Geralt viu que Triss e Arabela estavam se encarando demais... Ele só não esperava que a moça de Bythesea fosse tão bruta.- Porra... Aí é foda..
- Bem... o que você pretende fazer bruxo? - Triss se aproxima se Geralt lentamente, dando uma boa olha em seus olhos.
- Quero que venha comigo- disse ele para com Arabela.
- Eu? Pra que? Se quem mata monstro é você? - Ela estendeu a sombrancelha e cruzou os braços.
Tris continuava encarando ela de cima a baixo com um olhar de julgamento.
- O que é em? Por acaso perdeu a bunda na minha cara? - Arabela olha seria para ela.
- Oh você fica na boa também... Quero que fique nos arredores... Vamos pro castelo do príncipe Florest. - Ele olha para triss. Era como se ele dissesse - Nós leve para lá agora.
- Quero o dobro do pagamento... - Resmungou a mulher.
Chegando no castelo Floresta era esbelto e tinha um rosto bonito - O bruxo e o fantasma avaliaram, ele tinha por volta dos quarenta anos.
Ele estava sentado numa cadeira de braços em forma de anão esculpido em madeira escura, com as pernas estendidas na direção de uma lareira junto da qual se aqueciam os dois cães.
- Um bruxo de Rívia - Falou o rei, após um momento de silêncio que se seguiu ao discurso introdutório de verlarad. - Logo ele notou a moça que vinha atrás dele.
- Ooh.... Não sabia que tinha uma companheira? - Ele rio pois sabiam que bruxos viviam solitários. Arabela olhou para ele com desprezo e revirou os olhos.
- Então bruxo, o que fez encanecer tanto seus cabelos? Excesso de feitiçarias? Posso ver que você não é velho. E essa moça? Quantos anos tem? - o silêncio se fez novamente. - Você por acaso é muda? Não fala? O que a de errado?
- Se me permite, eu não tenho que dá satisfação da minha vida pra ninguém... Vá por inferno ou morra se esbaldando de comida calado. - Em outras palavras Arabela poderia dizer - Porque o senhor não vai pra casa do caralho? Ou ela poderia arrancar seus olhos de tão repugnante que ele é.
- Você é bem atrevida em... - o rei a encarou, e também notou que quando chegaram ela não se reverênciou.... Além do mais foi relatado sobre .serro fantasma.
- Bem bruxo.... Você tem experiência?
- Recebi um código... Não podemos falar sobre o nosso trabalho mas sim majestade...tenho muita experiência.
- Senhor bruxo é muito conveniente, mas assim, sem entrar em muitos detalhes, você já teve algo a ver com seres das trevas.
- sim.
- E com vampiros e leshys?
- Sim.Florest hesitou por um momento.
- E com estriges?
Geralt ergue a cabeça e ficou o rei diretamente não olhos.- também.
Florest desviou o olhar
Assim Arabela foi levada para um dos quartos onde eles foram ficar a noite. Depois daquela conversa sobre estriges. Claro os dois ficaram em quartos separados.
- Porra... No que foi que eu me meti? Devia ter ficado na cidade.... Agora tem a porcaria de um bicho que sai toda noite do túmulo da mãe pra matar....
Eles estavam juntos nesse momento.
- Você tá com medo? - Ele olhou pra ela.
- Não é medo... Você pode ser atacado por uma daquelas de boa, você é bruxo... Eu sou uma pessoa normal, sem ofensa... Só círculo de magia não é o bastante... Vou ficar adiante, se começar a amanhecer eu dou um jeito.
- consegue fazer o sol aparecer mais rápido? - perguntou ele.
- É isso aí.... - Ela se virou e ele olhou pra bolsa que ela carregava.
Assim os dois saíram em burca de acabar com a tal maldição, Arabela foi por fundo do castelo e Geralt foi direto pro lugar onde tinham enterrado a princesa.
- Merda... Agora fudeu... - O lugar onde ela ficou pra fazer o selamento usando magia estava cheio de poeira e não tinha espaço. - Era uma parte abandonada do castelo, que os empregados usavam antes da estrige começar a atacar. Arabela se trancou lá dentro, começou a tirar uns caixotes que tinham lá. Estava fio lá fora, bastante frio...
Assim começaram a soar da noite e fria noite, Geralt entrou no sarcófago e Arabela preparava o círculo de proteção. Ao redor do lugar Geralt também colou um elixir que a moça havia lhe dado.
Assim começou, Geralt se separou com aquele monstro, não era nem um pouco humano, estava coberto por uma fenda camada de sangue, o cordão umbilical ainda estava consigo....
Triss observava Arabela de longe, notou sua afinidade com a magia, sendo que ela não era feiticeira. Só tinha esse título quem nascia perante o caos....
Foi passando o tempo, Arabela estava começando a se desgastar porque aquela batalha não acabava, mesmo assim ela continuou firme e mesmo ainda sendo noite e a dessa neve cobrindo o mundo..
Geralt o bruxo de Rívia só feira 10 minutos pra acabar com a estrige, desfazer a magia, esse tempo era que podia fazer o sol aparecer. E quebrar a maldição.
então o sol saiu, o primeiro raiar do dia, saiu mais cedo, e claro que usar magia para alterar o curso da terra e um grande problema.... Mas Arabela não ligava, e o sol saiu... A estrige... Virou princesa.
Mas Geralt por descuido, se aproximou da garota sem pensar direito.... Ela então o agarrou com brutalidade e tirou um pedaço de seu pescoço.
- AH! - Rangeu Geralt tentando tirar a princesa de cima dele.
Até que Arabela subiu as escadas e percebeu a luta, ela sem pensar lançou um feitiço de luz para afastar a princesa recém chegada.
A princesa ainda tinha atitudes de monstro e rosnou para Arabela, e ela sem medo algum rosnou para ela mais forte ainda... Ela realmente era maluca.
- Ara... Arabela... - Geralt caia lentamente enquanto segurava o pescoço.
- Geralt! - Garota desgraçada.... - relaxa...Eeh... Eu vou tentar ajudar você! - A ultima coisa que ele viu foi Arabela o olhando desesperado.
Quando tudo terminou, Geralt foi tratado por triss ... Arabela ela foi bem receptiva quanto Arabela...
- Você não é bruxa mas é bem poderosa... Arabela...
- Aah... Me poupe de disso... Eu sou um fantasma... Não esqueça disso...
- Lembra da Tissaia De Vries? - Ela se aproximou de Arabela.
- Se afaste de mim- Ela em defesa pegou sua adaga... - Tissaia e todos daquele lugar estão mortos pra mim... Agradeci aos deuses por terem me dado a oportunidade de sair daquele lugar... Não pense que sou sua amiga... Porque eu não sou... Se você for esperta o suficiente vai dizer pras pessoas da sua laia que eu não vou me junta a ninguém e que eu sou um fantasma.
- Hum... - Geralt geme acordando devagar.... Para que elas não perceberam que ele estava escutando a conversa.
- Pode ficar com seu paciente agora... eu vou arrumar meus equipamentos pra sair daqui.
Depois de toda essa confusão Geralt ficou confuso por conta de Arabela usar magia e se questionou. Estavam eles sentados perto de uma lareira, o rei florest lhes ofereceu um pouco de comida, tudo isso depois da recuperação de Geralt.
- Você usa magia... - Falou baixo o bruxo. A moça estava logo a sua frente na mesa e conseguiu escutar.
- Não, não uso... - E abocanhou um pedaço grande de coxa.
- Clara que usa! Veja só - apontando pro sol ele diz - Você trouxe o sol sem esforço algum. E serrou os olhos nela.
- Já falei que queria assunto que me envolva tem a nomeação de fantasma. Eu sou um fantasma esqueceu? Está ficando com a memória ruim senhor bruxo?. - Ela limpa os dedos para se retirar.
- Vamos logo, tenho que terminar seu serviço... Fazer um cristal não é fácil... Principalmente de proteção.
Muito obrigada por ler até aqui
Se gostou por favor.> Curta
> Comente
> De seu feedback
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witcher - Feiticeira Então Isso É Amor
Fanfic1° Temporada So this is love A muito tempo quando os povos eram unidos e as nações estavam em paz a magia era bem vinda em todos os mundos, mesmo que ela tenha caído, usado com um propósito ruim ,sempre conseguia dar algum jeito de concertar as co...