De uma vez por todas

572 40 88
                                    

Eu estou com esse capítulo pronto há uma semana, e só hoje eu consegui revisar.

Espero que vocês gostem desse capítulo, estou dedicando ele a duas leitoras que fizeram aniversário essa semana.

Adonai joias e Samantha, obrigada por lerem minhas histórias, e por me apoiarem no grupo, amo vocês 💗

Adonai joias e Samantha, obrigada por lerem minhas histórias, e por me apoiarem no grupo, amo vocês 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Venha até aqui. — Ordenou de braços cruzados, encarando Justin que sustentava o olhar, e não parecia intimidado diante da postura de Sam. — Agora. — Ergueu as duas sobrancelhas ao falar a última palavra, encarando a esposa que tremia sem deixar evidente.

Por míseros segundos o loiro desviou o olhar, encarando e analisando a postura da mulher ao seu lado, essa que por sua vez andava em direção ao marido tão lentamente que poderia parar a qualquer segundo. Observou como o busto subia e descia quase imperceptível, mas movendo-se "rápido" demais para alguém com uma respiração comum. Notava a forma como Ariel obedeceu Sam quase cegamente, não falando uma única palavra ao marido. Toda aquela submissão partida do medo, e foi naquele segundo que a mente do Bieber clareou.

Ariel tinha medo de Sam.

— Sereia. — Chamou pelo apelido, travando o maxilar a ponto de poderem a marcação de seu maxilar. Naquele instante Ariel arrepiou, e não passou despercebido por Justin. — Ariel Louise Winter. — Chamou pelo nome completo, vendo a morena paralisar.

Ariel sentia um embate se aproximando, olhar para Justin era como um teste onde ela teria que passar toda a credibilidade do mundo do que estava bem, e em segurança. Olhar para o homem era precisar mentir para que ele não fizesse nada, porque Ariel sabia, e como sabia, que se Justin identificasse qualquer sinal de perigo, não haveria uma conversa racional ali.

Samuel podia não ser a pessoa mais inteligente do mundo, mas aprendeu a ler o ambiente com o passar dos anos. E a presença ameaçadora de Justin indicava que havia um problema ali. Ele não estava cego, ele viu muito bem o que sua esposa estava fazendo, observando bem mais do que só o beijo, mas o olhar de Ariel para o homem, como seus olhos brilhavam em uma expressão de amor e angústia, como se o homem fosse irreal, como se estivesse em um sonho prestes a acordar.

A leitura de Sam não estava equivocada, o olhar de Ariel dizia bem mais do que suas ações, apenas uma única encarada era capaz de condená-la. E com o desconhecido não era diferente, mas ao contrário da dor sempre presente nos olhos de Ariel, o loiro encarava ela com felicidade, sorrindo mesmo sem mover os lábios, havia tanta paixão em seus olhos que chegava a ser palpável. Em seus olhos havia devoção, admiração amor, amor esse que Sam era incapaz de sentir mesmo que dormisse com mil mulheres.

Foi por notar aquele respeito mútuo, além de todos os outros sentimentos visíveis, que ele recalculou sua rota. Explodir com a esposa infiel e traidora, não seria de bom tom estando em uma festa com a família dela. Socar a cara de Ariel como ela merecia por fazê-lo de bobo em um evento como aquele parecia promissor naquele jardim vazio, mas algo dentro de si dizia que aquele homem seria um problema.

Hell | Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora