𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐞 𝐣𝐞𝐨𝐧 𝐣𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤,
𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝟐 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨, 𝐞 𝐚𝐦𝐛𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. 𝐂𝐨𝐦 𝐧𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧, 𝐣𝐢𝐧, 𝐭𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠, 𝐲𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 𝐞 𝐉-𝐇𝐨𝐩𝐞.𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧
𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐛𝐞𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐝𝐤𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐉-𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐉-𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞, 𝐨 𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦! 𝐄 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐢́𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐮𝐦... 𝐈𝐧𝐜𝐥𝐮𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐚𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐉𝐮𝐧𝐠! 𝐄𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐢𝐱𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞.
𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐮𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 , 𝐉-𝐇𝐨𝐩𝐞 𝐞 𝐣𝐢𝐧 𝐯𝐢𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬.
𝐋𝐚́ 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐮, 𝐭𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐥𝐞̂ 𝐝𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢́𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐧𝐞́!!!
𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐮𝐛𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐥𝐚́ 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫, 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐣𝐢𝐧, 𝐣𝐡𝐨𝐩𝐞, 𝐣𝐮𝐧𝐠 𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧.
𝐄 𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨, 𝐛𝐨𝐦... 𝐄𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐞𝐳 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐥! 𝐄𝐥𝐞 𝐬𝐨́ 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐮𝐢.𝐄𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐛𝐢𝐝𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐚 𝐭𝐨𝐦𝐞𝐢, 𝐫𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐞 𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦𝐛𝐚.
𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐣𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
𝐎 𝐭𝐚𝐥 𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨, 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞! 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐭𝐚́ 𝐨́𝐛𝐯𝐢𝐨 𝐚𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐚𝐥𝐢...
𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞, 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞!!
𝐄𝐧𝐜𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐩𝐨𝐫 𝐛𝐫𝐞𝐯𝐞𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬..𝐄𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐨, 𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨 𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚, 𝐣𝐢𝐧, 𝐣𝐡𝐨𝐩𝐞 𝐞 𝐭𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠.
𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐟𝐨𝐢 𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 𝐧𝐮𝐦 𝐏𝐨𝐥𝐞 𝐝𝐚𝐧𝐜𝐞. 𝐐𝐮𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐨 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐭𝐚́ 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐚́ 𝐞𝐦𝐜𝐢𝐦𝐚?!!
𝐄𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨?
𝐀̀𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐌𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐟𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬, 𝐚𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨 𝐥𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐞𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐢́𝐝𝐨, 𝐩𝐞𝐫𝐚!! 𝐎𝐪? 𝐎 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐭𝐚́ 𝐟𝐥𝐞𝐫𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐛𝐦!!
- 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚! 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐤? 𝐃𝐢𝐳 𝐚𝐨 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐛𝐞𝐫.
- 𝐨𝐤 𝐩𝐚𝐫𝐜̧𝐚, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮? 𝐓𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥!
- 𝐧𝐚̃𝐨... 𝐌𝐚𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨! 𝐎 𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨 𝐞 𝐨 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧, 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐥𝐞𝐫𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞!!
- 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚--- ( 𝐧𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧 𝐯𝐞̂𝐫 𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚 𝐞 𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐉𝐞𝐨𝐧... 𝐀𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐛𝐚𝐬𝐭𝐚, 𝐞𝐥𝐞 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐥 . )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eroticos { Jikook Version's }
Fanfic{ HISTÓRIA CONCLUÍDA } COMEÇO = 𝟏1 de setembro de 202𝟑 FINALIZADA = 𝟐𝟔 de Junho de 202𝟒 Contos eróticos Hots 𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤𝐬 +1𝟖 Não permito adaptação ou tradução sem créditos. Não revisada. Não tem intenção de ofender olha sexualizar...