Volteeeeeei 💋
Preparados para o capítulo de hoje? Espero que sim...
Boa sorte, e boa leitura ❤️
As movimentações entre as organizações não oficiais precisavam ser feitas cautelosamente, matar pessoas, esconder os corpos, subornar pequenos negócios, exportar e vender drogas, tudo isso era feito pelas grandes máfias, aquelas que detém de todo o poder. Claro que, haviam grupos, gangues e até facções que se aventuravam a mexer com negócios ilícitos, precisando fugir do governo e das máfias regentes do local. Os mais sortudos eram aqueles que conseguiram parcerias com as grandes famílias, aqueles que podiam trabalhar em conjunto com as grandes máfias, sendo subsidiários das mesmas. Não ganhavam muito, na verdade boa parte dos lucros ficavam para as famílias que já eram ricas, mas só de poderem vender sem qualquer problema com a máfia, já era considerado um sucesso.
Ariane começou de baixo, e podia-se dizer que ainda estava em baixo. Hellsicity era só um ponto de prostitutas com foco no uso de drogas desenfreadas. Era comum ver andarilhos pelos becos sujos da cidade, ou pessoas mortas por overdose nas calçadas em frente às boates. No começo de tudo não havia leis, não havia regras, Sedah, o atual bairro mais famoso de Hellsicity, era apenas o ponto de diversão daqueles que queriam noites agitadas no Canadá. Mas como um passe de mágica, ou "sorte" como muitos gostam de chamar, a mulher conseguiu poder. Cada vez mais influência, cada vez mais homens, impondo cada vez mais respeito. Não havia uma só máfia naquele país que não conhecesse Ariane Winter e toda sua história.
A primeira mulher a ser líder de uma organização, tendo como feito: uma cidade comandada por ela, homens a seu dispor 24 horas enquanto protegem a cidade, além de seu lucro principal que eram as boates sempre lotadas, afinal todos amavam as Sirenas. Ariane conseguiu o impossível, e muitos não conseguiram aceitar seu sucesso.
Por isso ele estava ali.
Jeremy Bieber sempre foi um homem ambicioso, desde que se entendia por gente, tudo em sua vida foi movido a dinheiro e poder. Seu casamento, seus filhos – planejados – e até seu envolvimento com uma mulher que não fazia parte de sua classe social. Ariane não nasceu em berço de ouro, ela não era como Pattie que cresceu com regalias sempre mimada e paparicada por todos. A loira lutava por si mesma desde a infância, e não parou de lutar mesmo depois de conhecê-lo. Eles eram muito parecidos quando estavam determinados a algo, e no começo foi como se tudo desse certo como se a parceria e a aliança deles pudesse durar para sempre, entretanto estavam enganados.
— Aquele garoto idiota vai foder com tudo. — Rosnou jogando sua mesa longe. Seus filhos eram sua vida, não conseguiria viver em um mundo sem eles, mas mesmo os amando muito, não podia deixar que eles estragassem seus planos, batalhou demais por isso e não podia fracassar. — Vai atrás dele. — Avisou para Josh que tremeu da cabeça aos pés. Ele não queria enfrentar Justin. — Faça o que eu mandei Joshua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell | Justin Bieber
FanfictionJustin foi promovido a comandante de uma organização criminosa intitulada de "savage", um grupo de milicianos cujo trabalho é garantir a segurança da cidade, e da família Winter. O grupo de criminosos também era responsável pela segurança das prost...