destino; passado; e presente.

366 33 45
                                    

Volteeeeeei, antes tarde do que nunca.
Me perdoem pela demora, eu estava/estou passando por um processo lento de me acostumar com meu novo remédio, desde o início do meu tratamento que eu não tenho me sentido 100% bem, então desculpem de verdade. Finalmente criei coragem hoje, e finalizei o capítulo, espero que gostem 💗

Como dito antes, Justin e Ariel estão em fases diferentes da vida, é preciso desenvolvimento para que eles possam ter interações novamente, então desculpem caso esse novo arco da história não agrade vocês, em breve nossos personagens irão interagir, eu prometo.

Boa leitura ❤️

Justin sentiu uma pontada de raiva enquanto encarava Ariella falando em chamada de vídeo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Justin sentiu uma pontada de raiva enquanto encarava Ariella falando em chamada de vídeo. Seus olhos cansados revelavam todo ódio contido que sentia pelas ações deprimentes da esposa que não parecia querer melhorar.

— Desliga a chamada. — A voz grave retumbou dentro do cômodo quase vazio, fazendo o coração da morena disparar pelo susto repentino. Ele estava lhe dando uma ordem.

— Amor, dê oi para as meni-....

— Desliga a chamada agora. — Repetiu mais uma vez, agora visivelmente irritado e sem qualquer paciência para as gracinhas de Ariella.

A morena sabia exatamente o porquê dele estar tão irritado, já que ela nem mesmo fez questão de esconder o estrago que havia feito nas coisas pessoais de seu marido. Temendo que sua reação fosse mais violenta que o normal, encerrou a chamada sem nem mesmo dizer tchau às amigas, encarando Justin que parecia colapsar a qualquer momento.

— Você casou comigo pra se vingar, pra destruir minha vida, não é mesmo? — Perguntou visivelmente magoado, podendo até mesmo vomitar só de olhar para a cara da esposa. — Já disse, nós dois estamos presos nesse inferno juntos, até que a morte nos separe. —  Justin disse com uma determinação fria. Ele riu, arrogante, enquanto a verdade amarga se desenrolava entre eles.

— São os desenhos daquela vagabunda, eu nunca aceitarei isso na minha…. Casa. — Protestou com desgosto ao chamar aquele muquifo de lar. — Não aceito que ainda goste dela, vocês mal se conheciam. — Rebateu com os olhos cheios de lágrimas. — ELA NÃO AMA VOCÊ, ELA FOI EMBORA, ELA TE DEIXOU PORQUE É ISSO QUE ELA SEMPRE QUIS, ELA SEMPRE QUIS IR EMBORA DE HELLSICITY. — Berrou aos prantos, empurrando algumas verdades cruéis em direção ao loiro que já tinha consciência daquilo. — Mas eu estou aqui, eu estou aqui para você. — Levou as mãos trêmulas até o coração. — Eu amo tanto você. — Disse em um fio de voz.

O ódio pulsava em suas veias, deixando seu corpo febril, consumido pela raiva ele jurou em pensamento, assim como em todas as vezes, que faria seu Ariella pagar por cada desenho perdido e cada lembrança destruída, por cada dor de cabeça que ela lhe dava sempre se colocando como vítima quando a Winter na verdade era tão ruim quanto ele.

— Ama? Olha só para você, olha o que você fez — Apontou para os destroços do que um dia foi sua arte. — Isso é amor? — Perguntou genuinamente preocupado. Justin nunca destruiria nada de Ariel para provar seus sentimentos pela sirena, ele nunca a machucaria daquela forma. — Você é doente. — Constatou simplista. — E meu filho não vai se chamar Ezra. — Alertou vendo o queixo da esposa tremer.

Hell | Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora