Quebrados por dentro.

475 33 348
                                    

Volteeeeeei ✨🤪
Muito obrigada pelos votos, e comentários do capítulo passado, eles são de extrema importância para mim 💖

Não esqueçam de votar nesse capítulo também 💛

Capítulo é dedicado as meninas do meu grupo de fanfic que completou 1 aninho ontem dia 14/09 💖
Obrigada meninas pelo apoio incondicional, por me fazerem rir, e principalmente por aceitar minhas loucuras - que não são fáceis de lidar - amo todas vocês, e espero que continuemos amigas pra sempre 💗

Capítulo é dedicado as meninas do meu grupo de fanfic que completou 1 aninho ontem dia 14/09 💖 Obrigada meninas pelo apoio incondicional, por me fazerem rir, e principalmente por aceitar minhas loucuras - que não são fáceis de lidar - amo todas v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








O silêncio predominou o quarto da sirena que o olhava esperando uma resposta, ao contrário do que imaginava Justin não parecia afetado ou assustado com sua descoberta, era como se no fundo ele já esperasse por aquilo. Assistiu quando o Savage fechou os olhos, bufando em frustração para em seguida fazer sinais com o dado indicando que era para ela dar o celular a ele. Ariel negou, e brutalmente o celular foi tirado de suas mãos.

- Que porra você tá fazendo? - Ralhou irritada, querendo o celular de volta. Justin lia as mensagens enviadas por Ariella rindo do quão ridícula a garota conseguia ser. - Eu quero que você saia. - Confessou ao ver que Bieber não estava preocupado, ou dando a mínima para o quê acontecia ali.

- Vai me mandar embora sem antes me deixar explicar? - Ergueu o olhar para a garota de bochechas avermelhadas e cara de poucos amigos. Lentamente foi até a menina, ficando cara a cara com ela. - Tô apaixonado por você. - Confessou sem papas na língua, e a revelação fez Ariel tremer da cabeça aos pés. - É ridículo admitir isso quando fui eu quem propôs sexo sem compromisso, - Riu sem achar graça. - mas é a verdade. Não consigo parar de pensar em você, e não consigo ficar longe. Tem noção de como é? Você me liga, e eu largo tudo que estou fazendo só pra te atender. - Mesmo sendo honesto, a fala e as expressões não estava sendo nada românticas, Bieber parecia irritado por estar naquela situação. - Você mexeu com a minha cabeça, Ariel, e principalmente, com meu coração. Faz alguma coisa porra. - Pediu quase que desesperado.

Ariel o olhava sem conseguir dizer nada, a mais nova chorava pela dor sutil em seu peito, mas que parecia tão forte que doía a alma. A sensação confusa se alastrou pelo peito, consumindo também seu coração. A mente não parava um segundo sequer, voltava nas mensagens de Ariella e nas palavras ditas pela mais velha, acusando Justin de ser seu amor. De maneira cruel sua mente também a fazia se lembrar dele, lembrar da felicidade que sentiu em todos os momentos que, para ela foram únicos, mas que não valiam nada para o loiro, acreditava ela. Ser feita de boba é algo terrível, colocar sentimentos e expectativas em outras pessoas é pior ainda, e estava experimentando daquela decepção pela segunda vez, a primeira tendo vindo de sua própria mãe.

E ali estavam eles, se encararam sem saber o que falar, com o coração em chamas sem saber como apagar aquele fogo que parecia crescer e queimar a cada dia que se passava. Justin nunca quis aquele descontrole emocional, ter sentimentos fortes a ponto de fazê-lo perder completamente o lado racional, jurou que não faria e viveu a doidado pulando de mulher em mulher sem nunca se apegar, sem nunca criar conexões sendo raso para que não notassem o tamanho da profundidade em seu peito, onde apenas uma sereia era capaz de nadar.

Hell | Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora