Consciência | Cintra

27 2 0
                                    

Explicação de tempo cronológico.
Esse capítulo se passa um ano antes de Arabella ir para o  vilarejo e se encontrar com Yenefer... Consequentemente ver os dois por trás do vidro nos escombros da mansão do prefeito.

Fazia um tempo que as coisas iam mal... Passou três anos desde que Geralt sumiu sem deixar rastros. Assim que Ciri a criança surpresa nasceu, Arabella foi tirada do castelo por ordens diretas de Calanthe, sua amiga Pavetta não pode fazer nada, já que tinha medo que sua mãe fizesse mais mal para ela.

Arabella era uma pessoa confiável para a princesa, mas a rainha tinha receio porque descobriu que ela teria um sangue que já teria sido contaminado, mesmo assim ela não deixou de observar Cintra, todos os anos no aniversário da princesa, Arabella deixava uma flor em cima de sua cama, claro que com a ajuda da magia.

Mas teve um ano em específico que Arabella não apareceu, que foi bem depois que seu amigo bruxo desapareceu também. Assim que tudo aquilo se acalmou Bella voltou com sua feição assustadora.

A parte de seu cabelo que parecia começar a esbranquiçar levou cerca de 6 meses para poder voltar ao normal, a magia ancestral deveria ser guardada até ela pode descobrir uma forma de controlar aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A parte de seu cabelo que parecia começar a esbranquiçar levou cerca de 6 meses para poder voltar ao normal, a magia ancestral deveria ser guardada até ela pode descobrir uma forma de controlar aquilo. Em uma noite um calafrio cobriu seu corpo, começou a suar quente numa noite de inverno extremamente frio, ela teve que se levantar as preças para tomar um banho de água fria.

- Que merda... Agora sou eu que não consigo dormir... Pensando bem... Já está na hora de voltar, para ver como estão as coisas... Nilfigadd teria começado uma guerra em busca de poder,  e pelo que eu escutei em um dos vilarejos.... Cintra é um dos locais de ataque.

Ela dormia em uma pequena instalação uma pousada qualquer localizada a 3 dias de Cintra, era simples, mas pelo menos ninguém ficava enchendo o saco. Ela já estava decidida a voltar à Cintra, na manhã seguinte ela vestiu a longa capa preta e saiu sem dar satisfação a ninguém da velha pousada, deixou em cima do balcão uma sacola com as 30 marcos que tinham lhe cobrado, Arabella nesse tempo sumida, voltou com os trabalhos de fantasma... Matava e ganhava por isso, um dos motivos também que Callante não confiava nela, pois ela poderia trabalha para qualquer pessoa.

A manhã estava bem gelada, Arabella acordou antes do sol nascer, para que podesse chegar em Cintra o mais rápido o possível, talvez a guerra do norte estaria se aproximando. A única parada que foi feita pelo caminho foi em uma das divisas, Arabella parou em uma floresta densa e escura fez uma fogueira e começou a ter novamente o mesmo pesadelo.

- AH! - Gritou uma garota de cabelo completamente branco.

- Quem é você? - Arabella a olhou assustada e percebeu que se  encontrava em uma floresta com uma névoa branca cobrindo as árvores, em um ambiente totalmente diferente.

- Eu? Bem... Eu sou você... - Ela estava sentindo um vestido completamente branco, seu olhos eram brancos e seu cabelo era branco.

- Eu? Não brinque com uma coisa tão séria... Saia da minha mente sua bruxa desgraçada... Filha de uma puta. - Arabella olhou para aquela mulher sem deixar nenhuma expressão sair.

The Witcher - Feiticeira Então Isso É Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora