A muito tempo atrás quando as coisas eram mais fáceis... Um povo do sul era venerado por sua grande prática de armação para armadilhas , ou até mesmo cura e proteção... Mas eles foram mortos por nilfgaard , uma criança conseguiu sobreviver , porque foi salva por um lenhador .
- escute minha pequena Bela ... Não use suas habilidades para machucar ninguém ouviu... Existem pessoas que poderia usar isso para o mal... E eu não quero que nada de ruim aconteça com você. - Ele era já bem velhinho Arabela sentia que precisava protegê-lo.
- Certo ! Eu não vou decepcionar o senhor !!
Arabela com 15 anos no dia do seu aniversário, sempre ia pegar flores , porque essas flores eram as preferidas de sua mãe e um tempo depois quando voltou pra casa viu um grande fogo que se elevou pela floresta . A sua casa foi coberta por chamas ... O seu avô não conseguiu sair a tempo...
Tentando achar um jeito de tirar ele de lá , avistou uma soldados atrás de uma barreira , eles carregavam tochas , e havia um símbolo em suas armaduras .
- Rapazes hoje vai ser uma ótima noite! HAHAHA. Aquele ancião já tava dando muito trabalho... nilfgaard vai ficar feliz em saber que esse infeliz morreu...- m-mataram .... o vovô...
- Saldados vamos retornar ao castelo !! - Eles eram enormes na visão de arabela .
- desgraçados.... Tudo que eu toco é queimado...acabado !! Não, não!! Isso tá errado !! Porque é sempre assim?? - ela estava enlouquecendo, no seu passado ela acha que a morte de sua família foi sua culpa ... Ela começa a surta e pensar que está dentro de um mar de chamas , seus parentes estão clamando por ajuda , mas ela da as costas para eles , era uma imagem assustadora !
- Aah !! - Ela acordou ...era apenas um pesadelo . - que merda de sonho foi esse ? , Eu tenho que parar de beber depois que volto de uma viagem longa ... Eu fico tendo essas alucinações idiotas...
Ela acordou suada e foi direto tomar um banho.
- Água gelada da porra....- Seu corpo era coberto por cicatrizes... Nas costas tinha arranhões de monstros , a cicatriz no olho foi feita em uma briga quando ela tinha 17 anos... Uma faca quente foi arremessada no meio da confusão.
- Que coisa feia ... É por isso que eu uso os equipamentos longos... Que coisa horrível... Ah foda-se... - fiz uma trança e sai.
- eu tô me esquecendo de alguma coisa.... - ela começa então a pensar sobre o que era pra fazer... Até que ela vê um cristal branco...
- GERALT!!!! eu esqueci completamente!!! - Arabela estava em cima do cavalo cavalgando com toda velocidade - Merda merda !!!
Depois de uma hora de atraso ela chegou até o lugar do encontro. Ela chegou no lugar esperado.
- Está atrasada... Uma hora ... Que tipo de acordo foi esse ? - o bruxo sai por de trás uma grande árvore.
- foi mal...eu acabei bebendo e dormindo demais !! - mas olha eu tô aqui ! - Fique feliz por eu não ter ficado com mal humor de manhã e desistido de vim... Não estou aqui para ser sua amiga.
- Vamos...
O frio tinha chegado cedo naquela região... os dois começaram a cavalgar .
- Como sobreviveu?...e porque fugiu do sul ? - o bruxo começou a interrogação.
- Bem... Já queriam matar todos mesmo... No início eu tinha achado que era só uma fofoca que os seguidores de Deus espalharam , ai eu estava dormindo em uma bela noite...
* Ela levanta uma parte frontal do equipamento*
Ali avia uma ferida bem feia como uma queimadura- Um monstro me atacou...era um filhote ...mas fez um grande estrago ...eu passei 4 dias morrendo de dor. E só fui saber da invasão em Cintra no 8° dia... Voltei pra cá com uma ferida ainda aberta , e isso foi assim que dizimaram o lugar que eu estava.
- E o apelido começou quando eu comecei a trabalhar com... Aah você não é fã em escuta histórias... eu não tenho o que falar mais a você, mas iai bruxo, você deve ter muitos amigos!
- Claro eu tenho um unicórnio e uma fada ...
Foram algum tempo viajando , chegaram até um grande rio mas tinha uma coisa que não estava certo , uma energia meio diferente, como se tivesse alguém observando eles .
- É melhor a gente subir o rio... Isso é água corrente , então...
- NÃO, não se mexe !! Geralt tá sentindo isso?
Ambus pegam as espadas ...
- Eu não esperava que você estivesse com uma feiticeira... - Uma mulher surge das sombras, sua energia transbordava pela floresta.
Geralt 3 meses antes desse encontro tinha resolvido o conflito entre Stregobor e Renfri, fazendo assim ser chamado de o carniceiro de blaviken.
Aquela mulher então diante das sombras se apresenta, ela estava vestida em um lindo vestido cor esmeralda e uma enorme capa preta.
- Muito prazer, eu sou Triss Merigold... E eu fico feliz por encontrá-lo aqui. - Ela falou firme ainda sim, parecia estar nervosa.
- Triss Merigold? Eu já ouvir falar sobre você... - Arabela intercala aquela confirmação, no passado quando era jovem já tinha escutado sobre aquela mulher. - E ela se vira notando a presença da outra mulher.
- Bem eu ouvir dizer que um outro bruxo não completou a missão... Que ele fugiu com a recompensa, mas nós sabemos que isso é pura mentira, um bruxo nunca faria isso. - Geralt já falou isso porque já sabia o que Triss queria.
- Bem nós sabemos a verdade mas não seria muito bom ficar espalhando essa informação... Sabe o que podia acontecer. Vejo que tava bem acompanhado né bruxo.. - ela olha para Arabela
- Está é Arabela de Bythesea... Está em uma missão comigo.
- ah então você é a famosa garota de Bythesea... Interessante, sabia que você não tem uma boa reputação por essas bandas ?
- sabia sim, não precisa me relembrar delas, se bem que eu lembro vagamente do seu rosto...
Triss Merigold? hum... Você não é a vagabunda que me entregou prós soldados no sul?...- Deixe o passado para trás... Preciso que me ajude com algo. - Ela vai em direção a Geralt.
- vai começar... - Arabela revira os olhos .
- Você nunca gostou mesmo de trabalho... Né Arabela? - Retrucou Triss
- A questão é que vocês nunca pagam tudo... Qual bicho tem que matar dessa vez? - Geralt resmungou.
- bem... Triss pegou um livro velho.
Começaremos com uma coisa na qual não me orgulho em Falar, em poucas palavras, o rei florest se superou, fez um filho na própria irmã, Adda. Ela era mais jovem, a ficavam sempre juntos, ninguém suspeitou de nada.... Talvez a rainha.... De qualquer modo, Adda deu a luz. E agora preste atenção porque é aqui onde tudo começa....Não foram muitas pessoas que viram o que nasceu, mas uma das parteiras pulou da janela da torre e morreu. Adda não sobreviveu durante o parto, o príncipe Florest teve a brilhante ideia que seria queimar a recém nascida e não colocá-la em um sarcófago do castelo.
- Porra... - disse Arabela.
Continua
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witcher - Feiticeira Então Isso É Amor
Fanfic1° Temporada So this is love A muito tempo quando os povos eram unidos e as nações estavam em paz a magia era bem vinda em todos os mundos, mesmo que ela tenha caído, usado com um propósito ruim ,sempre conseguia dar algum jeito de concertar as co...