𝟐𝟎:𝟎𝟎 𝐃𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐄𝐌 𝐁𝐔𝐒𝐀𝐍.
𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐉𝐈𝐌𝐈𝐍 𝐏𝐎𝐕 '
─ Eae Niki!!
━ Oii Jijico, Uau... Que gato.. Eu te comeria nesse carro aqui agora, só não como pq...
─ Pq??
─ Vc é meu amigo.
─ Amigos também transam...
─ Vamos deixar isso pra outro dia Jijico, vamos aproveitar. - desvia do assunto -
─ Ok, se vc diz./ Jimin entrou no carro, quando chegou no evento, a chuva começou a cair, Pingos leves facilmente poderiam fazer Jimin adoecer, já que ele tinha a Imunidade Muito baixa. Niki então tirou a jaqueta preta de couro do próprio corpo e Saiu, indo em direção a porta, abrindo a porta para Ji e pondo A jaqueta em cima de ambos, ambos se olharam e sorriram~ assim que adentram na casa grande, Niki avistou alguns meninos da escola antiga.
─ Cuidado com eles.. Eu já estudei com esses aí, vc vai estudar na minha antiga escola não é? Começará amanhã certo?
─ Exato, Mas eu sei lidar com eles.
─ Só pra vc saber, Aquele ali é o Debi ( apontou pra Taehyung ) é aquele é o Lóide ( apontou para Jungkook ) eu que os dei esse apelido, lindo não é?
─ Kkkkk, Achei engraçado, por me lembrar de um filme de comédia ae.
─ Kkk, vamos entrar. - Niki pôs a Jaqueta e recebeu uma toalha de um dos guardas dali, Enxugou jaqueta e jimin o ajudou, Ambos entram no local.𝐉𝐄𝐎𝐍 𝐉𝐔𝐍𝐆𝐊𝐎𝐎𝐊 𝐏𝐎𝐕 '
Assim que Um garoto Loiro entrou na casa de Namjoon, A grande mansão que tinha uma festa, ao certo, evento Público.
Meus olhos bateram em seu corpo, Krlh.. Que anjo é esse? Ele caiu do céu ou o quê!? Um Deus grego, Seus olhos castanhos claros, seu sorriso, Sua pele branquinha, que passava uma vibe de riqueza, Suas botas de cano alto brancas e seu estilo, uau.. Aquele garoto era totalmente meu tipo.
Me despertei do transe quando ouço uma voz conhecida se aproximar, era Niki... O garoto por quem eu já tive uma pequena paixonite, Mas que ele não pôde retribuir por gostar do melhor amigo, E esse ao seu lado seria seu melhor amigo?─ Eae Jeon - disse Niki -
─ Opa. - Jeon respondeu seco -
─ Esse é meu melhor amigo... Park Jimin.
~ Espera o novato?? ~ - pensou Jeon -
─ Olá Jeon, Prazer! Me chamo Park Jimin. - estendeu a mão para cumprimentar o outro, que retribuiu o aperto de mão, Por um segundo, Jimin pensou ter levado um choque, por sentir algum tipo de conexão com O indivíduo Recém conhecido.
─ Como vai?
─ Bem, e vc?
─ Que bom, Ótimo.
─ Fico feliz. - Jimin logo fechou a cara, ao ver Henrique, seu ex.
─ Jimin.. Amor, como vai?
─ Não me chame assim.
° Jimin se afastou, enquanto isso, Niki estava dançando com alguns amigos na pista de dança, Enquanto Henrique o olhava encatadamente. °─ Se afaste. Ele está ficando desconfortável. - exigiu Jeon -
─ Quem é vc pra achar que tem algum pôder Para me exigir calar a boca?
─ Eu sou Jeon Jungkook, muito prazer. - Disse sério -
─ A.. Ã ~ Jeon.. Eu estou de saída uma garota me chamou - Henrique com medo do " valentão da escola " saiu dali apressadamente. -─ Idiota, E vc Park? Está bem?
