Já vou avisando •|| Se tiver erros ortográficos, me avisem no Pv.
Não é preciso fazer escândalo por causa de um erro, afinal! Vc está aqui pra ler e criticar. Se quiser fazer melhor, faça! e pare de ler minhas fanfics. Esse conto é baseado no ASMR de HEY OMMA JEEN..no shipp Vhope, daí eu só mudei o nome dos personagens, então Não significa ser plágio ou algo do tipo, é só uma inspiração, ahhh só pra lembrar..quando vc ver uma ft ai em cima, vc passa pro lado pois ai está o ASMR original ||•Park Jimin, Um mafioso que comete diversos crimes na Coreia do Sul. O mais temido e Procurado por Kim taehyung e seus superiores, Taehyung é um delegado, acima dele tem Kim Namjoon o polícial.
Nam a alguns dias estava tomando Cuidado para que Jimin não soubesse que Namjoon estava em Sua cola...
Namjoon finalmente consegue prender Jimin, o msm está na cela agora. Essa era a 6° vez que prendiam park Jimin e ele fugia, mas Namjoon Deu a ideia para Jeon de transferir o mesmo para uma prisão onde se tinha alfas, e Jimin era um Ômega, como todos sabem! Ômegas são frágeis, fracos, e diferentes diversas personalidades, assim como Jimin.. Será Jimin o fraco? O frágil assim como tds os ômegas? Hm... Acho que talvez sim ou talvez não! Vamos ver leitores?- Eae Namjoon... O quê queria conversar comigo ?
─ Disse sentado na cadeira de frente a mesa cheia de papéis ── Bem senhor Jeon, sabe park Jimin ? Então.. Eu estava na cola dele nesses últimos mêses, e foi possível eu conseguir prendê-lo. Ele está na cela agora, o quê acha de Colocá-lo E um presídio de alfas? Podemos transferir o mesmo amanhã. Oq acha?
- Hm... Park Jimin, Concordo, iremos colocá-lo num presídio De alfas, mesmo eu seja contra as leis Precisamos fazer isso
─ se quiser eu faço questão Para isso ser lei, posso chamar O juiz Min Yoongi.
─ Sabe que não podemos fazer isso de jeito nenhum Policial Kim
*Diz Jeon o olhando seriamente* ─ Bem.. Eu irei visitá-lo agora, em que cela ele está?─ Cela nove senhor...
*nam engoliu seco*Jeon vai até a cela nove e Namjoon o segue..
─ Olha se não é ele, Park Jimin...
*disse o olhando Friamente* - Nos deixei a sós Namjoon, por favor
*Eu disse desviando meu olhar para Kim, que são da cela com gentileza.. Eu destranca a cela e entro dentro, a Fechamento novamente* - O quê vc acha que está fazendo Porra?- Amorzinho... Eu tenho minhas paradas para resolver, me solta daqui vai *O olho sedutor* Meus pulsos estão machucado.. Solta aqui vai!
─ Não! Eu não sou mais como antes Jimin. Vamos te encaminhar para o presídio de alfas..
-o quê??!! Não... Jeon, vai dizer que vc só meu usou então? Vc foi meu primeiro e meu único, vai dizer que nas últimas vezes que eu vim parar aqui, vc sempre...
*Jimin foi interrompido*- Senhor Kim, saia por favor..
- claro Delegado.
*Namjoon entrega as chaves e sai da sala onde se localizava a cela*- Continuando.. Vai dizer que das últimas vezes Que eu vim aqui vc sempre me comia horrores dentro dessa mesma cela?
- Eu já disse.. Não vamos mais tocar nesse assunto e sim! Eu te usei e daí, vc foi apenas um ficante de merda.
- Jeon... Eu confiei e vc..
- E o Fds? Vc não é um Ômega forte? Vai chorar agora?
- Jeon...
- Jimin, porra. Eu tô foda-se para seus sentimentos TÁ ligado? Vc não me procurou a tempo, eu sempre te deixava fugir...
- Eu tentei todas as formas de contato com vc, mas não consegui. E eu sou esperto, eu sei que Nam estava me seguindo, eu só resolve ceder a ele, e vim ver vc. Pq eu tenho uma coisa pra te contar, mas já que vc vai me encaminhar amanhã para um presídio de alfas, tudo bem! Faça isso.
- Diga. Oquê iria dizer?
- Eu tô grávido Jeon
- Ah.. Que idiotice, isso é só uma desculpa, com certeza a pessoa que cai nesse tipo de assunto depois de um término De ficantes ou algo do tipo. É muito Idiota
- Delegado Jeon, Eu não estou mentindo.. Mas sabe, se vc quiser mandarem fazer exames em mim. Faça! Eu não impeço a nada. Até pq eu vou colocar esse bebê no mundo e vou Coloca-o no orfanato ou dar pra alguém que queira cuidar, eu até iria fazer uma surpresinha bonitinha assim sabe.. Tipo assim oh, Os sapatinhos brilhando numa caixinha enfeitada toda chique, e eu não tô dizendo isso para me livrar do presídio ou algo assim, eu com toda a certeza tenho Dinheiro o suficiente para cuidar dessa criança sozinho. Mas acho que seria melhor se ela tivesse um pai, mas já que ela não vão ter. Do que adianta cuidar e a criança ficar pensando " ah.. Todos Tem uma família, menos eu.. " Jeon, eu Tentei todas as formas de contato com vc para especialmente isso. Sabe que eu posso fugir daqui num piscar de olhos né? Eu só não fiz isso ainda. Pq estou confessando que tenho quatro meses de feto aqui.. Minha barriga já tá até grande Óh " mostra a barriga de lado" eu entendo que por ser uma camisa larga não dê pra ver muito.. Mas ai, Eu nunca fiquei com ninguém Além de vc. E 4 mêses Eu sai daqui, especificamente a última vez que transamos.
- Jimin... Vc.. Realmente está falando a verdade?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eroticos { Jikook Version's }
Fanfiction{ HISTÓRIA CONCLUÍDA } COMEÇO = 𝟏1 de setembro de 202𝟑 FINALIZADA = 𝟐𝟔 de Junho de 202𝟒 Contos eróticos Hots 𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤𝐬 +1𝟖 Não permito adaptação ou tradução sem créditos. Não revisada. Não tem intenção de ofender olha sexualizar...