- Geralt.
Acordado de sobressalto, o bruxo ergueu a cabeça. O sol estava já bem alto lá fora e forçava seus ofuscantes raios dourados através das frestas das venezianas, penetrando o quarto como tentáculos de luz. Geralt protegeu os olhos com as mãos, num gesto instintivo e desnecessário - Afinal tudo que ele conseguia fazer era o que tinha a fazer contraído as pupilas, estreitando -as em fendas verticais.
- Já é tarde - Anunciou a mulher a sua frente, abrindo as janelas. — Você adormeceu.
A jovem ergueu - se bruscamente, saltando da cama e pegando a capa jogado no chão. Geralt sentiu no ombro, bem no lugar onde momentos antes repousaram seus lábios, um tênue fio de saliva.
- Espere — Disse exaustante.
A moça olhou para ele rapidamente e virou a cabeça. Geralt pode olhar bem para aquela mulher novamente, tinha cabelos longos negros, olhos azuis um uma cicatriz nas costas. Sua aparição luminosa cheirava a rosas.
- Onde poderei a ver de novo? No santuário? — Sim Geralt se lembrou a onde estava. Ele se encontrava em uma cidade esquecida, e a moça que estava com sigo, era uma da qual ele tinha feição. Ela por sua vez apenas sorriu gentilmente e se retirou do quarto.
Geralt mais tarde procurou a moça de olhos claros e cabelos negros por todo lugar, mas ninguém sabia a onde ela estava, ele percorreu pela quarta vez a estreita aleia de álamos que ia do portão até o edifício, encontrando assim a dona do recinto.
- Com licença! - Geralt aparentava estar cansado.
- Ah! Sim, no que posso ajudar?
- Procuro uma moça, de cabelos negros e olhos azuis. - Geralt estava realmente cansado.
- oh... Ela.. ela não esta mais aqui, pelo que eu lembre ela se despediu... Desculpe senhor mas não tenho permissão de dar as informações pessoais dela... - sinto muito!
- Aah?... Geralt não estava entendendo nada... Por um momento ela havia esquecido yennefer.
Você ainda não me merece... Vamos esperar que o destino nos uma novamente... Geralt de rívia
Muito obrigada por ler até aqui
Se gostou por favor.> Curta
> Comente
> De seu feedback
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witcher - Feiticeira Então Isso É Amor
Fiksi Penggemar1° Temporada So this is love A muito tempo quando os povos eram unidos e as nações estavam em paz a magia era bem vinda em todos os mundos, mesmo que ela tenha caído, usado com um propósito ruim ,sempre conseguia dar algum jeito de concertar as co...