Seis - Lucy Kendrick

6.4K 189 28
                                    

     Nossa eu nem acredito que Theodoro Raymond Grey me convidou para sair - confesso que estou um pouco ansiosa e nervosa - Todas as gurias falam que ele é um galinha,que nunca tem nada sério com uma garota,mas não sei porque,mas eu não acho que ele seja assim.

     Sexta-feira chegou finalmente,me levanto de cama e faço minha higiene matinal,me arrumo pra ir para escola.Chego em casa praticamente correndo.

   - MEU DEUS!! QUE ROUPA VOU USAR HOJE?! - digo olhando pro meu closet.

- Filha - chama minha mãe.

- Mãe aqui no closet -grito para ela.

     Minha mãe (Teresa) é linda,tem os olhos verdes,cabelo de uma cor quase loira,que realça muito os seus olhos pequenos,admiro muito minha mãe,minha mãe da aulas de piano,ela ama tocar,e eu amo escutar ela tocar.

   - Ah,te achei querida - minha mãe diz rindo - como foi na escola?

   - Normal mãe - digo sem tirar os olhos das roupas.

   - Lucy Kendrick,olhe para mim agora é me conta o que aconteceu - Teresa e sua voz altoritaria,não consigo esconder nada dela.

   - Mãe a Sra nem sabe - digo puxando ela pela mão até a minha cama e a gente senta - Vou ter um encontro hoje - digo animada.

   - Oh querida,e quem é o sortudo que vai sair com a minha menininha? - olho para minha mãe e a fico-lhe encarando ela,já pedi pra ela parar de me chamar assim.

   - E um guri da escola mãe,a Sra não conhece - digo me levantando da cama.

   - Ok,mas custa falar o nome ? - pelo jeito não vai ter escapatória vou ter que falar,porque se não ela não vai sair daqui tão cedo.

   - Theodoro,mas todos chamam ele de Teddy - e melhor não falar todo o nome dele.

  - Bonito nome - ela diz me olhando - e vocês vão aonde?

  - Não sei mãe,acho que em um restaurante,ou algo parecido...QUE SACO,não achando nada de bom pra usar hoje - minha mãe me diz:

   - Vem comigo querida - minha mãe fala esticando a mão pra mim pegar,ela me leva até o seu quarto,ela entra no closet e pega um vestido lindo,azul com rendas - Pra você querida.

    - Meu deus mãe, ele é lindo - digo pegando o vestido.

    Volto pro meu quarto,e só tenho 3horas para me arrumar,tomo meu banho e volto pro meu closet a procura de uma langeri,por fim acabo escolhendo uma azul da cor do vestido,jogo meu cabelo pro lado e coloco alguns granpos de cabelo,pra ficar preso,faço uma maquiagem de leve coloco meu salto alto preto e pronto.

    As 19h30min em ponto a campanhia toca,quando abro a porta - Meu deus que homem - Teddy tava lindo com um terno preto,uma camiseta azul clarinho,com uns três botões aberto e sem gravata,por fim consigo dizer .

   - Oi Teddy - digo meia tímida.

   - Olá lucy - ele diz me dando um Beijos no rosto - acho que nessa hora meu rosto ficou vermelho - Vamos?

   - Ah,claro,vamos ! MÃE INDO BEIJOS - grito e fecho a porta - Desculpa pelos gritos

   - Sem problemas,Primeiro as damas - ele abre a porta do Audi  e faz sinal pra mim entrar.

A História continua.... (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora