Continuando ; )
- Amor oq tá acontecendo??
- Vc faz ideia do quanto é se sentir insuficiente jungkook? [ vira-se para o mais velho ]
- Jimin.. Como assim amor?
- Meu peso Jeon, vc sempre me faz ciúmes. Ao invés de vc mostrar que eu sou suficiente vc mostra ao contrário!
- Oq quer dizer? [ olha nos olhos do menor ]
- poxa jungkook.. Eu não te mereço, acho melhor a gente se divorciar, vc fica com quem quiser e eu tbm.
- Ei, tá louco? E a Yumi e o nosso casamento? vai jogar tudo no lixo por causa de uma insegurança? [ se levanta e coloca uma calça junto a box ] - vem aqui mochi! ( chama jimin pegando em seu braço) - me diz! Isso não é suficiente pra mim? \ coloca jimin de frente para o espelho e fica atrás do mesmo, passando as mãos pela cintura do pequeno diz - vc acha que eu ligo para o seu corpo? Acha que eu casei e tive a Yumi com você por causa da sua beleza? Acha que eu assumi você para todos os armys no seu aniversário dizendo que nos estamos casados e que vc teve uma filha comigo por causa do seu peso? Jimin! Eu sou totalmente apaixonado por você meu amor, meus olhos até hoje brilham quando falam seu nome, quando eu escuto sua voz, Suas músicas... Vc me deixa louco jimin-shi! Louco.
- Jungkook... [ com os olhos marejados olha Jeon atrás de si no reflexo do espelho] - obrigado.. Por me amar do jeitinho que eu sou. [ abraça Jeon, enquanto as mãos de Jeon por seu corpo apreciando cara parte ]
- Vc é lindo meu amor, lindo.
- Me desculpa por não enxergar seu amor
- Vc não tem culpa, Vc sabe que eu e o hobi somos melhores amigos e que o yoongi é namorado dele, se vc uma dia se sentir desconfortável com algo, me diga. Eu sou seu marido, sou tbm seu melhor amigo. Vc é meu e eu sou seu..
- achei que eu já tinha passado da validade pra você..
- Vc não é um produto!
- Eu sei.. Agora sei.
/ alguém batendo na porta /
- já vai!
/ jimin coloca a roupa e Jeon coloca a camisa e vai abrir /
- E ai? O jimin está bem? ( pergunta taehyung )
- tá melhorando, sabe onde tá a sulki yumi?
- A yuyu tá na piscina, posso ver o ji?
- Ele tá tomando banho agora tae
- a ok então, posso ir fazendo a Janta ( chega ao ponto que queria, taehyung ama cozinhar )
- sabia que vc queria alguma coisa. Tá bom, pode ir hyung. Se quiser pede pizza tbm a sulki yumi ama
- Ta bom, valeu hyung! ( grita descendo as escadas )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eroticos { Jikook Version's }
Fanfiction{ HISTÓRIA CONCLUÍDA } COMEÇO = 𝟏1 de setembro de 202𝟑 FINALIZADA = 𝟐𝟔 de Junho de 202𝟒 Contos eróticos Hots 𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤𝐬 +1𝟖 Não permito adaptação ou tradução sem créditos. Não revisada. Não tem intenção de ofender olha sexualizar...