Voltei 🙏🏻😔
Olá amigas, como estão?
Quase um mês sem postar, e prometi voltar com uma maratona, porém não vai rolar (pelo menos não agora) Estava, e ainda estou em um período difícil, sem contar com a semana de prova que está acabando comigo e eu não tenho cabeça para pensar em outra coisa, mas adianto que é de desejo meu trazer uma maratona para Hell e é possível que no final de agosto isso aconteça (vamos orar irmãs 😭🙏🏻)Espero que gostem do capítulo, eu estou tentando ao máximo desenvolver os personagens e suas relações antes de começar a colocar dramas e problemas. Aviso que a tranquilidade está acabando, então curtam os bons momentos porque vem bomba por ai 🥰✨
(Obs: por estar postando esse capítulo de madrugada, é normal que tenha erros e eu não vou corrigir essa caralha às 3 da manhã, então ignore e espere até amanhã quando eu acordar e criar coragem pra revisar, agradeço a compreensão desde já 🥰)
Boa leitura 🥂
Olhava para o cardápio colorido sem saber o sabor de metade daquelas coisas, quem visse de fora estranharia a grande concentração da garota ao escolher um simples milkshake. A sua frente, observando tudo sem dizer nada, Justin ria pela forma como Ariel parecia perdida e ansiosa.
— Vou experimentar o de unicórnio. — Leu achando estranho o nome dado para a bebida.
— Acompanha os donuts do combo, alguma mudança no sabor? — A atendente perguntou. Ariel direcionou os olhos para Justin como quem pedisse ajuda, e viu o mais velho rir.
"vai em frente" ele verbalizou sem emitir som.
— P-pode ser, frutas vermelhas, chocomilk e maracujá. — Leu rapidamente os nomes no cardápio, e sorriu em agradecimento para a atendente que não estava nada feliz.
— Quer entrar na pista? — Perguntou para quebrar o clima. A menina olhou para o lugar piscante com uma musiquinha suave, e novamente olhou para Justin. — Eles vão demorar para trazer os pedidos, então? — Olhou sugestivo, esperando a garota concordar.
— Eu não sei patinar. — Negou sem jeito.
— Olha, eu não sou a Tonya Harding da patinação, mas consigo ficar de pé, — Deu os ombros. — Já estamos aqui, vamos logo. — Acenou com a cabeça.
— Sua referência está errada, — Falou enquanto caminhava em direção a pista com o Savage que andava um pouco mais a frente. — Digo, Tonya patinava no gelo, aqui é uma pista comum então seria Luna Valente. — Gesticulou ao explicar o pensamento vendo a feição estranha que Justin dirigia para si.
— Assiste Disney? — As sobrancelhas se levantaram, e aos poucos seu sorriso foi ficando largo, dando lugar a uma feição provocativa. Oh, é claro que ele zombaria de si. — Interessante, então corrigindo, não sou a Luna Valente, mas consigo ficar sobre quatro rodas tranquilamente. — Corrigiu a frase dita a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell | Justin Bieber
FanfictionJustin foi promovido a comandante de uma organização criminosa intitulada de "savage", um grupo de milicianos cujo trabalho é garantir a segurança da cidade, e da família Winter. O grupo de criminosos também era responsável pela segurança das prost...