Oito-Kate.2

4.4K 135 18
                                    

    

        
       Chego no escala e avisto a Ana e Phoebe me esperando,buzinou e paro na frente delas, assobio e grito:

   - Querem carona meninas? - e pisco pra elas e nos quatro caímos na gargalhada,elas entram no carro.

     Ana estava usando um vestido rosa claro e um salto bege . Phoebe estava usando uma saia azul pouco acima dos joelhos, uma regata preta e um salto da mesma cor . Chegamos no shopping e fomos direto para um restaurante. O almoço foi bem animado.

   - Mãe, Dinda? - Logan chama eu e Ana

   - O que foi filho? - pergunto olhando para ele

   - Fala querido - diz Ana

   - Será que dá para eu e a Phoebe ir no flyperama e dar uma volta? - Logan pergunta

   - É claro querido - diz Ana rindo - vai lá filha, divirtam-se -diz a mesma
    
     Logan e Phoebe saíram da mesa -Esses dois - penso e sorrio com esse pensamento.

   - O que foi kate, porque esse sorrizinho aí ? - pergunta Ana

   - Esses dois - digo apontando com a cabeça para onde eles estão indo - Isso vai acabar em namoro, se já não estão.

   - Eu também acho,mas não estão,se não a Phoebe teria me contado - Ana diz com um sorriso,mas logo depois vai sumindo - Só quero ver a cara do Christian quando ele ficar sabendo disso,ele vai pirar.

   - Ele vai ter que aceitar Ana -  digo seria -  É vocês,como estão?

   - Estamos bem,e você é o Elliot? - Ana diz.Foi aí que me lembrei do que o Christian fazia com a ana  - Oh céus .

   - Ana - digo seria

   - Fala kate - Ana diz me olhando

   - O Christian - digo me aproximando dela - Ele ainda...Hum,faz aquelas coisas com você? - Ana arregala os os olhos e suas bochechas ficam  um pouco vermelhas.

   - Ahh...Na..Não,depois que as crianças nasceram,quase nem fomos mais naquele quarto - Ana gagueja e depois olha para os seus dedos - manias de Anastasia Stelle -.

   - Hum..Melhor - digo lhe-olhando - Mas então esse tal quarto existe ainda?

   - Existia a algumas semanas atrás, depois que Teddy descobriu Christian colocou tudo fora e está fazendo uma reforma - ela diz e logo em seguida me olha

   - O QUE ? - grito e todos as pessoas envolta me olham - nem aí - O meu afilhado não - Sim,eu é Elliot somos os dindos de Teddy na igreja,e em casa é a Mia e meu irmão Ethan - Oh tadinho,como ele está?

   - Kate fala baixo,agora ele está melhor,Ah ele está namorando,e sexta-feira vai ter um jantar lá em casa pra conhecemos conhecemos a moça,vocês estão convidados - diz Ana sorrindo.

   - Que legal,vamos sim.Nosso menino tá um homemzinho agora - digo limpando uma lágrima imaginária e nos duas rimos.

     Pegamos a conta e fomos fazer nossas compras,compramos algumas coisas,foi bem divertido sair com a minha amiga,foi aí we tive uma idéia, olhei pra Ana quando estávamos saindo da loja de sapatos,olhei para a mesma e disse:

   - Vamos no cinema? Daqui aí pouco começa a sessão,são 16h30min - ela me olha e diz:

   - Tá bom, vamos cha....Perai - Ana se vira e me olha e faz uma careta - você não está pensando em me agarrar no escuro do cinema né ? - começo a rir e logo ela ri também.

   - Ah,então não quero mais ir - falo ainda rindo - me lembrei de uma música -

       ' No escurinho do cinema.
       ' No escurinho do cinema.'

   - Ah kate - diz Ana rindo - Não estou muito afim de ir no cinema.
    - Por favorzinho - digo juntando as mãos como se estivesse rezando e faço beicinho,Ana me olha e ri.

   - Tá bom criança,a tia aqui vai com você o cinema - nos duas rimos - vou ligar para a Phoebe pra ver se eles querer ir junto - Ana pega o seu celular,mas fica olhando pro aparelho,alguns Guns segundos depois ela me olha com um sorriso enorme no rosto -  Ah lá vem! - A gente podia ver a " Escolha perfeita 2 " - Eu ri e olho pra ela.

   - Tá bom,então vamos ver esse aí,liga pra eles logo Steele - digo

     Enquanto Ana falava com a Phoebe no celular, fomos para a escada rolante, porque o cinema ficava no primeiro andar. Graças a deus a fila pra comprar os ingressos estava pequena.Quando compramos os quatro ingressos,Phoebe ela Logan já estavam comprando pipocas e refrigerantes - Esses aí não perdem tempo.

     Entramos na grande sala, eu é Ana sentamos mais para trás, Phoebe e Logan,não quiseram sentar com a gente - adolescentes,urg - então sentaram na terceira fileira a baixa da qual Ana e eu estávamos. Não demora muito e o filme começa.

     Depois de meia hora de filme olho pra a Ana que nem pisca olhando para a grande tela, olho pra baixo aonde as crianças estão - que de crianças não tem nada - fico chocada com o que estou vendo,Logan coloca o braço en volta do pescoço da Phoebe - a velha investida, que sempre da certo - ela estava rindo,mas para é olha parao meu filho.Me viro e cutuco a Ana.

   - Aiii - ela diz esfregando a mão no braço - o que foi? - ela sussurra

   - Olha ali - aponto para baixo , ela segui seu olhar para o meu dedo está apontando e diz:

   - Eu estou vendo direito? - ela sussurra e me olha

   - Olha amiga,eu acho que você de óculos - digo  no mesmo tom de voz que ela é rio.

   - Cala boca kate - ela diz sorrindo

   - Será que eles vão se beijar? - Ana me pergunta.

   - Não sei - digo

      A gente voltou a olhar para eles,agora eles estão se olhando,um olhar penetrante é......







~~~×~~~~×~~~~~~~×~~~~~~~×~~

     Haha vou deixar você um pouco curiosos...Pessoas lindas do meu ♡ muito obrigado pelas estrelinhas,visualizações e comentários. E desculpa pela demora pra postar o cap,e que eu tô com gesso no braço, tá complicado de escrever,escrever não ignorem os erros Pfv....Próximo cap só sexta ou sábado...Espero que vocês estão gostando da minha fic ^-^ . Beijinhos





Instagram : @jamie_dakotaa

A História continua.... (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora