14 - Ana

5.3K 145 28
                                    

      Estranho o Christian me ligar assim,senti que sua voz estava preocupada, espero ansiosa a hora do almoço.

   - QUE? COMO ASSIM ??! - praticamente grito,incrédula quando Christian me falou da possibilidade de ser Vô eu não acredito nisso.

   - Podemos ser avós Ana, a moça veio me procurar falando que tem um bebê que é de Ted - diz Christian sério.

   - Impossível meu Ted, meu blip não ele ainda é inocente - digo não querendo acreditar no que ouvi.

   - Sinto - lhe informar Sra.Grey mas nosso filho já sabe o que é bom na vida - ele disse apoiado em sua cadeira,decidimos almoçar ali mesmo no escritório dele.

   - E agora Christian o que vamos fazer ? - olhei me sentindo velha,meu filho cresceu e eu nem percebi isso direito.

   - Vamos falar com ele e fazer um teste de DNA porque essa pessoa pode está  nos enganando - Isso o Christian tem razão,talvez essa moça está mentindo pra ganhar dinheiro.
  
   - Você tem razão Sr.Grey - digo olhando para a comida.

   -  Ana coma.- ele diz autoritário como sempre.

   - Sr.Grey estou sem fome! - digo o encarando.

   - Ana não é legal disperdiçar  comida - ele me diz encarando também,e ele tem razão.

   - Ok ,Sr.Grey vou comer agora - digo pegando o garfo .

     Depois do almoço fui trabalhar e então chegou a tal esperada hora de falar com Ted.

   - Ted eu e seu pai queremos falar com você - digo apreensiva.

   - Ta bom mãe,podem falar - ele diz. ainda bem que Phoebe  não está em casa hoje,foi dormir na casa da Bonni sua melhor amiga.

   - Então Ted,uma moça foi lá na minha empresa,falando que você é pai - diz Christian nessa hora vejo que meu filho fica assustado e pálido.

    - Isso é verdade Theodore Raymond  Grey ?!- digo brava.

   - Pode ser mãe,eu não sei - ele diz - como assim pode ser ? esses meninos de hoje não tem ideia não!-

   - Ted filho eu sei que você não é mais virgem,mas em todas as vezes que você fez, você usou a proteção?? - Christian diz calmo, como meu marido pode estar calmo nesse momento? eu posso ser avó,meu filho,meu blip pode ser pai - Oh,Deus. -

   - Sim pai,eu usei,só teve uma vez que não - ele diz e sua voz vai ficando baixa e ele abaixa a cabeça.

   - Que vez foi essa Ted?- digo curiosa.

   - Quando perdi minha virgindade vez mãe  - meu Deus então pode ser verdade.

   - Filho vamos te ajudar se for verdade , agora vá dormir amanhã conversamos mais - diz Christian. - Ele acha mesmo que Ted vai conseguir dormir agora?! Fala sério Christian!.-

    Meu Ted se levanta e se dispede de nos dois ... Ficamos só eu e Christian .

   - Sr.Grey? - digo ,eu decidi vou falar com essa pessoa.

   - Sim Sra.Grey, o que desejas ? - ele me pergunta.

   - Quero o telefone dessa moça, vou falar com ela,eu preciso Christian, e você não vai me impedir - digo confiante.

   - OK Ana,calma,vou te dar - ele pega um papel e me dá.
Pego e guardo na bolsa.

    No outro dia levantamos e tomamos café e vamos trabalhar,quando chego no escritório peço para Hanna ligar para essa tal de Melissa, ela liga e algumas horas depois Hanna bate na porta.

   - Ana , Melissa esta aqui.

   - OK ,mande a entrar - ela assente , e assim a Melissa entra,ela é  velha pro meu filho,  não gostei dela,ela parece uma Elena na vida de Ted.

   - Sra.Grey ? - Melissa diz entrando.

   - Sente - se Melissa, olha eu vou ser bem direta,eu te chamei aqui porque eu quero saber se essa criança que você diz é mesmo filho do meu filho ? - termino de falar e fico a encarando,Sinto que tem algo estranho nela mas não sei o que é.

   - Sim Sra.Grey, desculpe a indelicadeza mas eu e Ted não usamos camisinha naquela noite. - ela diz seria.

   - Bem Melissa,você não me muita escolha, eu tenho uma coisa apenas para te dizer,se você estiver mentindo eu acabo com você senhorita , porque querer tirar grana das pessoas assim usando uma criança não é legal e você sabe disso,agora pode se retirar tenho que trabalhar .- digo firme e confiante,nunca me imaginei falando desse jeito com alguém. 
   - Ok Sra.Grey,com licença.- ela se levanta e vai embora,se ela estiver mentindo ela vai ver,se não eu não me chamo Anastasia Grey Rose Steel..

~~~~~~~×~~~~~~~~~×~~~~~~~~~
Oi amores,desculpem a demora, mas ando sem tempo pra nada. E muito obrigado pelas estrelinhas,comentários ♡ .
Gostaram desse cap? Foi minha amiga @mariannerabelo quem fez,ela começou a escrever uma fict ' Prazer no Destino', gente eu estou amando,recomendo a vocês a lerem hehe.
Beijinhos e até a próxima.♡

A História continua.... (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora