Promessas e um plano mal feito.

701 32 163
                                    

Volteeeeeei 💋✨
Demorei, mas não falhei isso que importa.

Eu esqueci o que eu tinha para dizer, então vou só postar o capítulo de uma vez.

Obrigada pelos votos, e comentários 💗

Olhou enojado para a garota que fechou os olhos com força, puxando seu braço imediatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhou enojado para a garota que fechou os olhos com força, puxando seu braço imediatamente.

- Ariel, me escuta, eu sei que é difícil acredi-...

- NÃO! - gritou ainda de olhos fechados. - Não encosta em mim. - Pediu trêmula negando várias vezes com a cabeça. - Não chega perto. - Pediu em um fio de voz.

Entrou no carro alheia aos gritos de Ryan e seus apelos desesperados. Não conseguia acreditar nas palavras do loiro, mas ao mesmo tempo não era capaz de não acreditar. As acusações eram graves e em casos como aquele o benefício da dúvida deve estar sempre a favor da vítima.

Não soube como chegou em casa, ou tão pouco quando foi que Justin passou a ficar tão preocupado a ponto de balançar seu corpo. Ariel entrou em uma espécie de transe, e foi confuso para a menina quando deixou seus devaneios e ouviu com clareza Justin perguntar se estava tudo bem. O savage a encarava com medo, acreditando que algo tinha acontecido a menina, afinal Ariel chorava sem se dar conta das próprias lágrimas.

- Que porra aconteceu? - Forçou a sirena a falar, dessa vez mais angustiado que antes. O silêncio de Ariel estava acabando com ele. - Ari...

- O que aconteceu quando você foi para Atlanta?

Aquela era a única pergunta que conseguiu formular enquanto ainda pensava nas palavras de Ryan, visualizando as cenas terríveis que seu cérebro criava. Justin estava mais confuso que antes, não entendia o porquê da pergunta, e nem o motivo do choro de sua mulher. Chegou mais perto da menina, usando as mãos delicadamente para segurar o rosto da mais nova.

- O quê tá falando Ariel? - Juntou as sobrancelhas no meio da testa, em uma careta incomoda.

- O homem para quem você trabalhava, o que ele fazia? - O olhou nos olhos na hora de questionar, e pôde ver Justin ficar assustado. - O que você fazia em Atlanta? - Disparou outra pergunta. O Bieber abriu e fechou os lábios algumas vezes mas nada saiu. - Você machucava crianças? - Finalmente teve coragem de perguntar, e chorou ao fazer, temia pela resposta mais do que tudo na vida.

O loiro se afastou, virando-se de costas. Justin respirou profundamente, fechando os olhos durante o processo. As memórias vieram tão rapidamente em sua cabeça que foi possível visualizar com perfeição tudo que aconteceu enquanto trabalhava com kodack. Voltou-se novamente para onde sua menina estava, e riu sem humor de sua pergunta. Então Ariel acreditava mesmo naquilo?

- Quem te contou sobre isso?

- Não importa!

- Importa sim porque é sobre mim! - Rebateu com irritação, era raro ficar nervoso com ela. A mais nova não parecia assustada mesmo depois dele ter levantado a voz. - Acha que eu machucaria crianças? - Respondeu com outra pergunta, Ariel não disse nada. - Puta que pariu. - Balbuciou o xingamento magoado com a menina. - Eu tô completamente apaixonado por uma mulher que sequer acredita em mim. - Riu de si mesmo, com raiva por ser estúpido. - Eu não gosto de falar sobre isso, porque é uma parte da minha vida que eu quero muito esquecer.

Hell | Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora