Voltei, ebaaaaaa.
Não tenho nada a dizer além de agradecer a minha amiga Samantha por me ajudar tanto em Hell. Obrigada amiga, sem você eu não teria tanta inspiração.
Por favor votem e comentem isso é muito importante para o engajamento da fanfic <3
Espero que gostem do capítulo.
....
De imediato não teve ação, bloqueou a tela do telefone jogando o aparelho de qualquer jeito na cama. Colocou-se sentada porque naquela altura após o que leu, era impossível sentir sono, estava totalmente desperta.
O que deveria fazer? O que deveria sentir? Mais uma vez em uma situação delicada como aquela no meio da construção de uma família. Ariella estava grávida, isso tanto a foto quanto o texto podiam afirmar, mas ainda restavam dúvidas, Justin sabia? Era dele?
— Que merda. — Passou as mãos pelo rosto, sentindo raiva de si mesma por cair em tentação, e ter passado a noite com ele sem antes se certificar de que a relação dele e de Ariella havia chego ao fim. — Você é tão burra. — Xingou a si mesma ao se encarar no espelho, as novas marcas roxas se sobrepunham aos antigos hematomas, mas esse eram diferentes dos anteriores.
Bieber como sempre, mesmo tentando ser sutil, fez um estrago em seu corpo. Ele era de fato um artista já que pintou sua pele com diversos tons de roxo e azul sem fazê-la sentir dor para tal.
Exceto por agora, onde sentia uma dor terrível em sua cabeça só de pensar em ter que lidar com aquilo. Oh não! Definitivamente não queria aquele drama agora.
Justin não citava a esposa, claro que isso não era motivo o suficiente para deduzir que eles estivessem separados. Ariel sabia que havia cometido um erro, ela deveria ter perguntado, deveria ter pedido mais informações, deveria se sentir segura antes de se entregar tão rapidamente para um homem que lhe enganou no passado.
A cabeça da morena estava uma confusão, naquele instante ela se permitiu ser empática consigo mesma, ou talvez estivesse apenas se isentando da culpa, de qualquer forma não se condenou, Ariel olhou com um pouquinho de carinho para si mesma enquanto encarava seu rosto sonolento no espelho do banheiro.
Amava Justin, sabia disso desde que se deu conta da paixão que nutria por ele quando ela ainda era uma Sirena e ele um Savage. Soube que continuaria o amando por muito tempo quando, mesmo depois de partir seu coração, escolhendo formar uma família com Ariella, ainda sim ela o salvou, e cuidou do filho que tiveram juntos. Ela o amou mesmo longe, protegendo e zelando pelo fruto daquele amor. E agora, estando perto novamente, soube que tudo que sentia por ele só estava adormecido, um mecanismo de defesa criado por seu cérebro para protegê-la de continuar sofrendo por amor.
— O que eu faço? — Murmurou cabisbaixa para si mesma, a confusão refletida em seus olhos perdidos. O vento frio da manhã entrava pela janela aberta, mas Ariel mal notava, estava imersa demais nos pensamentos que a atormentavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell | Justin Bieber
FanficJustin foi promovido a comandante de uma organização criminosa intitulada de "savage", um grupo de milicianos cujo trabalho é garantir a segurança da cidade, e da família Winter. O grupo de criminosos também era responsável pela segurança das prost...