O Djinn

40 4 1
                                    


O Djinn

A manhã era quente e Arabella acordou cedo para organizar os equipamentos de cura, alguns vidros forma quebrados antes, já que invadiram o lugar que ela trabalhava.

- Bando de idiotas.... - Ela estava recolhendo tudo devagar para não se cortar. Ate que uma silhueta de uma mulher apareceu atrás de Arabella por um instante ela pensou ser Yenefer.

- senhoria? Você deveria ir descansar um pouco... Está toda suja, olhe seu rosto, venha eu compro isso vá para o rio se lavar.

- Obrigada Carla... Eu realmente estou precisando... - ela então pega uma cesta de roupas. - irei aproveitar e lavar isso aqui.

Ela saiu do local cansada, fazia 5 meses que Geralt tinha sumido do nada... Ela apenas acordou um dia e ele não estava mais deitado no quarto...

Arabella avistou o rio, como já estava meio verão a brisa estava boa, naquele lugar tinha uma Marte raza que ela não tinha medo. Bella nunca soube porque não gosta de água... Ela tem medo de ser levada pela água? Talvez....

- Bem aqui deve está bom... - Ela molhou a mão e a agua não era tão escura, tinha um tom amarelado, naquelas águas não tinha nenhum bicho a não ser peixes inofensivos.

Ela amarrou o cabelo para trás e notou mais fios brancos.... Era realmente esquisito aquilo, não demorou muito para ela escutar alguém vindo. Ela então ficou a espreita, até que de repente.

- Geralt! Porque me abandonou daquele jeito? Eu sou seu amigo! E infelizmente tá sem a condessa vitória me abandonou também.... Aí... - Era um homem jovem Arabella estava tentando ver quem era, para ver melhor ela subiu em um alto, parecido com uma pequena montanha na margem do rio.

- Geralt ? O que esse idiota tá fazendo? - ela mordeu os lábios com raiva, enquanto observada a discussão dos dois.

- Diga Geralt! Como é minha música?

Os dois se encaram por um momento.

- É como pedir uma torta e ela vim sem recheio...

- Ah...o que? Geralt! Que arrogante... Eu não acredito que disse isso!

Geralt pegou uma rede de uma bolsa e começou a jogar no rio... Enquanto Jaskier tagarelar.

Arabella observava tudo de longe...

- Geralt não me ignore! O que está procurando? Peixes? Duvido muito que nessa costa irá ter alguns!. - O homem de cabelos platinados começou a ficar sem paciência, ele estava com raiva enquanto jogava a rede de pesca no rio.

- Me dê isso Geralt - Os dois começaram puxar a rede de pesca.

- O que você está tentando fazer Geralt?! - Jaskier estava fazendo ele perder a paciência.

Ele estava se sentindo estranho a algum dias, depois de ter simplesmente desaparecido da casa daquela mulher, ele parecia confuso.

- Olhe, se me dizer o que está procurando vai ser melhor para nós dois, e eu posso pensar na possibilidade de reatar nossa amizade!

O bruxo seriamente o ignorou e continuou jogando a rede com raiva.

- Geralt? Eu não irei o perdoar por isso! Eu não acredito! Geralt você está me escutando? - Jaskier começou a tocar em seu ombro, ele estava tentando irritar Geralt de alguma forma.

- EU NÃO CONSIGO DORMI! PORRA, estou tentando pescar um Djinn! - Ele gritou indo pra cima de jaskier.

- Hum Djinn? Tipo um gênio da lâmpada?

The Witcher - Feiticeira Então Isso É Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora