Cap 13 - Tour

509 49 8
                                    

                                  Bill

Checo o celular de tempos em tempos. Nada. Addy me mandou embora de vez e agora é a vez dela sumir. Meu peito dispara diante desse pensamento e respiro fundo tentando relaxar.
Ficamos até tarde conversando no camarim, o que nos rendeu boas risadas e conversas. Elle contou um pouco sobre a banda, os estilos de música, os instrumentos que tocam. A beleza dela de alguma forma me fascina, e tento reconhecer a familiaridade, em vão. Mesmo sendo tão bonita, nada me tira da cabeça Addy. Ela sim é a minha garota.
Estamos indo para o Brasil nesse exato momento. Chegamos amanhã. Riders vai depois de nós, assim que tudo estiver pronto. Meu celular apita e o nome de Addy aparece. Abro rapidamente a mensagem e afundo depressa no assento depois de esperar tanto tempo.

   "Boa sorte."

    Acabou o que quer que tivéssemos, ou fôssemos. Mais uma vez. E acredito que agora seja pra sempre.

                                 Addy

     Providenciei um chip para um celular antigo e eu poder falar com a banda, sendo Elle. Mando uma última mensagem para Bill. Pretendo esquece-lo nessa viagem e esquecer de mim também, quero apenas ser a Elle. Deixo os telefones de lado e arrumo rapidamente as bolsas. Vamos amanhã de manhã. Finn e Eddie já passaram em casa, mas vão dormir no quarto de hóspedes para ganharmos tempos e não haver atrasos. Temos um jatinho só para nós, o que deixa nós todos muito empolgados. Me despeço dos meus pais, já que amanhã nós vamos cedo. Dou boa noite para os meninos e vou para meu quarto. Depois de um tempo, ouço alguém bater à porta:
— Addy? – é Eddie.
— Sim? Pode entrar.
— Você está bem? Quer mesmo fazer isso?
Sinto meu coração acelerar, então corro para os braços de meu amigo e o abraço forte.
— Addy, não precisamos ir... o que já fizemos...
— Tá tudo bem, Eddie. Mesmo. Preciso mesmo me distrair.
— Estamos com você. Como vai fazer? Consegue mesmo dar conta disso? É uma loucura do cacete – sorrio diante da fala. Ele sempre conseguia aliviar o clima.
— Eu sinceramente não faço ideia – rio de nervoso. — precisarei de camisas de manga e bastante corretivo para a cicatriz. E os meus óculos. Espero que funcione.
— Vai dar certo. Tem que dar.
Eddie deixa um beijo em meu rosto e por fim, diz:
   — Torço por você e Bill, Addy. Espero que se resolvam logo. — diz, e sai do quarto, me deixando sozinha.
Fico um tempo olhando para a porta agora fechada. Separo a peruca escura e pretendo ficar com a mesma durante toda a viagem. Aliso os cabelos dela e me faz lembrar de Olivia. Criei Elle para sentir Olivia mais próxima de mim. Deito na cama e me pergunto se os meninos já chegaram. Os dedos coçam pra mandar mensagem, mas resisto a tentação. E não demora até eu pegar o outro celular e digitar.

"Vocês chegaram? Amanhã vamos sair cedo daqui"

No fim, acabo mandando pro Tom, evito contato com Billy, mesmo sendo Elle. A mensagem logo é entregue, lá são 20h agora.
   "Sim, gata. Tudo certo por aqui. É bem quente, estamos no pico do verão deles aqui."
    "Jura? Estou levando roupas de frio e calor, mas sinceramente, acho que nem vou usar todas, então."
     "Pode apostar, Elle. Você chegando aqui não vai querer usar nada."

  Sinto o rubor nas minhas bochechas e rio sozinha. Ele não perde a chance nunca.

   "Disso eu duvido. Até amanhã, Tom."
     "Espere pra ver. Até, Elle"

   Acordo na manhã seguinte e ouço as vozes dos meninos no corredor, então, vou direto para o banho. Decido ir com a peruca já posta. Visto uma calça legging preta e uma blusa meia manga preta também. Vou com um tênis para ficar o mais confortável possível dentro avião. Por último, faço um delineado fino e passo lápis nos olhos, pego meu óculos de grau (decido não usar lente na viagem, já que também não pretendo usar sempre maquiagem escura). Olho para trás e os meninos já estão esparramados pela cama conversando e xeretando a minha mala. Coloco a peruca, prendo a mesma e ajeito a franja. Fiz um rabo de cavalo baixo.

HIM: Bill Kaulitz. > CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora