O Jantar - parte 2

3.9K 138 17
                                    


Oi amores,queria pedir mil desculpas pela demora,mas finalmente o cap ficou projeto,espero que gostem.
E muito obrigado pelas 23k visualizações,amo cada comentário de vocês!
Beijinhos de luz!!!

~~~~~×~~~~~~~×~~~~~~×~~~~~~

  
      Ela entra e eu fecho a porta.

   - Bem Lucy, vamos conhecer minha família,eles vão amar você. - digo pegando na sua mão e a levando para a sala.

   - Gente!! - chamo atenção do pessoal,que não paravam de falar -  Lucy está é a minha mãe Anastasia Grey - digo apresentando-as - Mãe  essa é Lucy a dona dos meus pensamentos.

   - Prazer em conhece -lha  senhora grey - ela diz abraçando.

   - Por favor me chame de Ana - minha mãe fala e da um sorriso.

   -  Lucy este é meu pai Christian Grey - ele aperta a mão dela.

   - Prazer em conhece-lho  Sr.Grey .

   - Pode me chame de Christian por favor - ela assentiu com a cabeça,quando estávamos indo sentar escutei alguém gritando era a Phoebe aquela inconveniente.

   - Cunhadinhaaaa conheceu meus pais.

   - Sim Phoebe,eles são muito gentis. - luxo diz e sorri.

   - Aa sim este é Logan você  o conhece ? - phoebe aponta para o logan,ou melhor puxa ele,esse minha irmã não tem jeito.

   - Prazer Logan, conheço você  só de vista mesmo - lucy diz e começamos a rir.

   - Prazer Lucy! - logan diz formal.

     Apresento Lucy para o resto do pessoal e fomos para a sala de jantar.

   - Está gostando do jantar Lucy ? -  pergunta minha mãe.

   - Claro Sra Grey,está maravilhosa.

   - Pode me chamar de Ana, Lucy por favor insisto. - diz minha mãe.

   - Esta bem,Ana.- as bochechas de lucy ganharam um leve tom rosa,minha mãe lhe retribui com um sorriso.

      Jantamos e conversamos, eles amaram Lucy,deu pra ver minha mãe e meu pai ficaram todos bobos com ela,Já passava das dez quando nos despedimos eu a iria levar ela  para casa,entramos no carro no caminho pra casa de Lucy ...

   - Seus pais são uns amores - ela disse arrumando o som do carro quando toca nossa música começamos a cantar e rir loucamente entre varias músicas legais,chegamos na casa dela.

   - Então você gostou dos meus pais - disse virando pra ela.

   - Sim eles são tão  apaixonados um pelo outro,  quero ter um amor assim. - ela disse passando a mão em meu rosto.


  - E nos teremos amor - sem pensar duas vezes a beijo.

     Nosso beijo vai ficando intenso e começo a ficar excitado muito por sinal,vou passando a mão pelo corpo dela começo a beijar seu pescoço,fomos para o banco de trás do carro e quando vou tirar seu vestido ela se assusta.

   - Não Ted você esta louco ? - me assutei com o que ela disse.

   - Não Lucy eu...- ela me interrompe.

   - Tenha uma boa noite Ted - e ela Sai do carro correndo para casa.

     Fiquei parado ali por alguns minutos,estava tentando entender o porquê dela ter saído daquele jeito do carro,liguei o carro e segui pra casa com os pensamentos distantes.

Flashback on.

   - Essa festa aqui tá um máximo - dizia Brad para mim.

   - Ainda que conseguimos entrar -  falo animado.

     Dançamos muito aquela noite,até que parei e me sentei,pedi algo pra beber.
     Quando eu estava distraído alguém veio fala comigo.

    - Oi bebê  - olhei para tras e vi uma linda mulher um pouco mais velha que eu,com uns 20 anos mais ou menos,era alta e morena.

    - Olá bebê- digo com a mesma intensidade da voz que ela fez.

    - Então não vai me pagar uma bebida ?? - não exitei e logo respondi.

    - Claro pode pedir o que quiser- tomará que ela não descubra que sou de menor.

    - Eu sei do seu segredo bebê - logo gelei será que ela vai contar pra alguém?!.

    - Que segredo ? - falei fingindo não ser nada.

    - Relaxa,eu não  vou contar pra ninguém - suspirei aliviado.
Conversamos muito já estávamos meio alterados quando ela fala:

    - Vem! vamos sair daqui - ela pegou na minha mão e fomos pra um quarto eu não me lembro muito bem.
     Quando chegamos no quarto ela começou a me beijar,não resisti porque eu também  queria aquilo,começamos a tirar nossas roupas e naquele momento eu não era mais virgem,quando tudo acabou ela me disse:

    - Hey bebê,você  foi ótimo,  ahh meu nome é Melissa até alguem dia.

Flashback off.

     Cheguei em casa estava agoniado,queria falar com alguém,fui até o escritório ver se meu pai estava lá ainda,bati na porta e meu pai grita lá de dentro.

   - Entra filho - entrei e me sentei na cadeira.

   - Pai tenho que falar com você - digo nervoso e já começo a mexer nos meus dedos em cima das minhas pernas.

   - Pois então desabafe Ted - ele disse me encarando.

     Contei toda a história sobre eu e Lucy,meu pai me olha e se arruma na cadeira.

   - Filho obviamente Lucy é virgem - claro como não me toquei nisso antes.

   - Mas eu não pai - retruquei pensei que ele ia me olhar espantado,mas não.

   - Eu já suspeitava Ted - disse ele calmamente.

   - Como pai ? - respondi não tão surpreso,afinal ele é Christian Grey.

   - Eu sempre soube das suas saídas as escondidas com seu amigo Brad - meu Deus meu pai é um louco.

   - Então pai me conte sua história com a mamãe - mudei logo de assunto.

A História continua.... (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora