fragmentos

43 7 11
                                    

Fragmentos

Arabella e Yenefer...

Uma das melhores curandeiras conhecida por suas poções poderosas...

Arabella e yenefer se conheciam muito bem, mas não eram amigas, a obsessão de Yenefer por querer engravidar subiu a cabeça porque ela não aceitou que Arabella podesse.... Ter filhos mesmo usado magia, a questão é...
Por que?

Ela tinha inveja de Arabella, uma moça linda, com uma vida aparentemente boa... Ela então começou a se desentender com ela... Ambus se encontraram na reunião um mês depois que yenefer renasceu... Ela estava irreconhecível... Mas Arabella sempre esteve ao seu lado observando, avisou a ela sobre a consequência... Pra renascer você não poderia mas conceber..

E isso a frustrou futuramente... Porque Arabella seguiu outro caminho, ela não quis ser bruxa... Ela queria ajudar as pessoas com seus remédios e sua magia de cura e também encontrar alguém para passar sua descendência.

Ali havia uma aldeia perto e Arabela e yenefer se encontraram...
Arabela estava procurando alguns vidros para poder fazer poções já a outra estava lá porque sentiu a energia de Arabela.

- Olha só... Não esperava encontrar você novamente. - No meio da multidão Arabela para como se tivesse visto um fantasma, ela então se virou escondendo o rosto.

- Parece que você conseguiu mesmo fugir da Tissaia... Impressionante. - Yenefer estava vestindo um vestido longo, preto e bem sensual.

Arabela estava toda agasalhada por conta do frio.

- O-o que faz aqui? - Yenefer também não foi uma flor que se cheire em Aretusa.

Depois que ela renasceu ela contou a líder Tissaia que Arabela queria fugir e que estava fora de si... Naquela noite ela foi torturada para que aprendesse a não desrespeitar seus superiores. Arabela tem uma cicatriz nas costa feita por Tissaia e Yenefer.

- Você realmente sumiu... Mas que bom que está viva, não deixe que te descubram novamente... Ou as coisas vão piorar.

- Não se aproxime, vá você e todos daquele lugar para o inferno, me deixa em paz, porque eu não preciso de vocês, nunca precisei... Já ué você agora é assim, vai se fuder e morra. - Assim que essas palavras saíram da boca de Arabela um portal se abriu e Yenefer desapareceu nele. Então como se nada tivesse acontecido Bella voltou a sua vida, mas ela sabia que yenefer não ia para de lhe menosprezar.

— Arabela? O carregamento daqueles cristais que você pediu chegou... Quer que eu vá buscar no armazém para você? — Fhelipe era apenas um ajudante.

— Quero sim, aproveite e pegue também os vidros que eu encomendei também... Eu vou na cidade comprar curativos... Os daqui acabaram.

— Certo! — Os dois se distanciaram. Arabella não tinha muita paciência, ela chegou em um local que era muito conhecido por vender remédios caseiros e curativos. - Arabella tinha cabelos
Negros longos e que eram bem cuidados, mesmo assim ela passava a a maioria do tempo com ele amarrado.

— Bom dia senhor Dom... Quero mais uma quantidade do que dá última vez que vim aqui, se possível dias caixas por favor. — Arabella tinha cabelos pretos... Longos e olhos azuis naturais.

— Oh.. você certamente está a cavalo? Isso é pesado demais.... Não acharia melhor mandar um dos meninos virem pegar? — Ele se referia aos homens que trabalhavam para ela.

— Estou... Imaginei que seria mesmo, pode caprichar. O velho Dom então preparou cinco caixas cheias de curativos.

— Bella cuidado no volta. — Retrucou Dom enquanto moça colocava as caixas em volta da sela do cavalo. — Ouvi dizer que tem assassinos escondidos nas árvores... Cuidado porque você está sozinha.

The Witcher - Feiticeira Então Isso É Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora