"Pessoas eu refiz o Capítulo Quatro,é o próximo capítulo já está quase pronto,e muito obrigado pelas 238 visualização :) "Alguns anos depois...
To no carro indo pra escola,última semana de aula,depois a minha formatura,to feliz,finalmente vou pode ir para a faculdade e poder fazer o que meu pai fez,construir meu próprio império.
Todo dia é a mesma coisa,chego na escola e as gurias já vem tudo na minha volta,e os guris do futebol,comprimento a todos e vou pro meu armário.
Na hora do almoço fico olhando para a Lucy Kendrick, ela tinha olhos verdes,cabelo ruivo natural - eu acho que é - a guria mais linda e sexy da escola,escuto uma voz doce me chamar
- Teddy -lucy diz sorrindo
- Oi,ah lucy é você,tudo bem?-falo rindo,ela vem e me da um beijo na minha bochecha -perto da minha boca - senta do meu lado.
- To bem - diz sorrindo.
Passamos o almoço todo conversando rindo,até que eu a chamo pra dar uma volta na sexta,ela aceita- fiquei feliz por ela ter aceitado.
Quando chego em casa não vejo ninguém,a casa tá um silêncio
Passo de novo por aquela porta no fim do corredor,ela está sempre trancada,desde pequeno eu venho sempre aqui pra ver se a porta está aberta- o que será que tem lá dentro.- Teddy,o que você está fazendo aqui? - meu pai vai falando quando se aproxima de mim.
- Pai o que tem aqui dentro desse quarto? - digo sério olhando pra ele.
- Nada,vamos teddy - ele pega meu braço.
- Não pai - puxo meu braço - Desde pequeno venho aqui nessa porta pra tentar entrar - digo quase gritando - ele passa a mão no cabelo e me encara.
- Eu não sabia que você vinha aqui Filho...você quer mesmo saber o que tem ali dentro?-ele diz com a voz baixa me encarando.
- Sim pai,eu tenho certeza.
- Tá bom,fique aqui vou pegar as chaves - ele sobe as escadas com calma.Me sento no chão então vai ser agora qe vou descobrir o que tem do outro lado dessa porta, quando olho pra frente vejo meu pai me olhando,seu olhar é de preocupação.
- Teddy,o que vou te mostrar você não pode contar pra ninguém -ele diz sério com a chave na mão.
Eu olho pra chave que tá escrito "Grey",faço que sim com a cabeça é ele abre a porta dando passagem pra mim entrar,ele entra em seguida e fecha a porta e liga as luzes.
Eu fico paralisado,o que significa tudo isso aqui? As paredes e o teto são de um tom de vermelho - escuro,aqui tem cheiro de couro,madeira,cera com uma essência cítrica,na minha frente vejo que tem uma grande estrutura de madeira em forma de 'X' presa na parede,vejo também que tem algemas pendendo das quatro pontas,acima do grande 'X' ,há uma ampla grade de ferro,pendurada no teto,pende todo tipo de corda,corrente -nem sabia que existia tanto tipo de cordas e correntes - perto da porta tinha duas varas,contém uma variedade de pás,varinhas,chicotes de montaria e outros objetos emplumados.
Percebo também que tem um banco estofado de couro vinho,tem uma cama maior do que o tamanho king size,ela parece do fim do século 'XIX',não tem cobertas,só um colchão de couro vermelho e almofadas de cetim - eu acho - vermelhas,embaixo do dossel tem mais correntes e algemas,tem um sofá vermelho - escuro que fica de frente pra cama - nesse quarto e tudo vermelho? - fico me perguntando.
Olho pro meu pai e ele tá me encarando,não consigo Falar nada,nada me vem a cabeça.
- PAI O QUE É ISSO TUDO?A MAMÃE SABE DESSE QUARTO?AH MEU DEUS - digo gritando.
- Teddy,fique calmo,e sim sua mãe sabe desse quarto - meu pai diz.
- Eu não acredito que ela aceite isso,você é um sadico? -digo agora com um tom de voz um pouco mais baixo,meu pai me olha e passa a mão no cabelo.
- Teddy,eu não sou sadico,sou um dominador...você já tem idade pra saber...a sua mãe sabe muito bem da existência desse quarto,a muito tempo...ela gosta daqui..- ele diz e vai baixando a voz.
Eu fico em choque não acredito que meu pai faz essas coisas,e que ainda minha mãe aceita apanhar pra ele - acho que to ficando enjoado.
Depois que eu fiquei um pouco calmo,meu pai me contou tudo,é eu fiquei pior que tava antes,eu não entendo,desde pequeno minha mãe e meu pai falavam que eu tinha que tratar as mulheres como uma rosa,uma rainha,e agora ele me diz que bate nelas com chicotes,varas...como minha mãe aceitou isso?
- Pai eu não entendo isso - digo irritado - você....- ele me interrompe.
- Eu sei filho,é difícil de entender,mas com o tempo você vai entender,é eu não faço mais isso,quer dizer..- ele para de falar tentando achar as palavras.
- Minha mãe gosta disso? Você já machucou ela? - digo encarando ele.
- Uma vez,só uma,e me arrepende até hoje.Teddy ela gosta disso,se não ela teria ido embora de novo - ele diz triste.
- Então ela já foi embora uma vez?quando você machucou ela?
-Sim filho,ela já foi embora...- ele diz baixinho -Mas fui atrás dela e agora estamos felizes.
- Pai,eu vou pro meu quarto,e muita coisa pra um dia só - Digo me levantando do sofá.
- Filho - meu pai me chama quando já tava quase saindo do quarto - Não me odeie - ele diz triste.
- Pai,eu preciso pensar.-subo as escadas correndo e vou pro meu quarto.Na hora do jantar fiquei em silêncio enquanto minha irmã falava como tinha sido o dia dela,vou pro meu quarto tomar um banho.
Naquela noite tive um sonho,que eu estava no quarto vermelho,eu tava com um chicote na mão,e na cama tinha uma mulher loura,caminho até a cama e levanto a mão que estou segurando o chicote e bato com força,a mulher da um grito.
- Mais? - eu pergunto.
- Sim - ela diz.Bato nela de novo,e depois de bater nela virou para olhar pra mim - era lucy - então eu a beijo com força.....Acordo com meu celular tocando,já são oito horas.
- Que merda de sonho foi esse?- me pergunto confuso
me levanto e vou tomar meu banho pra ir para a escola,não consigo parar de pensar no sonho que tive.- Teddy! - grita lucy vindo até a mim.
- Oi,lucy como você está ?-digo com um sorriso.
- To bem Teddy - ela diz retribuindo o sorriso - está tudo certo pra hoje né?
- Ah,tá tudo certo sim,passo na sua casa as 19:30,ok? -digo pra ela.
- Ok - ela diz rindo e me da um beijo na bochecha e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História continua.... (PAUSADA)
FanficAgora a história vai ter ponto de vista de quase toda a Família Grey. E o amor vai falar mais alto do que tudo? Phoebe Grey vai se apaixonar pelo seu primo Logan Kavanagh Grey.Teddy Grey vai seguir o caminho do pai, que já é um CEO igual ao pai Chri...