Quando o passado retorna para desafiar o presente

434 35 79
                                    

Voltei 💋

Feliz dia das mulheres, minhas queridas cadelinhas 💗🥂

O capítulo tem tanto acontecimento que eu estou emocionalmente esgotada, juro.

💀 Avisos 💀
Aviso aos leitores:
Este capítulo contém cenas de violência e situações que podem ser perturbadoras. Se você é uma pessoa sensível a esses temas, recomendo pular essas partes específicas. Além disso, o capítulo inclui a presença de gatinhos em algumas cenas. Como autora, quero deixar claro que não compactuo com os atos descritos e expresso meu repúdio a qualquer forma de violência. A inclusão desses elementos visa abordar questões relevantes à trama, mas entendo e respeito a sensibilidade dos leitores.

É isso, espero que gostem 💗










As mãos grossas estavam agarradas a cintura esguia e plana, ele a segurava com toda sua possessividade como se a mulher em seus braços fosse fugir a qualquer momento – e internamente era isso que ela queria – fugir daquele aperto, fugir daqueles b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As mãos grossas estavam agarradas a cintura esguia e plana, ele a segurava com toda sua possessividade como se a mulher em seus braços fosse fugir a qualquer momento – e internamente era isso que ela queria – fugir daquele aperto, fugir daqueles braços mentirosos. 

— Bom dia, amor. — A voz rouca de recém-acordado, soou no pé de seu ouvido. — Dormiu bem? — Perguntou interessado, beijando lentamente o pescoço da esposa que se encolheu pelo toque repentino. 

— Bom dia. — Deu seu sorriso mais forçado, evitando olhar nos olhos do marido. Estava chateada com ele naquela semana. — Acordou cedo. — Lembrou, vendo que não eram nem seis horas da manhã. 

— Hoje eu tenho uma reunião na empresa, e graças a você, eu vou participar da assembleia do conselho. — Sorria feliz ao falar, enquanto beijava a esposa. 

Ariel era muito influente agora, ao menos mais do que seu marido que esteve inserido naquele meio desde seu nascimento. A ex-sirena era o centro das atenções nas festas dadas pelos mafiosos, sendo uma anfitriã tão boa quanto George. Graças a sua gentileza, inteligência e carisma, conquistou parcerias para Sam sem qualquer esforço, e ele não era o único a se beneficiar disso, já que muitos citavam Ariane, contando o quão grande a mulher se torna a cada dia. Ariel sempre fugia do assunto, se limitando a falar sobre sua família e saber alguma coisa sobre eles. Já faz quatro anos, não havia nada para ela em Hellsicity, nada que fosse do seu interesse. 

— Precisa acordar o Ezra, ficamos assistindo até tarde ontem. — Sam murmurou em seu ouvido, fazendo a mulher gemer desgostosa. Ela não queria levantar da cama. 

— Se ele não acordar a culpa é sua. — Ariel acusou, fazendo Sam sorrir. 

Os dois passaram a noite toda assistindo a sequência de filmes de carros, o que foi um milagre já que Sam quase sempre dormia nos trintas primeiros minutos, deixando Erza assistir a tudo sozinho. 

— Você também assistiu, — Acusou a esposa enquanto ia para o banheiro. — e estava mais interessada que o garoto. — Lembrou do quão fissurada a mulher estava no desenho, chegando a não piscar os olhos. 

Hell | Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora