- O incrível lobo branco... Nunca tinha visto de perto... Não imaginava que fosse tão bonito...
Geralt apenas a olhou sério...
Enquanto isso Arabella estava tentando achar a sala... Mas por conta da magia de atração de Yenefer estava difícil, deixava sua mente distante e sem sentido, um sentimento de vazio misturado com uma perturbação, Yenefer também era uma mulher poderosa.
- Preciso que me ajude em algo... - Geralt olhou para baixo com raiva.
- Hum... - Yenefer era uma mulher encantadora, seus lábios pareciam rosas vermelhas e seus olhos lilás eram eram brilhantes, exalava uma energia de desejo e poder.
- Quero que ajude ele... - Ele apontou para Jaskier deitado olhando para as mulheres passarem seus peitos em seu rosto.
- Ah... - Yenefer estalou os dedos e num piscar de olhos todos pararam, e sem saber onde estavam começaram a procurar suas roupas com vergonha, saindo rápido da sala. Assim que todos saíram Arabella se escondeu atrás da porta para escutar melhor.
- O que aconteceu com ele? - Yenefer perguntou olhando para Geralt o seduzindo lentamente. Assim que tudo se acalmou Yenefer levou Jaskier até um dos quartos para ficar em repouso.
- Um... Um Djinn... Foi um Djinn.
- Ah... Um Djinn? Isso poderia ter matado ele... Agora ele vai ficar bem ... - Os dois de repente escutam uma pancada na porta. Arabella rapidamente se escondeu atrás de outra pilastra tampando a boca com as mãos para não escutarem sua respiração. Mas mesmo assim ela pode ouvir Yenefer chamando Geralt para um banho.
Quando estava em Aretusa aprendeu sobre alguns seres mitológicos, o Djinn era um demônio, que poderia ser selado dentro de uma pessoa assim um desejo profundo seria concedido, mas o ritual era totalmente horrível...
Assim que eles saíram Arabella foi até o quarto, jaskier parecia está bem... Ele estava de bruços respirando baixo, Yenefer o tratou com magia.
- O que eu estou fazendo?.... Você foi mal educado comigo, ninguém me agradeceu pelo tratamento, eu realmente devo está enlouquecendo de novo...
Sorrateiramente ela vê pela brecha da porta umas das cenas que deveria não ter visto, Geralt e Yenefer juntos dentro de uma banheira, aquilo fez com que ela se sentisse frustada... E então sabendo que eles estavam em "boas mãos" respirou fundo e decidiu sair... O que mais ela poderia fazer? Arrombar a porta e mandar Yenefer procurar outro barco para entrar?
- Como eu sou idiota.... - Arabella saiu da casa, e foi em direção a floresta, poderiam acontecer várias coisas se Yenefer resolvesse fazer o mal... Seu cabelo negro estava começando a ficar branco... Uma grande mecha da parte da frente começou a aparecer.... Veio junto de uma dor de cabeça horrível. Aquilo acontecia porque a magia ancestral funcionava diferente em cada pessoa, em Arabella a magia é como um contrato, seus cabelos ficavam brancos porque sua energia vital, estaria sendo drenada, ou seja, estava morrendo lentamente, quando seus cabelos ficassem totalmente brancos seria o fim da sentença.
Logo na Madrugada, Arabella sentou em cima de um galho firme e como já era acostumada a dormir em árvores, sobreviver ou dormir numa floresta não era nada difícil para ela. Assim Bella viu Geralt sair da casa, com um semblante sério, sem nem sequer pensar no que estava fazendo.
- Geralt?... Para onde esse louco está indo? - Ela notou que ele segurava a espada com a sua mão esquerda, seus olhos pareciam sem esperança e vazios, como se estivesse enfeitiçado... Ela então desceu da árvore e começou a segui-lo para onde ele ia, achegando até um vilarejo, Geralt começou uma confusão aleatória, deixando todos com medo, Arabella tentando intervir lutou com Geralt com muita precisão, ela era realmente boa com espadas ou adagas, mesmo assim ela ainda precisava de um treinamento mais adequado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witcher - Feiticeira Então Isso É Amor
Fanfiction1° Temporada So this is love A muito tempo quando os povos eram unidos e as nações estavam em paz a magia era bem vinda em todos os mundos, mesmo que ela tenha caído, usado com um propósito ruim ,sempre conseguia dar algum jeito de concertar as co...