Sai do consultório da Dr.Greene e logo já peguei o celular para ligar pro Christian.
- Ana,meu amor o que aconteceu? você está bem?- to ótima Christian,eu sai agora do consultório da Dr.Greene.
- Ana,fala logo! o que você estava fazendo no consultório da Dr.Greene?- Meu amor eu estou esperando o pontinho número 2 -disse toda animada.
- Pontinho número 2? - ele diz confuso.
- Eu estou GRÁVIDA Christian - eu digo quase gritando de tanta alegria.
- O QUE? - ele deu um grito - Ana vá agora pro Escala,te encontro lá - ele desliga.
Fiquei encarando o celular,ele desligou na minha cara,meu deus,será que ele não gostou da notícia? Pego o celular de novo para ligar pra minha amiga no segundo toque ela atende.
- Kate!
- Ana!- ela diz toda alegre
- tenho uma notícia pra te dar -falamos as duas na mesma hora,começamos a rir.- Kate fala você primeiro -
eu disse sorrindo.
- Tah,ANA EU ESTOU GRÁVIDA - ela disse gritando.Eu fiquei em choque,feliz pela minha amiga claro,mas surpresa,muito aliás.
- Ah kate que notícia ótima,parabéns - digo.
- - Obrigado,eu to tão feliz amiga,ana,agora fala a notícia que você tinha pra me dar?
- Kate você não vai acreditar -eu disse sorrindo - eu também estou GRÁVIDA!.
- Ah meu deus Ana,isso e sério?
- Sim,descobri agora.
- Isso e maravilhoso amiga,temos que comemorar - diz minha amiga toda alegre
- claro amiga,mas hoje não - eu disse murmurrando.- Ah !porque Ana? - kate diz desanimada.
- Tenho que me encontrar com o Christian,beijos kate,até mais tarde.
- Tá bom Ana,beijos até.
Entro no carro e vou direto pro Escala,quando saio do elevador vejo no hall muitas petolas de rosas vermelhas no chão formando um corredor até o quarto,eu vou pisando em cima das petolas,quando abro a porta do quarto e vejo mais petolas de rosa por todo o quarto,tem laranjas,amarelas,brancas e rosas,meu deus isso e tão lindo,eu to parada na entrada do quarto,mas cade o Christian? ele não é de fazer esse tipo de coisa,só quando ele me pediu em casamento,mas não foi assim.Me aproximo da cama e tem um par de sapatinhos branco no meio das petolas de rosas,e um bilhete.
'Parabéns meu amor
vamos ter mais um lindo
filho ou filha,te amo
Christian '- Ah Christian - começo a chorar,quando sinto christian colocar suas mãos na minha barriga,ele se abaixa e da um beijo na minha barriga,Ele fica lá por alguns minutos com a cabeça descansando na minha barriga,christian se levanta - e as lágrimas teimam em continuar cair - passa o polegar abaixo dos meus olhos limpando a lágrima teimosa que acabou de cair dos meus olhos e me da um beijo,eu o abraço forte,ele descansa seu queixo na minha cabeça é ficamos assim por alguns minutos,em silêncio.
- Eu estava com tanto medo Christian,de você agir da mesma forma de quando te contei que tava grávida do nosso pequeno Teddy - eu digo baixinho.
- Ana,jamais irei agir daquela forma já te disse isso - ele me vira de frente pra ele,é coloca suas mãos no meu rosto,uma de cada lado em cima das minhas bochecha - Eu estou muito feliz,vamos ter mais um filho -ele disse com um sorriso no rosto.
- Ou filha - digo com um sorriso enorme no rosto - Christian isso tudo é tão lindo - faço sinal com a mão apontando para as rosas.
Christian me cala com seus lábios,me dando um beijo calmo e lento,como se estivesse saboreando minha boca,ficamos assim por alguns minutos,até que nos afastamos os dois sem fôlego.
- Christian eu Te amo - depois de alguns segundos consigo dizer.
- Eu também te amo ana - christian diz isso me olhando com aqueles olhos cinzentos cheio de malícia,ele me pega no colo e me joga em cima da cama,fazendo algumas petolas caírem em cima de nos.
Christian me acorda com vários beijos - Acorda dorminhoca - diz passando a mão no meu rosto- temos que ir ver o nosso pequeno teddy.
Eu dou um pulo da cama olhando pro relógio,ah meu deus,já e tão tarde assim? tenho que ir ver meu filho,tadinho deve estar pensando que a mamãe abandonou ele.
- Ei,calma - christian me segura quando começo a pegar minhas roupas - ele está bem,minha mãe sabe como cuidar de crianças - ele diz sorrindo e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História continua.... (PAUSADA)
FanfictionAgora a história vai ter ponto de vista de quase toda a Família Grey. E o amor vai falar mais alto do que tudo? Phoebe Grey vai se apaixonar pelo seu primo Logan Kavanagh Grey.Teddy Grey vai seguir o caminho do pai, que já é um CEO igual ao pai Chri...