CIO DE PARK JIMIN ;
jeon estava em seu trabalho, eram 22:33 em Seul.. Jimin já tinha chegado em casa, ele estava com fome. Então resolveu fazer algo, enquanto isso ele estava preparando sua refeição, até sentir uma dor em sua barriga, ela sabia oq era..
Seu Cio tinha chegado, parece que foi como raio passou rapido demais.
Então de tanta dor o mesmo senta debaixo do balcão.. Segurando sua dor entre as pernas, iria levantar até a dor ficar mais forte então sei lobo rosna.. Pedindo ajuda, parece que esse Cio tenha vindo mais forte...Enquanto a jeon
Estava arrumando tudo para ir para casa, mas senti o cheiro de jimin de longe.. Espera o Cio dele!! Essa eu tenho que pegar, dessa vez eu tenho..
Jeon arruma suas coisas rapidamente, quando escuta um grito de dor, era seu Ômega. Precisava de ajudar urgentemente.
Então jeongguk chamou seu motorista, então pediu para acelerar o mesmo chega em casa, e joga tudo no sofá. E seguindo o cheiro de seu pequeno..
- Amor... [ reage ao ver jungkook ]
- Vamos passar juntos venha meu pequeno.. [ tira a camisa e cobre as pernas de jimin, e então o pega no colo levando para o quarto. ]
- KOOKIE... ta doendo - exclamou
- Calma meu amor.. Shiuu , me ajuda a tirar sua roupa
- uhum... - Ajuda, e então Jeon beija suas mãos e começou a lhe beijar calorosamente, fazendo o lobo de jimin se acalmar com a ação do lobo de jungkook.
Jeon desce seus beijos até o pescoço do outro e então chega até a virilha de jimin, ele lambe a extensão e a entrada do seu little Boy, Fazendo jimin arfar e abraçar as costas do moreno arranhando pela dor.
- Me fode amor... - Mandou jimin
- Claro minha vida, tudo ao seu dispor..
Jeon colocou a camisinha em seu pênis e antes de penetrar disse,
- irei colocar os dedos antes, chupe-os - Levou seu dedos até a boca de jimin, jimin chupava como um pirulito, sua boca era quente, Jeon levou eles até o céu da boca do menor fazendo jimin gemer com o ato e seu pau acaba pulsando..
- Ãaa... Boquinha gostosa meu príncipe ~ disse e então os tirou da boca de jimin, e colocou os dentro de jimin, um, dois, e três, mexeu bem movimentos de vai e vem, enquanto jimin se contorcia em seu colo.. - Se tiver doendo me diga amor.. - uhummm.. À - arfa novamente jogando a cabeça para trás e apertando os Lençois com suas pequenas mãozinhas.
Jeon avisou, e então Penetrou seu pau dentro de jimin, jimin relaxou com o ato. Até Jeon começar a estocar e jimin se acostuma.. As estocadas vai e vem mais fortes, as bolas de Jeon batiam na entrada de jimin, Jeon entrelaça suas mãos e a da dele, segurando-as com força e apertando contra a cama.
Rodeo remix tocando - Lah Pat, Flo Milli
/ jimin empurra Jeon na cama, ainda sentando e seu pau. Começou a kikar, Jeon controlava sua cintura enquanto jimin rebolava e kikava ao mesmo tempo.
Então Jeon sem aviso goza dentro de jimin, ainda estava com camisinha então não tem possibilidades de jimin engravidar.
Jeon estapea a bunda de jimin 5 vezes, fazendo a bunda de jimin ficar vermelha e o mesmo gemer de prazer.- Que gostoso... - Disse quicando mais forte no pai de 25 centímetros de Jeon..
- Eu te disse... - Coloca as mãos no pau de jimin é começou a masturba-lo..
/ Jeon tirou jimin de seu colo e se abaixou, e então começou a chupar o pênis de jimin com vontade e olhando sexualmente para o mesmo, fazendo jimin ficar mais excitado.. Jimin agarrou seus cabelos entrelaçando em suas mãos. E fazendo Jeon fazer garganta profunda, e então jimin avisa e Jeon engole seu gozo com vontade, dizendo - Que gostinho bom amor...
....
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ; MOMMAE TOCANDO, ( JAY PARK, UGLY DUKE )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eroticos { Jikook Version's }
Fanfiction{ HISTÓRIA CONCLUÍDA } COMEÇO = 𝟏1 de setembro de 202𝟑 FINALIZADA = 𝟐𝟔 de Junho de 202𝟒 Contos eróticos Hots 𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤𝐬 +1𝟖 Não permito adaptação ou tradução sem créditos. Não revisada. Não tem intenção de ofender olha sexualizar...