A manhã batia com raios de sol batendo no rosto de Arabela, ela realmente não sabia o que poderia fazer durante o dia.... Por sorte ou azar ela teve que parar com suas aventuras malucas, por conta de um grande machucado que fez eu suas costelas, mesmo assim ela não desistiu de se meter em confusão.
Naquela manhã ela ia em busca de um novo destino... Ao lado do maior sem graça do mundo... Geralt de rívia, Arabella nunca teve muita sorte antes da fama de assassina, ela era uma pessoa completamente normal... E trabalhava ajudando algumas pessoas em um vilarejo
Foi a Arabella doce, ingênua e inocente que Geralt encontrou e realmente sentiu algo...
Arabella era uma moça esbelta, seus cabelos eram completamente pretos, eram ondulados e ela sempre usava vestidos bonitos, aquele lugar fui o seu segundo lar, depois de mataram seu avô.
Ela foi acolhida pelas pessoas daquele pequeno vilarejo porque ela tinha habilidades com cura e magia, algo que era bem escasso na região, ela então ajudava todos de bom sem querer receber muito em troca.
Era um dia como qualquer outro, Arabela saiu para colher algumas frutas e ia aproveitar para estudar algumas ervas, não era tão longe de sua casa, ela não precisou acordar tão cedo, sua residência era bonita, ela criava alguns animais, aquele lugar exalava tranquilidade e paz, era realmente um local onde se poderia dormir de portas abertas.
Ao longe ela avistou um cavalo marrom vindo mancando e carregando algo preto nas costas, para entrar naquela vila tinha que entrar por um dos portões principais, e simplesmente deixaram um cavalo entrar!? Algo não estava certo, pensou Arabela com sigo.
Ela também notou que o cavalo estava indo em direção a sua casa, ela desceu desesperadamente a montanha, porque ficou preocupada.
Assim que ela desceu o cavalo se deitou deixando o que ela estava carregando cair com tudo no chão.
- Humm...? - Bella se aproximou lentamente tomando cuidado para não ser nenhum monstro. Ela pode notar que não era um cavalo macho e sim uma fêmea, e ela estava muito machucada, e ao chão estava uma pessoa, pela aparência parecia um homem, um homem muito bem de corpo.
Até que de repente ele começou a querer se levanta.
Tudo o que Geralt viu foi uma mulher recuada com as mãos fechadas como se fosse lutar com alguém, essa foi a última imagem que viu antes de desmaiar novamente.
- Ah.... E... E agora? - Disse Arabella chocada com o que acabou de acontecer.
Eu vou ter que levá-lo pra dentro... Mas ele é grande demais!... - Ela então com uma corda amarou ele pela cintura e o puxou com muito esforço até sua casa, e tênis colocá-lo na cama, mas o único lugar que dava para ela ó colocar era em cima do sofá... Ele era baixo e era a sua melhor opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witcher - Feiticeira Então Isso É Amor
Fanfiction1° Temporada So this is love A muito tempo quando os povos eram unidos e as nações estavam em paz a magia era bem vinda em todos os mundos, mesmo que ela tenha caído, usado com um propósito ruim ,sempre conseguia dar algum jeito de concertar as co...