─ Não é da sua conta. - foi procurar o banheiro do local -
─ Mas que filho de uma puta, acabei de o livrar do próprio ex. - Disse cruzando os braços -𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 -
Jeon tinha ido no banheiro, E já estava de saída, Até que Jimin passou por ele e disse " Não se atreva Se envolver na minha vida, ou vc conhecerá o próprio inferno. " Jeon sorriu sarcasticamente e Arqueiou uma sobrancelha, Saindo dali, o mesmo Foi comentar com Taehyung, sobre o ocorrido.
Q.D.T :
Taehyung - Então ele é o novato, e já está arrumando confusão contigo? Nah vai dar bom hein..
─ Hum, e mesmo se me der, eu sou melhor que ele, fodasse.𝐃𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐍𝐓𝐄 :
- Na escola.
- 1 aula.
─ Olá pessoal, Bom Dia! Me chamo Park Jimin. - se apresentou Jimin e foi - se sentar.
- Seja bem Vindo senhor Park, Kim taehyung, o veterano e vice líder do time de Basquete irá te apresentar a escola, junto A Jeon Jungkook, o Líder do time de Vôlei.
Taehyung - Ah... Okay professor!
┅ Tudo bem para vc Park?
- Claro! Sem problemas nenhum...
- já sentado, Hoseok foi entregando os livros de matemática Para os alunos, conforme os nomes na capa do livro, Chegou em Jimin e Hoseok avisou para Jimin assinalar seu nome de grafite.
Jimin o fez e começou a folhear o livro até a página que o professor Ditou. - Página 47, Questão 1,2,3 e 4. Depois iremos fazer um trabalho okay pessoal?
- Okay!! // alguns da sala disse, exceto Jeon, que Olhava mortalmente para jimin, ainda cm curiosidade sobre a frase de ontem. //
- Tudo bem por vc Jeon?
- Ah, claro professor, vamos prosseguir. - disse com o tom de voz mais grave que o normal, fazendo algumas garotas " Surtar " com o ato.
Mas Jimin foi diferente, Jimin sentiu arrepios por todo o corpo e uma leve coceira no umbigo, oq o deixou inquieto.𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐉𝐈𝐌𝐈𝐍 𝐏𝐎𝐕 '
Eu acabei ficando inquieto a aula Inteirinha, Até que fui dizer ao professor que ia ao banheiro, e Jeon também pediu para ir.
O professor deixou, mas eu pensei que tinha aquela regra do " só pode ir um, e quando voltar vai o outro "
Mas não tinha.. Merda...
- jimin se dirigiu ao banheiro, e Jeon também, Jeon O prenssa sobre a parede.
─ Eu quero entender o significado da frase de ontem.
─ Hum... Foi apenas um recado!
─ Apenas um recado, Park - Disse tirando a franja do canto dos olhos de ji.
- Não me toque.
─ Parece que te conheço de algum lugar...
─ não vc não conhece. - Ia sair, mas Jeon o empurrava abruptamente contra a parede.
─ JungKook-shi.Aquele apelido... Aquele apelido era o que meu amigo me deu quando éramos crianças... Espera... E.. Ele é o mochi? O garoto por quem me apaixonei? E tive um pequeno amor recíproco, mas que fomos afastados por conta dos nossos pais? Merda.. É ele.. É ele mesmo.
─ Mochi??
─ Vc lembrou... Jungkook melhor eu ir embora e...
- Os lábios de park foram invadidos por um beijo de intensidade, saudades, muitas saudades.
─ Eu senti sua falta mochi...
─ E eu senti a sua kook~
─ Agora não irá nada que irá nos separar..
─ então quer dizer que Podemos começar de novo?
─ Sem dúvidas sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eroticos { Jikook Version's }
Fanfiction{ HISTÓRIA CONCLUÍDA } COMEÇO = 𝟏1 de setembro de 202𝟑 FINALIZADA = 𝟐𝟔 de Junho de 202𝟒 Contos eróticos Hots 𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤𝐬 +1𝟖 Não permito adaptação ou tradução sem créditos. Não revisada. Não tem intenção de ofender olha sexualizar...