My big Boy -2

3.2K 103 14
                                    

Jimin senta no colo do garoto de luzes ( Vulgo Jeon  ) e começa a rebolar lentamente, Jeon segurava sua cintura, fazendo Jimin gemer baixo, Jeon revirava os olhos em prazer... Jeon levanta ainda com Jimin no colo, e o Coloca na cama.. No calor do momento, Jeon tira sua camisa e sua calça, ficando apenas de boxer, Jimin engole Seco ao ver o Membro grande de Jeon sendo exibido Pela Boxer branca, Jeon dá um tapa forte e suas coxas fartas, o msm afasta a Calcinha vermelha com decores pretos que fazia enfeites na langerie, o msm afasta e passa a língua na entrada do menorzinho Deitado na cama... JEON chupa os próprios dedos e Enfia dentro de Jimin, começando a aprofundar Os dedos e Didilha-lo com força, com sua outra mão. Ele Tira seu pau da boxer branca, o msm leva até a entrada de Jimin, que estava com o travesseiro no rosto vermelho de vergonha e Gemendo por causa das dedadas fundas, Jeon Coloca seu pau gelado dentro se Jimin, fazendo o menor dá um pulinho E Gemeu Erótico, o msm Sentiu seus pelos do corpo se arrepiarem.. Jeon começa a estocar sem aviso prévio, o msm continua a dedi-lhar Jimin e Estoca-lo com força, JEON EM MOVIMENTOS RÁPIDOS, virou Jimin de quatro pra ele, girando os dedos dentro de Jimin.. O fazendo Gemer alto E revira os olhos, começando a apertar os lençóis da cama, Jeon começou a estocar rápido, junto ao dedos. O msm tira os de didinhos grandes de dentro do menor e começa a masturba-lo na mesma intensidade das estocadas, Jimin estava ofegante e gemendo abafado... Seus corpos se colidiram quando Jeon enfia seu pau por completo dentro de Jimin, o fazendo Gritar alto em prazer... Jeon Foi mais pra frente, e segura as mãos de jimin. Entrelaçando as mesmas e Metendo devagar agora...

Jeon sente seu ápice vir, e oq ele menos esperava era que jimin Gozasse em sua mão, Jeon Rio e deu um tapa Forte na bunda de Jimin, deixando sua marca ali.. Jeon judiava da bunda do "Amiguinho " e O msm chega em seu Ápice, gozando dentro de Jimin, uma, dois, três vezes. Assim que ele tira seu pau.. A entrada de Jimin espirra Gozo por todo o lado, sujando O abdômen de Jeon, e e Jimin se virou para a frente, Jeon sorri para o msm e fica por cima do mesmo, beijando todo seu pescoço e Deixando mordidas e chupões Roxos, o msm Coloca o membro de Jimin dentro dele.. E começa a Quicar olhando para Jimin... Ji segura sua cintura Com Força e dá um tapa na bunda de Jeon.. Jeon  se inclina para baixo, para Beijá-lo, ambos se beijam de língua, até Jimin gozar dentro de Jeon. E JK se contorce um pouco pelo gozo forte dentro de si.

Essa relação era flex? Yes meu amor, se vc n gosta, Cai fora!.

Sorry pelos erros ortográficos.

≪ Votem... Sigam... Comentem... ≫

A maioria dos erros ortográficos se bazeiam em "Pai" ao invés de "Pau" então se vc encontrar esse erro nnn ligue, até pq tem mts pessoas que eram mais feio que eu e ainda por cima tem o corretor lascado que nem o meu..

Bjoss safadinhos /

𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 ╣🔞╠

Contos Eroticos { Jikook Version's } Onde histórias criam vida. Descubra agora