O cio descobre que, tímido não é santo! ( nerd e o popular )

5.6K 225 28
                                    

Havia semanas que Jeon estava me importunando e sentado do meu lado todos os dias. Não tinha como evitar isso, pensei até em mudar de sala! Mas não. Vou mostrar pra ele que quem manda sou eu. Mas... Mandar em quê? Kkkk ( sorriu de mim mesmo)

- Jeon! Me deixa, para de me seguir, vc é chato. ( Tento evitá-lo  )

- vai me evitar mesmo meu Doce?

- vou tentar, vc é muito chato para de me seguir, vc é literalmente insuportável

- Tá magoado Park... ( Dessa vez Jeon não o chama por apelidos, chama por seu sobrenome)  - eu só quero ficar com vc, fazer de vc meu namorado te  conhecer mais, ter seus lábios nos meus todas as manhãs Depois que nos formamos. Eu gosto de vc Jimin. ( Jeon joga essa, e Jimin sorriu sarcástico)

- acha mesmo que eu vou cair nessas suas piadas? Acha que eu não sei que quer fazer sexo comigo e me jogar por aí, dizendo ain " Eu peguei aquele nerd inútil ali ó " eu não quero isso, já sofri vários traumas, não quero mais. Todos os dias eu tenho que levar insultos do meu pai por ser gay, ele me bate. Minha mãe já nem tá aqui mais. Meu pai é alcoólatra, ele me abusou quando eu tinha 11 anos. ( Jimin fala tudo isso em voz baixa e embargada, com lágrimas nos olhos prestes a derramar, Jeon lhe abraça. Jungkook nunca abraçou ninguém com tanta intensidade, em todos os seus relacionamentos ele só beijava, saia e fazia sexo, mas nunca conversou sobre segredos ou passa tempo, traumas e tudo mais. Ele realmente quer jimin ao seu lado. Ele vai conseguir. Diga-me algo que JEON JUNGKOOK não consiga!

- me desculpa jungkook, eu machuco as pessoas.. Mas não pq quero, é pq sinto que devo pra me proteger, a última pessoa que Confie foi Meu ex e ele me abusou tbm, vive em um relacionamento tóxico e possessivo..

- Jimin meu docinho ( o envolve em um abraço apertado e consolador  )

Eles estavam perto do banheiro da escola, era tempo de intervalo.

- Jimin meu anjo, olhe pra mim loirinho - jimin olha - eu quero seu bem, eu quero fazer de vc meu namorado, não importa se a gente nunca transe, só quer fazer vc de meu namorado blz? Quero que vc seja meu. Eu vou te proteger desse mundo meu neném. Eu não sou aqueles tipo de pessoas populares que fazem bullying e jogam as pessoas por aí depois de ter usado elas até o talo.
Eu sou um cara de respeito, eu não tô te forçando a nada. Só seja meu namorado. Quero cuidar de vc. Quero que vc se apaixone por mim. Vamos tentar, por favor?

- Jung...

- por favor..

- Tudo bem.. Depois que eu pegar confiança em vc, eu não vou querer largar em. Tô te avisando ( enxuga as lágrimas quase sorrindo, Jeon conseguiu fazer jimin se sentir confortável e apaixonado por suas palavras. Sim. Jimin conseguiu finalmente ter algo com jungkook. Ele era apaixonado por Jeon desde dos ensino médio. Fundamental 2. ) - Eu te love jungkook

- Eu amo muito mais meu doce.

Anos depois  ambos tinham começado a namorar, terminaram as faculdades,
Durante todo esse tempo jimin escondia seu Cio, mas depois que Jeon  lhe marcou. Ele não consegue mais fugir. Se ele estiver no Cio. Seu alfa Jeon jungkook irá passar com ele.

_______

Oiii _ vai ter parte 3 ok? Vai ser completo então não se preocupem. Bom dia para vcs meus amores.
Tiozão bem gay aqui >3

Contos Eroticos { Jikook Version's } Onde histórias criam vida. Descubra agora