Nove - Logan

4.2K 137 16
                                    


      Passar o dia com a Phoebe no shopping estava perfeito, a gente jogo,rimos,conversamos muito.
  
   - Phoebe vamos tomar sorvete? - digo olhando pra ela.

   - Obah, vamos ,eu quero de chocolate - diz a mesma rindo,quase pulando.

     Logo depois que terminamos de tomar nossos sorvetes , o celular da Phoe toca,ela atende ,e começa a conversar,olha pra mim e fala:

   - Vamos no cinema com as nossas mães?

   - Vamos sim - digo.

     Filme tava legal,mas não consegui prestar muita atenção pois a Phoe estava do meu lado e cara,não tava mais aguentando,preciso beijar ela.Passo meu braço atrás da sua cabeça e deixo meu braço descansando no seu ombro,ela me olha rindo por causa do filme e eu me aproximei para beija-la  quando nossos lábios estavam quase se encostando,ela coloca o seu dedo indicador em meu lábio e eu abro os olhos.

   - O que foi Phoebe ? -  perguntei assutado será que ela não quer mer beijar ?

   - Você quer mesmo me beijar com nossas mães logo aqui atrás  ? - ela ri - Ah seu sorriso  é viciante passaria horas escutando ela rir - Droga,esqueci que minha mãe e minha dinda estão aqui,então se não fosse elas eu poderia ter seus lábios nos meus - Que raiva -.

   - Desculpa Phoebe - disse envergonhado.

   - Ora Logan pare de ficar vergonhoso vamos ver o filme - concordei com a cabeça é me virei pra frente e começamos a ver o filme de novo .

     Sempre fui apaixonado pela Phoebe desde que somos pequenos sempre fomos muito grudados. Ela é tão  perfeita tem o jeito autoritário do dindo Christian e a doçura e beleza da dinda Ana,e tomei uma decisão vou me declarar para Phoebe hoje mesmo ...

   - Phoebe ?? - digo e me viro para poder olhar nos seus lindos olhos azuis.

   - Diga Logan mas rápido porque quero ver o filme - autoritária como sempre.

  - Então eu quero te dizer que ... Sou apaixonado por você desde que somos pequenos,você tem um jeito que me fascina,toda muleca e mulher ao mesmo tempo..- Quando percebi ela estava me olhando,e quando ela ia falar alguma coisa,as luzes do cinema acendem. - QUE MERDA, QUE DROGA, ESSAS PORCARIA DE LUZES TINHAM QUE ACENDER LOGO AGORA? QUE RAIVA!-.

   - Logan eu.... - quando ela ia falar alguma coisa minha mãe  e minha Dinda aparecem.

   - Vamos crianças ? - disse minha mãe olhei pra ela com olhar de reprovação - minha mãe as vezes me mata de vergonha .

   - Não somos mais crianças mãe - retuquei.

   - Mas pra mim você sempre será - respondeu minha mãe docemente.

     Saímos da sala de cinema e  fomos lanchar sentamos nas pequenas mesas e nada do assunto entre mim e Phoebe sair da minha cabeça enquanto eu pensava minha mãe e minha dinda e a Phoebe só falavam de roupas ,cruzes que  assunto chato ...

   - Phoebe você quer ir comigo e com sua tia ali ver as roupas ? - disse minha dinda Ana,Phoebe respondeu rápida.

   - Não mãe ficarei com o  Logan,estou com um pouco de dor nos pés - Phoebe fala e me olha.

   - Ta bom querida,vamos ali ver algumas roupas,e vocês  dois se comportem viu - diz minha mãe e me olha , como se ela soubesse do que aconteceu,ou melhor do que quase aconteceu no cinema.

     Vi minha mãe e minha dinda  indo ver suas roupas, agora sim vou poder conversar com Phoebe a sos...

   - Bem,vamos andar um pouco Phoebe ? - eu lhe- pergunto.

   - Claro Logan,mas antes temos que conversar , sobre o que você  disse no cinema eu.... - ela para de falar como se estivesse procurando as palavras -  Fiquei realmente muito surpresa pois - nessa hora meu coração disparou - será que fui muito ridículo em me declarar para a minha primaPorque eu também gosto de você Logan desde que eramos pequenos o que eu sinto por você é muito especial ...- ela para de falar e abaixa a cabeça e começa mexer seus dedos.

       Quando ela fala isso,nossa quase dou pulos pelo shopping de felicidade,meu amor foi correspondido por Phoebe,ah  minha linda Phoebe ...

   - Então Logan você  não vai terminar o que você queria fazer no cinema - sou tirado dos meus pensamentos.

   - Claro Phoebe se você quiser - digo - lhe.

   - Esperei por isso a muito tempo - a mesma diz,é seu rosto ganha um tom rosa nas suas lindas bochechas.

      Aos poucos nossos lábios se encontraram senti um arrepio no meu corpo,nosso beijo era doce apaixonado,melhor beijo da minha vida,derrenpente senti uma sombra nos tampando,não dei muita importância,queria aproveitar o momento.

      Quando nossos lábios se separam ,está minha mãe e minha dinda e o dindo Christian nos olhando... - Droga,fodeu agora -.

   -  Pho... Phoebe .. Logan, que merda e essa?  - Christian fala num tom um pouco alto, percebo pela sua feição que ele está está choque e ao mesmo tempo raiva..
   -  O que significa isso Phoebe Steele Grey? - Diz minha dinda nos olhando.

   - Logan Kavanagh Grey, porque está beijando tua prima?  Quero explicações, andem....- Fala minha mãe, acho que ela tá brava.

   -  Mãe ... - engulo a saliva - minha garganta tava seca - Dinda.

   - Ma...Mamãe - diz Phoebe tímida, agora suas bochechas estão pegando fogo de tão vermelhas.

~~~~~~~~×~~~~~~~~~×~~~~~~~
Oi meus amores, Queria agradecer vocês por mais de 9,000ml visualizações,muito obrigado ♡. Estou amando cada comentário,isso é muito importante pra mim, quero de verdade ouvir as opiniões e idéia de vcs...

Esse capítulo quem fez foi a minha amiga @mariannerabelo Ela fez tudo,eu mudei poucas coisas.muito obrigado pela ajuda Mari ♡

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima hehe
:) 

A História continua.... (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora