𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 :
𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧, 𝟏𝟗 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨.
𝐓𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐚𝐦𝐠𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬!
𝐋𝐮𝐚𝐧 𝐊𝐢𝐦 𝐭𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠, 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐞 𝐞́ 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐞 𝐞́ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐨 ( 𝐥𝐮𝐚𝐧 𝐤𝐢𝐦 𝐭𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 𝟏𝟔 𝐚𝐧𝐨𝐬) 𝐤𝐢𝐦 𝐬𝐞𝐨𝐤𝐣𝐢𝐧 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨, ( 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 𝐤𝐢𝐦 𝐬𝐞𝐨𝐤𝐣𝐢𝐧 𝟏𝟕 𝐚𝐧𝐨𝐬 ) 𝐆𝐮𝐢𝐥𝐡𝐞𝐫𝐦𝐞 𝐦𝐢𝐧 𝐲𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢
( 𝐆𝐮𝐢𝐥𝐡𝐞𝐫𝐦𝐞 𝐦𝐢𝐧 𝐲𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 𝟐𝟐 𝐚𝐧𝐨𝐬)
𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨, 𝐆𝐮𝐢𝐥𝐡𝐞𝐫𝐦𝐞 𝐞 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞, 𝐬𝐚̃𝐨 𝐥𝐢́𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦? 𝐁𝐨𝐦.. 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐨 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚, 𝐬𝐚𝐫𝐜𝐚́𝐬𝐭𝐢𝐜𝐨, 𝐟𝐫𝐢𝐨, 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐦𝐬, 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐞𝐦 𝐥𝐢𝐝𝐞𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚. 𝐄𝐥𝐞 𝐞́ 𝐨 𝐥𝐢́𝐝𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐮𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐨𝐮𝐥, 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐨𝐧𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐬 𝐚𝐮𝐥𝐚𝐬, 𝟏 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐯𝐚𝐥𝐨, 𝐬𝐨́ 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐨 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐝𝐨𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐂𝐚𝐬𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐞 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐬𝐚́𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞!
𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐦 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐫𝐚𝐬𝐞.
" dormitório é pra dormir quando estiver cansado ou doente, e não para T-R-A-N-S-A-R." ( soletra a última palavra) - entendido! Park.
O mesmo não liga para quem dar em cima de sí,
Se ele se ama, já é o suficiente.
Um garoto que não sai do seu Pé
É Gabriel jeon jungkook.
Aquele que só arruma problema, é irresponsável,
Pega todo mundo, líder do jogo de basquete da Universitary Seoul ITT-DAEY.
ama fazer bagunça e é eu Pedro park jimin o chamo de Gabriel galinha kook,
Ninguém suporta o garoto, tirando aqueles que dão em cima dele, que eu quis dizer total da University o ama, como!! Por exemplo, Eu o odeio.
Ele dá festas na casa ( mansãozinha ) dele quase todo final de semana, ele ainda se reúne com todos na quadra e diz que antes de irem a festa não precisam ir para escola porque é festa, e mimi blá blá blá. Eu não posso deixar isso assim, eu posso fazer melhor, eu vou fazer melhor, eu quero fazer melhor. E eu vou conseguir né! Quem disse que 𝑃𝐸𝐷𝑅𝑂 𝑃𝐴𝑅𝐾 𝐽𝐼𝑀𝐼𝑁 perde em algo.Gabriel jeon jungkook, 21 anos,
Líder do jogo de basquete, capitão ( líder)
Tem seus amigos e irmãos
Matheus kim namjoon ( irmão mais velho, 23 anos, termina a faculdade ano que vem,
Cristian jeonghan, 22 anos irmão do meio.)
Jung Rafael hoseok, 22 anos, amigo jeon, namjoon e jeonghan.
Pego todo mundo? Sim, óbvio. Mas tô começando a gostar de um 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨, 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐢𝐧𝐡𝐨, 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐥𝐨𝐬𝐨, 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐨, 𝐬𝐚𝐫𝐜𝐚́𝐬𝐭𝐢𝐜𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐦𝐞𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨 𝐩𝐪 𝐧𝐚̃𝐨 𝐧𝐞́?
𝐄𝐥𝐞 𝐞́ 𝐥𝐢́𝐝𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨𝐫𝐢𝐳𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐓𝐚𝐭𝐲 𝐒𝐞𝐨𝐮𝐥 𝐈𝐓𝐓-𝐃𝐀𝐄𝐘.
𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚, 𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐨 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐟𝐨𝐥𝐠𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐦𝐞𝐫𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐬𝐢𝐦!
𝐄𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐞́ 𝐫𝐮𝐢𝐦, 𝐨́𝐛𝐯𝐢𝐨.
𝐌𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐞́ 𝐨 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞. ( 𝐭𝐨̂ 𝐠𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢 𝐞𝐥𝐞 🤯 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eroticos { Jikook Version's }
Fanfic{ HISTÓRIA CONCLUÍDA } COMEÇO = 𝟏1 de setembro de 202𝟑 FINALIZADA = 𝟐𝟔 de Junho de 202𝟒 Contos eróticos Hots 𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤𝐬 +1𝟖 Não permito adaptação ou tradução sem créditos. Não revisada. Não tem intenção de ofender olha sexualizar...