Voltei 💗
Obrigada a todos que estão acompanhando Hell e deixando seus votos 😭🙏🏻Capítulo chatinho, mas essa semana tem atualização novamente 💗
Capítulo 6: Art Deco.
"Uma festinha nunca fez mal a ninguém
Então você fica até tarde
Uma festinha nunca fez mal a ninguém
É o que seus amigos dizem
Você coloca sua vida em risco
Você é louca o tempo todo"Abaixou em sua pose costumeira, sendo aplaudida com vigor após uma finalização perfeita em sua dança. Após monster, e o sucesso que a apresentação fez na semana passada, Ariel não teve descanso. As vendas para entrar no clube de shows esgotaram até o final do mês, só se falava nisso desde que fotografaram a moçoila sorrindo no palco - o que era uma verdadeira surpresa - muitos especulavam o que poderia ser, mas não achavam fundamento em seus boatos, Ariel era discreta demais para uma sirena.
- Você arrasou. - Willow abraçou Ariel mesmo notando o suor escorrendo por seus braços. - Foi perfeito. - A olhou nos olhos, voltando a abraçá-la novamente.
- Eu estou cansada, - choramingou. - e com sede. - Reclamou enquanto retirava os saltos de dança, ficaria mais algumas horas ali e não tinha a menor condição de permanecer com aqueles saltos.
- Vou pegar água para você, me espera aqui. - A loira avisou, e saiu deixando Ariel atrás do palco com os membros responsáveis por montar os shows.
- Cansada demais para um abraço, ou eu posso ir até aí? - A voz repentina a pegou de surpresa, quando olhou em direção a porta se assustou ao encarar a figura feminina de cabelos loiros e olhos claros. - Oi, peixinho. - Acenou timidamente para Ariel que ainda estava estática. Fazia muito tempo que não a via pessoalmente, quase não a reconheceu.
- J-jazzy? - Chamou sem acreditar, caminhando lentamente em direção a mais.
- Vou não vai me abraçar? - Perguntou de braços abertos esperando que a irmã mais nova corresse até lá, e Ariel o fez.
Ariel estava tremendo, não sabia dizer se era de felicidade ou de espanto. Jazmyn é sua irmã mais velha, possivelmente a única irmã que realmente considera. Quando criança elas eram inseparáveis, mas as coisas mudaram com o tempo, entretanto o carinho entre as duas nunca sumiu, assim como o amor que ainda estava vivo em suas memórias.
- Eu senti tanta sua falta. - A mais nova admitiu abraçando a outra o mais apertado que conseguia. Não costumava dizer o que sentia, mas se tratando de Jazzy não podia esconder nada, não conseguiria esconder nada. - Quando voltou? - Se afastou para encarar a mais velha que estava chorando.
- Tem duas horas, - Riu ao ver a expressão de espanto de Ariel. - não conseguiria dormir sem te ver. - Admitiu e a puxou novamente para um abraço. - Eu queria muito te ver, achei que a mamãe tivesse avisado sobre o meu vôo. - Ariel negou. - Certo, não importa mais. Agora eu estou aqui e não vou embora tão cedo. - Afirmou contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell | Justin Bieber
FanfictionJustin foi promovido a comandante de uma organização criminosa intitulada de "savage", um grupo de milicianos cujo trabalho é garantir a segurança da cidade, e da família Winter. O grupo de criminosos também era responsável pela segurança das prost...