Continuando ---- Gentennnn 6 gostam de Safadez4s né HEHEERRR
|______________𝘢𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘦𝘮______________________| 🤷♂️ ~ Votem ✩ - Sigam ✅
*Jeon aperta a cintura de Jimin*
- Com certeza.. Eu serei apenas mais um das suas putinhas mal amadas e...
- Uma das? Meu amor! Vc será a preciosidade entre elas, será a estrela. Vc será meu namorado. Vc verá! *Vira Jimin para ele, aproximando sua boca perto da de Jimin... Pedindo permissão para beijá-lo.*
*Ambos entram em um beijo quente,
Jeon Desce as mãos grandes pelas coxas de Jimin, o pegando no colo e encostando na parede Assim entrando dentro do mesmo. Sem preparação alguma, escuta Jimin gemer durante o Beijo..
Jeon desceu os beijos para o pescoço de Jimin, enquanto a Ji.. Apoiava seus braços nos ombros de Jeon e Sorrindo Ladino enquanto A água gelada desce pelo corpo deles..
Então Jimin Geme alto, quando Jeon deixa mordidas em seus mamilos..
Jeon Movimenta-se dentro de Jimin, empurrando De leve..- Eu não gosto de Soca fofo, Soca
Forte essa seu caralho dentro de mim Jeon.. Goz4 sua Porra na minha boquinha.. *Sussurrando No próximo só ouvido de Jeon*- Claro!! Vc aceita Ficar 5 dias sem andar??
- 5 days? Me poupe faz 2 semanas é até bom que eu n veio pra essa merda de Universidade.
- Vc que manda Baby..
*Jeon começou a estocar Fortemente Dentro de Jimin, sem parar. Fazendo Jimin morde um de seus ombros e apertar um de seus bíceps..
- A-ha.. Jeon---- *Jungkook Movimenta mais e mais forte.. Tirando Jimin de seu colo, e deixando O chuveiro Ligado, O mesmo Coloca Jimin com os braços apoiados na Pia, deixando Jimin de quatro e Metendo muito forte, ignorando os pedidos de Jimin pedindo para Parar..
Então Jeon goz@ fazendo Ji Gemer alto e Chegar tbm ao seu ápice, seu membro estava duro.. Então Jeon sorriu e virou Jimin de frente.. Passando as mãos por seu membro, Jimin diz- Fica de Joelhos Agora Jeon..
- Óbvio.. *Jeon se ajoelha, Jimin envolve as mãos nos cabelos de Jeon e sorriu Malicioso, assim fazendo Jeon abocanhar Seu pau.. Com mt vontade, o mesmo chupa como se fosse algum tipo de pirulito favorito.. Então Jimin ia gozar e Jeon então Sobe a boca para os lábios de Jimin, para ele sentir o próprio Gosto.. Então O bj e diz
- Gostou amor..?
- A-ha.. Arhg, isso dói, vc é mt ' Mete sem dó "
- Vc pediu, eu fiz. *Deu um tapa na bunda de Jimin, então ambos tomam banho e vestem as roupas, sentados num banco ainda dentro do vestiário conversando, até que Kim Taehyung.. Hahaha ele Taehyung abre a porta.
Namjoon - Eae rolou algo? * diz com os braços cruzados atrás de Taehyung"
Jeon ; Espera já tá de noite?? Mds..
Jimin - então passamos.. 5 horas.. Trans.. É nd.
Jeon - Caramba eu meto bem demais...
- Então rolou? Ahhh
- sabemos de nd não Taehyung *diz Hoseok entrando no vestiário e pegando o celular de Taehyung.. - Eu gravei tudo aqui, agora só escutar.. Certeza q eles transaram..
( Jikook se entre olham e sorriem alto )
- merda Ji..
- Ferrou, vamos correr Kookie * Pega na mão de Jeon e sairmos correndo e rindo muito..
Gostaram? ❣️
N esqueça! VOTEM muito, sigam e comentem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eroticos { Jikook Version's }
Fanfiction{ HISTÓRIA CONCLUÍDA } COMEÇO = 𝟏1 de setembro de 202𝟑 FINALIZADA = 𝟐𝟔 de Junho de 202𝟒 Contos eróticos Hots 𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤𝐬 +1𝟖 Não permito adaptação ou tradução sem créditos. Não revisada. Não tem intenção de ofender olha sexualizar...