𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧
𝐄𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐨 𝐛𝐚𝐥𝐜𝐚̃𝐨 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐞𝐫𝐯𝐞𝐣𝐚𝐬 𝐞 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐨𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨.
- 𝐨𝐪𝐮𝐞̂ 𝐯𝐜 𝐪𝐮𝐞𝐫?
- 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞́, 𝐨𝐢 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐤! 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐚𝐢?
- 𝐨́𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐞 𝐯𝐜?
- 𝐛𝐨𝐦 𝐧𝐞́, 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐢𝐠𝐧𝐨𝐫𝐚̂𝐧𝐜𝐢𝐚, 𝐦𝐚𝐬, 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫𝐞𝐢
- 𝐯𝐜 𝐦𝐞𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐧𝐞́!
- 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐨? 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐳 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐜?
- 𝐟𝐞𝐳 𝐨𝐪 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚- ( 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐦𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤𝐬.𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 :
𝐉𝐚𝐜𝐤𝐬𝐨𝐧 𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚́𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝟓° 𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐨 𝐦𝐞̂𝐬, 𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬...
- 𝐣𝐚𝐜𝐤 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞! 𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐢 𝐛𝐨𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐦 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦!!
- 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐨 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧, 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐨? 𝐒𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐯𝐜 𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐥𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐨𝐪 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦.
- 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐞́ 𝐢𝐬𝐬𝐨!!?
- 𝐬𝐢𝐦 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚! ( 𝐝𝐞𝐮 𝐮𝐦 𝐭𝐚𝐩𝐚 𝐧𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧)𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐯𝐢 𝐚𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 ;
- 𝐬𝐞 𝐚𝐟𝐚𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧.. 𝐕𝐚𝐢!! 𝐒𝐨𝐛𝐞 𝐩𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨.
- 𝐭-𝐭𝐚...
- 𝐯𝐜 𝐧𝐚̃𝐨 𝐛𝐚𝐭𝐞 𝐧𝐞𝐥𝐞, 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐮? 𝐑𝐞𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐥𝐡𝐨 ( 𝐝𝐚́ 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐜𝐨 𝐧𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐬𝐨𝐧, 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐫𝐨𝐱𝐨 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞.
- 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐉𝐞𝐨𝐧!!
- 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬.. 𝐁𝐚𝐭𝐚 𝐧𝐞𝐥𝐞. ( 𝐝𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝟕 𝐬𝐨𝐜𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 : - 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐞𝐯𝐚 𝐚 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐞𝐥𝐞. 𝐑𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚𝐝𝐨.
- 𝐝𝐞𝐬𝐠𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐨! ( 𝐥𝐢𝐦𝐩𝐨𝐮 𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞.)𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐟𝐟 :
- 𝐯-𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞... 𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐚, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨́𝐩𝐫𝐢𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨.
- 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐧𝐚𝐝𝐚! 𝐌𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐨, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐠𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢 𝐚𝐬 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐬𝐨𝐧.
- 𝐬𝐢𝐦.
- 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐯𝐞𝐣𝐚?
- 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐨́ 𝐛𝐞𝐛𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞 𝐯𝐜?
- 𝐛𝐨𝐦... 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚!
- 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐨? 𝐎𝐪 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚!
- 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐫 𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐯𝐜 𝐯𝐞𝐦?
- 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳!
- 𝐨𝐪𝐮𝐞̂ 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫?
- 𝐠𝐚𝐫𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐭𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 𝐯𝐚𝐢 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐨 𝐡𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨.
- 𝐨𝐤, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐭𝐛𝐦 𝐝𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐲𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢, 𝐞𝐥𝐞 𝐨 𝐭𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 𝐞 𝐨 𝐡𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤. 𝐓𝐚̃𝐨 𝐟𝐨𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐨 𝐥𝐚́ 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠.
- 𝐔𝐢𝐢, 𝐜𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐎 𝐡𝐨𝐬𝐞𝐨𝐤 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐬𝐨́ 𝐨 𝐭𝐚𝐞!
- 𝐞́... 𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚?
- 𝐨𝐤.
- 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐭𝐞 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐚𝐫?
- 𝐩𝐨𝐝𝐞.
( 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐮 𝐚 𝐟𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤, 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐚𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨.)
- 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨?
- 𝐬𝐢𝐦?
- 𝐨𝐤 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 ( 𝐫𝐢𝐬𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐉𝐞𝐨𝐧)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eroticos { Jikook Version's }
Fanfiction{ HISTÓRIA CONCLUÍDA } COMEÇO = 𝟏1 de setembro de 202𝟑 FINALIZADA = 𝟐𝟔 de Junho de 202𝟒 Contos eróticos Hots 𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤𝐬 +1𝟖 Não permito adaptação ou tradução sem créditos. Não revisada. Não tem intenção de ofender olha sexualizar...