Já faz três dias que ando passando mal,Elliot já está ficando preocupado- Kate vamos logo pro médico - ele diz irritado.
- Elliot eu não quero ir - digo fazendo beicinho.Elliot sorri e vem perto de mim,me puxa pela cintura e morde meu lábio inferior.
- Vamos baby,já estou preocupado com você - não consigo ganhar dele e acabo indo no médico.
Tive que fazer exame de sangue - confesso que não sou muito fã de agulhas - o médico me chama com um sorriso enorme no rosto - estranho-Elliot me acompanha até a sala do médico.
- Entrem - diz o médico fazendo sinal com a mão para dentro da sala.
Eu e Elliot sentamos nas cadeiras de frente para o Dr.Fernando,ele olha pra mim e depois para Elliot e diz:- Meus parabéns - diz sorrindo.
Eu olho pro Elliot é ele está me olhando - parece confuso.- Mas a gente - faço sinal com a mão apontando para Elliot é depois para mim - não estamos de aniversário - esse médico não bate muito bem da cabeça -.fico pensando nisso quando escuto o Dr fernando falar.
- Mas Sra Grey não é por isso que estou dando os parabéns para vocês,e sim porque você está grávida.
Quando o Dr.Fernando diz isso eu fico paralisada,olho para o Elliot que está sorrindo feito bobo.
- Kate meu amor,vamos ter um filho ou filha - ele diz se virando pra mim e me da um beijo rapido - mas eu continuo parada - Que? Como isso foi acontecer? isso e verdade mesmo?vou ser mãe? ah meu deus!! - e fico repetindo isso na minha mente.
- Kate! Kate!- Ellio diz quase gritando.
- Sra Grey - o Dr.Fernado está me chamando também.Mas do nada eu abro os olhos,e logo fecho de novo por causa da claridade,Mas porque eu estou no chão?- tá gelado - olho pro lado e vejo Elliot e o Dr.fernando.
- O que aconteceu? E porque eu estou no chão? - minha voz sai meio baixa de mais.
- Baby,você desmaiou logo depois que o Dr.fernando deu a notícia...- interrompo o Elliot
- Que notícia? - olho pro Elliot e depois pro Dr.fernando - e Porque de raios eu ainda estou nesse chão gelado ? - digo meia irritada.
- Kate,você está grávida - Elliot diz todo alegre enquanto me ajuda a levantar do chão.- O que? é sério isso Dr ?- olho pra ele.
- Sim Sra Grey - ele diz sorrindo.
então e verdade vou ser mãe,não foi um sonho,ah eu estou tão feliz,vou ter um filho ou filha do homem que eu amo,hoje e o dia mais feliz da minha vida - penso quando me lembro de fazer uma pergunta pro Dr.fernando.
- Dr de quantos meses?
- Um mês, a Srta deve fazer bastante repouso.Quando saímos da sala Elliot me pega no colo,me beija e começa a me rodopiar pelo corredor - começo a rir - por fiz ele me larga,porque a gente quase caio,já estamos tontos de tanto ficar rodando.
Pego meu celular para ligar pra Ana,faz tempinho que não vejo ela - saudades daquela desastrada - quando vou discar o número dela - adivinha - meu celular começa a tocar no som de "Crazy in love"- amo essa música - é a Ana,atendo e escuto a voz dela toda alegre.
Depois de uma conversa rápida com minha amiga,quando olho pro lado vejo o Elliot vou aonde ele está,parado perto de uma árvore.
- Elliot,Ana também está grávida - digo sorrindo.
- Que maravilha baby - ele diz me beijando.Entramos no carro,e como estou com fome,peço pro Elliot passar em um restaurante.
- Tenho que ligar para a minha mãe - digo olhando para o meu prato.
- É eu para a minha - ele diz olhando pra mim com aqueles olhos claros - Mas hoje não.- Porque? -pergunto
confusa,olhando para ele.- Porque ,hoje quero ficar com você - Elliot diz dando um daqueles sorriso dele de malícia - eu me derreto com esse sorriso - E outra,acho que meu irmãozinho não vai contar hoje a notícia para a mamãe,ele vai e contar amanhã,então faremos o mesmo - ele começa a rir.
- Verdade - Digo sorrindo - Então vamos?
- Claro - Elliot faz sinal com a mão chamando o garçom para pedir a conta,ele paga e fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História continua.... (PAUSADA)
FanfictionAgora a história vai ter ponto de vista de quase toda a Família Grey. E o amor vai falar mais alto do que tudo? Phoebe Grey vai se apaixonar pelo seu primo Logan Kavanagh Grey.Teddy Grey vai seguir o caminho do pai, que já é um CEO igual ao pai Chri...