Pessoas bonitas,me desculpem pela demora,mas é que tive alguns problemas de saúde e meu celular estragou :'( ,estou usando o da minha mãe hoje kkk.Muito obrigada pelas 2,400 visualizações...Prometo a vocês que vou tentar postar um capítulo por semana,Beijos e boa leitura ♡♡
~~~~~~~~~~~×~~~~~~~~~~×~~~~Durante o jantar Teddy e Christian estavam muito quietos - isso é muito estranho - geralmente é eles que falam bastante durante o jantar.
- Mãe já terminei - diz Teddy fazendo sinal com a cabeça para o lado das escadas,eu entendi o que ele queria,era ir para o seu quarto.
- Tá bom querido,pode ir - digo - lhe dando um sorriso.
- Obrigado mãe - ele fala se levantando.
Depois que terminamos de jantar Phoebe foi para o quarto,Christian voltou para o escritório,sem dizer uma palavra se quer,agora eu tenho certeza que aconteceu alguma coisa,essa curiosidade já está me matando,vou até o escritório e ele estava de costas para a porta,então ele não me viu entrar.
- Christian!!- chamo ele.
- Baby!!- ele diz se virando,vou até ele é sento no seu colo,Christian me da um selinho.
- Aconteceu alguma coisa?? - pergunto.
- Nada baby - ele passa a mão no cabelo -Só coisas da empresa.
- Amor- seguro seu rosto entre minhas mãos e olho em seus olhos cinza e digo - Me fala a verdade,Teddy também estava estranho no jantar hoje,vocês brigaram??
- Ah,Ana. ....- ele para para de falar como se estivesse procurando as palavras - eu....
- Fala logo Christian -digo quase gritando.
- Eu mostrei pra ele,o quarto vermelho - Christian diz se levantando.
- VOCÊ FEZ O QUE?? ,CHRISTIAN NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!!!! - juro que nessa hora estiver fiquei com muita raiva do Christian,desse maldito quarto,do passo dele,por que ele mostrou isso pro nosso filho? Ele não pensa? - Eu achei que aquele quarto não existia mais,faz anos que não vamos lá - digo encarando ele.
- Ana,fiquei calma,não grita,olha as criança.Eu ia fazer um limpa no quarto hoje,mas Teddy estava lá,parado na frente da porta,ele me implorou para mim falar o que tinha do outro lado da porta,ele queria ver o que tinha lá,e...- eu interrompo ele.
- Christian você não é pai dele?,coloque limites,fala - se que não, é você falou tudo pra ele? - lhe pergunto rezando que ele não tenha falado tudo,agora Christian tá sentado na cadeira a minha frente.
- Não, só algumas coisas -Christian diz tão baixo que ele mal consigo ouvir.
- Christian,acho que já está na hora de fazer um limpa na que lê quarto,decorar,fazer alguma coisa para as crianças usarem para alguma coisa,já pensou se a nossa filha entra lá naquele quarto? - eu até que gostava daquele quarto,não queria que Christian fizesse um limpa lá, mas agora temos filhos,e não quero que minha filha sabe o que é ser uma submissa ou dominador.
- você está certa baby,eu não posso imaginar minha menininha vendo aquilo,vou dar um jeito naquele quarto,mas vou ficar com o chicote que tanto você gosta -ele diz vindo até a mim, com aquele sorriso dele de tirar o fôlego,ele senta e me coloca no colo dele e começa a me beijar.
- MÃE,MÃE - entra uma Phoebe gritando no escritório - AÍ, QUE NOJO - eu me afasto de Christian,quando olho para minha filha que está com o rosto virado.
- Eu tenho certeza que daqui alguns meses você não vai achar isso querida - digo rindo,acho que Christian não gostou muito,ele me olho de cara feia.
- O que você quer filha? - Christian diz indo até a nossa filha.
- Eu quero ajuda para fazer meu trabalho da escola pai.- Eu posso te ajudar querida? -Christian pergunta.
- Claro pai - Phoebe fala toda animada indo até o pai e o abraçando.
Eu fico observando os dois,Christian tá se saindo um ótimo pai,fico orgulhosa dele,vou aproveitar que ele está ajudando nossa filha e vou até o quarto de Teddy.- Teddy,querido abre a porta- bato na porta de leve.
- Pode entrar mãe - grita Tedd do outro lado da porta,Entro e sento na cama e olho pro meu filho.
- Teddy seu pai me contou o que aconteceu hoje,como você está?
Teddy abaixa a cabeça e olha para as mãos.
- Ah,mãe,isso é muito complicado,difícil de entender. Porque o pai fazia isso? - quando Teddy me olha com aqueles olhos meio cinza,vejo um olhar triste -Christian tinha esse olhar.
- Querido,não queira entender,venha cá - faço sinal pra ele deixar na minha perna e começo a fazer carinho no seu cabelo -Filho isso é o passo do teu pai,ele não faz mais isso,ele não usa aquele quarto a anos.
- Mãe qual ele era o motivo pra ele fazer essas coisas? - Teddy diz num tom de voz baixa.
- Filho o teu pai sofreu muito muito na infância - falar desse assunto me deixa mal,ele ler além pensar que meu cinquenta tons foi maltratado- Quem sabe um dia ele não te conte tudo - não aguento mais ver meu filho desse jeito,então troco de assunto -Mas filho me conta,tá namorando? - ele fica surpreso com minha pergunta.
- Ah....,não mãe,mas amanhã tenho um encontro - Tedd diz se levantando com um sorriso.
Teddy me conta como a garota é,e me disse que ele vai levar ela em um lugar lindo, a gente conversou mais um pouco,dei alguns conselhos.
- tenho certeza que ela vai adorar filho,e se vocês começarem a namorar trás ela aqui pra mim conhecer - digo piscando meu olho direito pra ele que ri.- tomara mãe,tá bom,pode deixar -ele da um sorriso.
- Filho a mamãe tá cansada,vou dormir,boa noite - vou até ele é dou um beijo na bochecha dele.
- Boa noite mãe,durma bem - quando já estou na porta Tedd me chama- Mãe!- Fala filho - ele vem até mim e me dá um abraço e um beijo na testa - mania que o Christian passou para o Teddy- mas eu adoro quando eles fazem isso,é como se fosse um sinal de proteção.Saio do quarto do Teddy e vou até o da Phoebe, que já está dormindo feito um anjinho, dou um beijo na testa dela e vou para o meu quarto.
Quando abro a porta encontro um Christian dormindo com o notebook em cima dele,tiro e coloco o notebook no sofá que fica no canto do quarto,coloco minha camisola rosa-bebê,me deito na cama e dou um selinho no meu marido que dorme tranquilo,e acabo pegando no sono
~~~~~~~×~~~~~~~~~~~~~~×~~~~
Espero que tenham gostado,comentem o que vocês acharam,e se alguém tiver uma idéia do lugar aonde Teddy pode levar a Lucy,me falem,Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História continua.... (PAUSADA)
FanficAgora a história vai ter ponto de vista de quase toda a Família Grey. E o amor vai falar mais alto do que tudo? Phoebe Grey vai se apaixonar pelo seu primo Logan Kavanagh Grey.Teddy Grey vai seguir o caminho do pai, que já é um CEO igual ao pai Chri...