Jeremy ou Ariane

394 26 167
                                    

Voltei 🗣️🗣️🗣️

Eu ME MATEI pra formatar esse capítulo porque a plataforma simplesmente não aceitava ele em seu arquivo original 😭

Em fim, eu estou morrendo de sono e não vou prolongar o assunto.

Peço paciência durante o capítulo, não atropelem as coisas, tudo vai ser explicado, principalmente quando novos personagens são inseridos, não pensem que podem entender tudo com apenas um capítulo, tudo depende do desenvolvimento.

Dito isso, boa leitura ✨

O escritório de Ariane era uma fortaleza de segredos, com paredes revestidas de madeira escura e móveis sofisticados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O escritório de Ariane era uma fortaleza de segredos, com paredes revestidas de madeira escura e móveis sofisticados. Ela havia mudado a decoração do ambiente recentemente, e agora ao seus olhos a decisão de reforma parecia um investimento fracassado. A luz suave das lâmpadas douradas iluminava o ambiente, mas não conseguia dissipar as sombras que pareciam pairar sobre tudo. Justin entrou com passos firmes, cada movimento calculado, o rosto impassível como uma máscara.

Geralmente ia naquele lugar para negociar, escutar com atenção as necessidades de sua madrasta, e replicar o ensinamento com seus soldados da maneira que ele achava correto. Entretanto, não era isso que ele estava fazendo ali naquele dia, e a atmosfera não era tão amistosa quanto nas demais vezes. 

Ariane levantou os olhos para onde ele estava sentado, sem sair de trás de sua grande mesa. Não havia surpresa em sua expressão ao vê-lo ali, apenas uma calma frieza. 

— Então quer dizer que você está escondendo ela? — Justin perguntou, a voz baixa, mas carregada de uma autoridade gelada. Ele se aproximou, os olhos fixos nos de Ariane, como se estivesse desafiando-a a mentir.

A mafiosa não desviou o olhar.

Ele não gostava de enfrentar a mulher, ela não era do tipo que abaixava a cabeça ou temia qualquer homem. Não que isso fosse importante, mas falar com Ariane era a mesma coisa do que falar com ele. A mulher era um iceberg, fria, analítica e equilibrada, assim como ele em alguns momentos. 

Queria manter a calma, sair do controle era a coisa mais irracional a se fazer, uma vez que sua madrasta gostava de jogos mentais, e faria de tudo para tirá-lo do sério. Bieber não tinha emocional para aquilo, não depois de tudo que aconteceu. 

— Boa tarde para você também. — A loira brincou, sorrindo ao sentir a ira dele disfarçada em uma expressão sem ânimo. — Sente-se. — Convidou fazendo rodeios. 

Justin não se moveu. 

— Eu só quero que me responda onde ela está e eu vou embora. — Disse firme, buscaria Ariel no fim do mundo se necessário, afinal no inferno eles já estavam. 

Estava desesperado. Vestido em um terno impecável com cheiro maravilhoso exalando por todo o seu corpo, tentava passar uma boa impressão, sempre em boas aparências para fingir aos outros e a si mesmo que ele estava levando tudo numa boa, fingindo que internamente não estava definhando pela ausência de Ariel. 


Hell | Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora