Almas

8 3 0
                                    


Você precisa do equilíbrio.... Nada é feito como você deseja.... E sim como o destino quer... Então não adianta querer mudar sua própria vida....

— Sua cara parece mais cansada do que antes...

— Não me venha com essa.... Sua imbecil.....

Ao longo de um belo lago cristalino, se encontravam duas mulheres se encarando... Uma completamente calma e com a voz tranquila... Já a outra com vontade de matar qualquer um que parasse à sua frente...


— Chega disso mulher... Agora não adianta muita coisa... Ficar nessa discussão sem fim, não nós levara a lugar em nenhum...

— Ah... O que!? Nós... EU! só estou nessa situação porque você não soube se controlar!

— Vocês gente comum são tão complicadas... Deveria ter me deixado no controle....

— E deixar que você acabasse com o resto da minha vida!? - A mulher com raiva foi pra cima da outra com raiva... Mas logo como uma ilusão, foi levada para trás novamente...

— Aqui não é lugar de brigas.... Sua burra...

— Você me chamou de que? sua orelhuda de merda!

— B-U-R-R-A!

— Agora você passou do limite... - A mulher jogou uma pedra em direção a outra, a acetando nem no meio da testa.

— "AH!" - Sua !

— Escuta aqui, isso tudo podia ser evitado se você tivesse ficado na sua! Infeliz amaldiçoada! Desgraçada! Eu perdir anos da minha vida, tentando satisfazer suas vontades, com o pagamento de promessas impossíveis...  - A moça pelo cansaço extremo se jogou no chão, além do lago, um enorme vazio repleto por grama cobria as duas...

A primeira mulher que estava no lago e que foi acertada por uma pedra, tinha um olhar "baixo" olhos vermelhos orelhas grandes e um cabelo muito longo..... E inteiramente brancoEla não tinha cheiro ou presença.... Era uma elfa....

A outra deitada no macio da grama com uma personalidade totalmente sem paciência.... Tinha também um cabelo relativamente grande, mas por está trançado, parecia menor.... Com olhos tão cristalino quanto aquela água do lago... Seus olhos eram bem expressivos.....

Deitada sobre aquele lugar ela começou a refletir...

— Então eu morri....

— Acho que sim...

— Então é assim.... Acaba desse jeito?

"Silêncio"

Ela se levanta segurando os joelhos, e olhando com raiva novamente para a tal elfa.

— Isso é culpa sua! Se não tivesse se impregnado em mim feito um parasita, eu teria uma vida normal.... Vivendo na minha casa sem precisar fugir de ninguém....

— Minha culpa?? Você teve a chance de se livrar de mim. Porque não fez isso?

— Você tem razão... - ela franziu as sobrancelhas... E demonstrou uma feição de ódio e arregalou as pupilas feito uma louca.

— Hum...?

— Mas você está se esquecendo de um detalhe.... Você acha mesmo que todo esse conhecimento em magia antiga não iria me servir.... A burra aqui em você que desde quando se alojou na minha alma não percebeu isso.... Entenda, essas memórias são importantes....

— Ah? V-você.... O que pensa que está fazendo? Não me diga que....

— Feitiço completo....  ( Luʋɔ ƒe aɖaka)

— I-isso é impossível! Vai perder sua alma se fizer isso!... Você está enlouquecendo... Você que suprir sua necessidade de magia absorvendo minha energia vital!?

— Sabe.... Fico me recordando como isso tudo aconteceu... De como você chegou até aqui.... Na minha alma ... Era isso que a tissaia queria....a alma e um elfo adormecido.... 

— Hum... Você está parecendo uma louca... - ela a olhava com desprezo, e medo.... Se fizer isso...você não será a mesma pessoa.

— Aí.... Quando você nasceu era qual era?

— Não posso responder... Você não pode saber o passado de uma alma, principalmente élfica.... E outra, roubar a energia vital de uma elfo e completamente proibido....

— Hum.... Proibido né.... Existem coisas piores que eu já fiz.

— Arabella.... Se fizer isso.... Não terá volta... E as consequências são inesquecíveis.... Eu nunca te vi como inimiga... Só estava comprimido ordens... - Ela a olhava assutada...

— Ordens? ... Há... É uma pena...

— Haa...?

— Você acha que eu ligo pra uma coisa dessa agora? Por favor não me faça rir.... - De repente um fluxo de mana começou a cintilar no ar. — Os olhos de Arabella comecaram a se misturar com branco dos olhos da outra mulher.

— Pare! Você está maluca.... Quem em sã consciência, usaria uma magia tão perigoso? E o que vai fazer quando chegar do outro lado? Você a vida tranquilamente? Qual o seu plano?

— Haha.... Roubar a outra alma élfica da criança... - os olhos da elfa se arregalaram e ela começou a tremer.

— Se eu roubar a alma da outra.... Aí sim eu vou poder morrer em paz... E então tudo vai melhorar....

— V-você quer ser um receptáculo? Um receptáculo humano? Que mulher maluca! - Ela então começou a desaparece.... - Se nós vermos de novo.... Vou garantir que morra da próxima vez...

— Vá pro inferno orelhuda de merda.... - E então.... Com um cheiro forte de incenso Arabella abre os olhos.....

✧ ✧ ✧

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Witcher - Feiticeira Então Isso É Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora