Três-Christian

9.2K 213 1
                                    

     Depois que Ana me contou que estava grávida de novo,fiz uma pequena surpresa pra ela,sei que o que eu fiz é meio romântico,sei que a Ana vai ficar muito feliz e isso que importa para mim.

      Ana é eu comemoramos ao nosso estilo claro,com um bom sexo baunilha e depois um sexo selvagem - fico pensando na nossa pequena comemoração - Ana está deitada com a cabeça no meu peito enquanto eu faço carinho na sua cabeça.

   - Adoro quando você me faz cafuné - ela diz sorrindo.

   - Só adora o cafuné que eu faço?

   - Você sabe que não é só o cafuné que eu adoro - ela sorri pra mim e suas bochechas ficam rosadas - Christian não te falei,Kate está grávida.

   - Nossa,que legal baby ,então meu irmão finalmente vai ser pai - digo rindo.

     Teddy começa a chorar,me levanto com cuidado para não acordar a Ana,quando chego no quarto do meu filho,vejo ele sentado na cama chorando,pego ele no colo e conto uma histórinha pra ele,me deitou na cama com meu filho até ele dormir,me levanto e vou pro meu quarto.

     Pego meu celular e ligo pro meu irmão.

   - Fala irmãozinho - elliot diz
 
   - Oi,Lelliot fiquei sabendo que vai ser pai,meus parabéns - digo rindo.

   - Obrigado,eu to muito feliz - ele diz todo feliz - e você christian vai ser pai de novo,parabéns.

   - obrigado,podíamos ir almoçar na casa da nossa mãe e já contamos as novidades?

   - Boa idéia,então até daqui apouco.

   - Até - falo e desligo.

     Volto pro quarto para avisar a Ana pra se arrumar,é ela não está no quarto,então escuto a risada de Teddy logo em seguida a risada da Ana - e tão bom ouvir a risada das duas pessoas que eu amo tanto- abro a porta do banheiro e fico parado olhando Ana brincar com Teddy  na banheira. 

   - Olha quem tá ali filho - ana diz rindo e apontando pra mim - O papai.

   - Papai!- grita Teddy

   - Oi filhão - digo sorrindo e indo até a banheira é passando a mão no seu cabelo molhado,dou um beijo na Ana.

     Estamos no carro a caminho da casa da minha mãe.Quando chegamos minha mãe já está na porta a nossa espera.

   - Querido que saudades - ela diz me abraçando e vai até minha mulher e meu filho - como esse garotinho da vovó tá grande - Teddy começa a rir.

     Na hora do almoço,com todos na mesa,pego minha taça e dou duas batidas de leve na taça usando a faca.

   - Com licença!Todos olham para mim e param de falar - Eu gostaria de dar uma notícia a vocês,quer dizer eu é Elliotfaço sinal com a mão apontando para onde elliot está sentado,Ele sorri e levanta.

   - Então falam logo,já estou curiosa - diz Mia.

   - Calma aí Mia,Anastasia está grávida - digo rindo.

   - É a Kate também está grávida - diz elliot todo alegre

   - Meu deus! Parabéns meus amores - diz minha mãe se levantando e indo até Ana e Kate dando um abraço nelas,e depois vem até mim é Elliot nos abraçando também.

   - Parabéns cunhadinhas -  Mia fala toda alegre.

     Depois de todos terem dado os parabéns para Ana,kate,Elliot é para mjm,pegamos um vinho branco para comemorar,claro que Kate e Ana tomaram Suco,depois de tanta risada,conversa perdemos a hora,já estavá de noite,cada um foram para sua casa.

A História continua.... (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora