Narradore : tô até com tesão aqui...
Atualmente ;
- V-você é meu chefe... ( Acabou gemendo por jungkook apertar sua cintura levemente)
- Stop the drama my love... I just squeezed a little better it will be when I'm inside you. [ - Pare com o drama meu amor... só apertei um pouco, melhor será quando estiver dentro de você.]
- I can't speak English at a time like this [ Não consigo falar inglês numa hora dessas ]
( ambos deitados na poltrona cor bege, completamente nús a vista da janela de vidro invisível )
- Jung... A janela ( para o beijo )
- Foda-se, vamos mostrar para o mundo que nós existimos! ( ainda não havia penetrado o pênis nele, agora vou por os dedos ) - vou por os dedos, quando doer você fala...
- Não sou virgem
- não me diga que transou com outro ~ ( colocou os dois dedos de uma vez, só de pensar na possibilidade que jimin tinha fodido com outra pessoa a não ser ele)
- AAAAÃ - Jeon o beija fazendo jimin se contorcer no seu colo ) - jungkook- Shi...
- você acaba comigo toda vez que me olha Jimin-shi ( penetrando meus dedos, logo tiro e substituo pelo meu pênis )
- Hmmm ( senti seu pau gelado invadir minha entrada, eu já estava todo molhadinho nem precisava de lubrificante... A anos que eu não tenho essa sensação__ apertei seus braços, sentindo seu Músculo forte e tatuado... )
( Agora Jeon está estocando rapidamente, jimin gemendo seu nome ~ )
- Ahh... jeon... J-jung kook ( suas bolas batiam em minha entrada, nossos corpos estavam tão colados que o som era único... Meu pau estava Ereto, eu ia me masturbar mas Jeon não deixou, então ele foi diminuindo os movimentos...)
- você vai kikar agora pra mim baby ( diz ofegante )
- ok daddy
- um tom de voz mais forte
- SIM DADDY ( diz o mesmo querendo gozar mas Jeon ainda não deixava...)
- antes Veja isso.. ( coloca jimin sentado na mesa e se senta na poltrona, então começa a bater uma, jimin só de ver estava quase chorando de dor prazerosa... - agora vem ( jimin senta em seu colo rapidamente e o mesmo começa a kikar sem parar, enquanto Jeon masturbava Jimin.)
- amor... Eu vou...
- vai vida!
( JIMIN E ELE GOZARAM INESPERADAMENTE, O PLANO ERA SÓ JIMIN, MAS DE TANTO JUNGKOOK VER AQUELE OLHAR SEDUTOR DE JIMIN, GOZOU JUNTO... Jimin logo saiu do colo de Jeon, e colocou o pau dele em sua boca quente, começando a fazer um boquete maravilhoso, Jeon entrelaça seus dedos no cabelo do menor fazendo ele ir garganta profunda, jimin quase engasga mas nem por isso para, ele cuspiu e começou a fazer movimentos lentos, de vai e vem, Jeon apertou mais o cabelo do mesmo, jimin agora foi com tudo... Abocanhou com vontade fazendo que o leite de Jeon viesse a tona... Então Jeon derramou sua porra sobre o rosto do menor enquanto Jeon o puxou para beijá-lo intensamente...
Dia seguinte :
- Devemos ir para casa tomar um banho não acha?
- eu te amo jimin...
- eu tbm te amo Jungkook
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eroticos { Jikook Version's }
Fanfiction{ HISTÓRIA CONCLUÍDA } COMEÇO = 𝟏1 de setembro de 202𝟑 FINALIZADA = 𝟐𝟔 de Junho de 202𝟒 Contos eróticos Hots 𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤𝐬 +1𝟖 Não permito adaptação ou tradução sem créditos. Não revisada. Não tem intenção de ofender olha sexualizar...