𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐟o𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 [ 𝐏𝐓 𝟐 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋

13.5K 463 59
                                    


𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤

- 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐟𝐨𝐢?
- 𝐬𝐢𝐦, 𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐦𝐢𝐚𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐥𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞.
- 𝐡𝐦... 𝐄𝐮 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐨̂ 𝐛𝐫𝐚𝐯𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬!
- 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚? ( 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐝𝐚́ 𝐮𝐦 𝐩𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐞𝐨𝐧, 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐭𝐨𝐜𝐨𝐮 𝐚𝐥𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬.
- 𝐚𝐡... 𝐌𝐞𝐫𝐝𝐚.
- 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚! 𝐒𝐨́ 𝐟𝐨𝐢 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐭𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨. 𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐩𝐫𝐚𝐭𝐢𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝟐:𝟎𝟎 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐣𝐚́ 𝐬𝐚̃𝐨, 𝐬𝐨́ 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝟑 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐚𝐬 𝟐:𝟎𝟎.
[ 𝐣𝐞𝐨𝐧 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐛𝐚𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐭𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐞 𝐯𝐢𝐮 𝐨𝐪 𝐧𝐨́ 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚!]
- 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚!!!
- 𝐡𝐚̃? 𝐏𝐪?
- 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚𝐥𝐡𝐨! ( 𝐣𝐞𝐨𝐧 𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐛𝐨𝐱 𝐞 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐢𝐦𝐚 )
- 𝐤𝐨𝐨𝐤𝐢𝐞-𝐚𝐡...
- 𝐠𝐞𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐚𝐢!! 𝐄́ 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐝𝐨𝐬. ( 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨𝐮 𝐧𝐨 𝐯𝐢𝐯𝐨-𝐚-𝐯𝐨𝐳, 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚎𝚞. 𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐣𝐞𝐨𝐧 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐚𝐫 𝐭𝐮𝐝𝐨.. 𝐄 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚, 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐤𝐢𝐤𝐚 𝐞𝐧𝐥𝐨𝐮𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞..

( 𝐚́𝐠𝐮𝐚 𝐧𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐇𝐦𝐦𝐦𝐦)

𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐃𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐨𝐮,
𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐠𝐞𝐦𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐟𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧, 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐨𝐫𝐜𝐞 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐥𝐢𝐠𝐚 𝐢𝐦𝐞𝐝𝐢𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞.
𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐪𝐮𝐞𝐨𝐮 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐝𝐞𝐬.

𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤

- 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞 𝐩𝐮𝐧𝐢𝐫, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞𝐫𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨!
[ 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨, 𝐭𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨 𝐞 𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐢𝐜𝐢𝐨𝐧𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨, 𝐩𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐮𝐛𝐫𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐞𝐝𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨𝐮 , 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐝𝐨, 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐝𝐨𝐬, 𝐭𝐫𝐞̂𝐬 𝐝𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐮 𝐚 𝐥𝐢́𝐧𝐠𝐮𝐚 𝐧𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐢𝐦𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧... 𝐎 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥 𝐞 𝐯𝐮𝐥𝐧𝐞𝐫𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐚𝐨𝐬 𝐭𝐨𝐪𝐮𝐞𝐬 𝐧𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨.
𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐩𝐞𝐚 𝐚 𝐛𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧, 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐫𝐜𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚𝐬 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐢𝐳 " 𝐯𝐜 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐩𝐮𝐧𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐫 𝐞 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 "
- 𝐤𝐨𝐨𝐤𝐢𝐞-𝐚𝐡... 𝐀𝐚𝐀̃𝐀𝐀𝐀𝐍𝐍𝐍𝐍𝐍..
𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐩𝐞𝐧𝐞𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐦 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨 𝐩𝐫𝐞́𝐯𝐢𝐨 𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐮
𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨𝐮 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐳...

Contos Eroticos { Jikook Version's } Onde histórias criam vida. Descubra agora