A noite era sem vida, eu odiava aquele lugar, ainda me lembro de tudo que faziam lá. Fui levada para Aretusa 3 anos depois que meu avô morreu, fui seguida por pessoas esquisitas e obrigada a fazer o que eu não queria.- Onde esta aquela garota? Tragam ela aqui imediatamente. - Uma mulher com uma aura seria da a ordem a algumas meninas que procurassem por Arabella, uma menina de cabelo curto bagunçado e olhos azuis. - Se ela fugir novamente quem será punida, vai ser vocês.
Minutos depois várias garotas entraram pela porta grande e assustadora de Tissaia... Elas estavam segurando com força uma menina meio magra e com um semblante sério. Até que Tissaia levanta a mão e me dá um tapa em seu rosto.
- Eu já lhe avisei... Não tem como você fugir... Essa vai ser a última chance que eu dou a você. Garota arrogante. - Ela achava que a garota iria baixar a cabeça, mas ela a olhou com aqueles olhos assustadores.
- O que você está olhando? Já não basta não querer fazer o que foi feita para fazer, agora está começando a me desafiar de novo?
Tissaia olhou bem em seus olhos... Azuis como um mar, brilhantes como a lua, mas assustadores como a noite.
- Vai pro inferno... - a garota com o rosto vermelho da mão de tissaia a respondeu sem medo, talvez ela fosse idiota por aguentar tudo aquilo.
- O que você disse? Vai aprender a me obedecer Levam-na... Tranquem ela no poço... Lá você vai aprender a respeitar seus superior.
Arabella já não gostava de lá, o poço era um lugar escuro, na parte interior só castelo de Aretusa, onde a água do mãe entrava e inundava até a mate baixar novamente.
- Me soltem suas! - Tapa
- Você tem que parar com isso... Porque não aceita de uma vez!? Esse é o seu destino Arabella... Não tem como fugir disso, aceite calada e não nos prejudique.
- Eu não vou .... FICAR EM UM LUGAR COMO ESSE! O problema é de vocês, me soltem ou eu não respondo por mim! - E o chão de repente começou a se tremer.
- Podem pensar o que quiser! Eu Arabella de Bythesea! Me recuso a ser algo que eu não quero ser! Podem fazer o que quiserem, cada vez que eu tiver alguma oportunidade eu vou fugir... Nenhum destino ou universo idiota vai decidir o que ué preciso fazer!
Arabella foi trancada por duas correntes, ela ficava completamente submersa, pela água que entrava por um pequeno furo na parede de pedra.
- Já se passaram 5 dias Tissaia... Não acha melhor tirarmos a Arabella do poço?
- Hum.... Quem sabe dessa vez ela aprenda, preparem a sala de conversa. - Tissaia, estava usando um vestido grosso preto estampado com uma renda de flores pretas. Chegando na porta do poço vou que a maré já estava baixa.
- Ora ora... Você realmente não é uma pessoa fácil de lidar. - Ela se aproximou e viu Arabella pendurada com o rosto baixo, estava sem condições de se segurar em pé.
Arabella era uma menina jovem, tinha por volta dos 16 anos, os hormônios a flor da pele, se desabou em lágrimas pois odiava aquilo tudo, ficava imaginado se devia ser melhor tirar sua própria vida quando teve chance.
- Tudo a sua volta vai sim ser controlado, não adianta chorar oh resmungar, baixe sua cabeça e obedeça... - Arabella não teve outra escolha a não ser aceitar sem questionar.
Passou algumas semanas e Yenefer apareceu no recinto, elas ficaram bem amigas, uma cuidava da outra, mas Yenefer de repente começou a mudar quando começou a se relacionar com Istredd um mago mal intencionado que estava buscando informações sobre Yenefer e todas as pessoas de Aretusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witcher - Feiticeira Então Isso É Amor
Fanfiction1° Temporada So this is love A muito tempo quando os povos eram unidos e as nações estavam em paz a magia era bem vinda em todos os mundos, mesmo que ela tenha caído, usado com um propósito ruim ,sempre conseguia dar algum jeito de concertar as co...