A lei da Supresa Pt1

48 6 6
                                    

Ao longe das montanhas pode-se ver uma taberna lotada, todos alô estavam escutando a história que um dos camponeses estava contando...

- É verdade ele estava em um mar congelado eu vi com meus próprios olhos o lobo branco estava lá ferido e sem saída, quando de repente um monstro uma fera com 5 pernas e uma feição horripilante saiu das águas, quebrando o gelo e o levando para baixo... Eu vi aquele homem não sobreviveu... Ele morreu com certeza.

Até que o bardo sem atenção resolveu falar.

- Poderia repetir novamente... - Todos começamos a olha-lo desconfortáveis. - É porque o Geralt não gosta de dar detalhes. E o homem continuou sua história trágica.

- Ele foi agarrado e levado para baixo, eu vi! Eu juro que vi! Ele morreu ...

Todos se viraram depois que alguns com o semblante ruim bateu e arregaçou a porta da taberna. Era o bruxo carregando sua espada e cheirando mal, realmente ele estava fedendo.

- Ooh... É ele... Mas você... O que é isso?

- Tripas do monstro... - Ele rosnou com raiva.

- impossível!....

- É como diz a canção...

De um trocado pro seu bruxo, o vale abundante... De um trocado pro seu bruxo!! - E a music continuou... Jaskier recebia todo o dinheiro que Geralt "recebia" .

Ele se sentou para beber um pouco, mesmo fedendo Jaskier se aproximou de Geralt sem querer muita coisa.

- Geralt, você deveria me agradecer... Eu deveria receber 25% dos seus lucros, afinal eu oh tornei famoso...

- Hum... - Ele bebeu a cerveja com desgosto.

- Bem... Ainda assim preciso que me ajude, e como meu melhor amigo você irá me ajudar...

- Vai se fuder bardo...

- Vamos lá Geralt! Você com essa sua cara de cara mal e a minha boa performance, ninguém irá chegar perto.

- Eu não vou pra um lugar onde não quero, só porque você resolveu enfiar sua salsichinha nas esposas de homens ricos....

- Aah! O que? Vamos lá! Você me deve essa! - Geralt saiu com raiva e Jaskier o seguiu ainda tentando o convencer.

Quando a noite nasceu Geralt estava se banhando em uma Bandeira de água quente.

- Vamos lá Geralt! Ajude seu melhor amigo!

- Você não é meu amigo...

- ah não? Estão como você chama uma pessoa que passa camomila nas suas nádegas? - Geralt o olhou com ódio.

- Tá... Eu ajudo você....

- Ótimo, estão seria bom você abusar do álcool essa noite... - Disse ele enquanto tomava da mão de Geralt sua cerveja.

- Aah... - Rangeu Geralt.

- Onde estão minhas roupas?

- Ah ah ah! Você não vai de bruxo.... não hoje.

Geralt ficou ainda com mais ódio... Se ele podesse mataria Jaskier ali mesmo.

Assim que eles chegaram no lugar Geralt descobriu o que estava acontecendo, eles foram até o castelo de calanthe a rainha de Cintra, ele assim que pisou no salão foi recebido por Mousesack
Adam Levy

Assim que eles chegaram no lugar Geralt descobriu o que estava acontecendo, eles foram até o castelo de calanthe a rainha de Cintra, ele assim que pisou no salão foi recebido por MousesackAdam Levy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Witcher - Feiticeira Então Isso É Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora