Dez - Phoebe

4.5K 147 27
                                    

     Depois de anos esperando a hora certa pra me declarar para o meu primo - Droga porque ele tinha que ser meu primo - tinha medo de falar o que eu sinto por ele,é agora eu  fui surpreendida, meu amor e correspondido - Logan gosta de mim .-

      Eu estou tão feliz. " Quero ver essa alegria toda depois,quando teus pais souberem disso " .Mas meu subconsciente me fez questão de me lembrar dos meus pais - te odeio consiente -.

     Olho pro Logan, eu quase imploro por um beijo dele - O que é isso Phoebe?  Se comporte - Logan se aproxima, e sela nossos lábios, nesse momento eu esqueci de tudo,esqueci dos meus pais, dos meus tios. Nosso beijo e lento, apaixonado.

     " Você vai acabar se dando mal " diz meu querido amigo o consiente - disse que odeio ele? Poisé - me afasto do Logan, já sem fôlego - OH GOD ! meus pais, FERRADA - .
               " Eu te avisei " diz o meu maldito subconsciente.

     -  Pho... Phoebe .. Logan, que merda e essa?  - Meu pai fala,pelo seu tom de voz,posso dizer que ele está com raiva.

   -  O que significa isso Phoebe Steele Grey? - Fala minha mãe.

   - Logan Kavanagh Grey, porque está beijando a tua prima?  Quero explicações, andem....- diz a tia Kate.

     -  Mãe..Dinda...Dindo - Logan fala,acho que ele está nervoso.

   - Ma...Mamãe , Pa...Pai - digo gaguejando, e sinto minhas bochechas quente, elas devem estar pegando fogo.

   - Pai,mãe - chamo atenção deles,falo isso é me levanto - Não é o que vocês estão pensando - e acabo falando a tal famosa frase.

   - AH,Chega - diz Logan quase gritando - É o que vocês estão pensando sim.

   - Logan,Cala essa boca - digo já irritada.

   - Não Phoebe, vou falar a verdade, cansado - o mesmo fala isso é olha para a tia Kate e depois para os meus pais,elas estão com uma feição de surpresa, e meu pai de raiva - daqui a pouco ele vai surta - Volto prestar atenção no Logan.

   - Eu e a Phoebe estávamos nos beijando - diz Logan.

   - Ah,Sério?  Achei que estava engolindo a boca da minha filha - meu pai diz e já começa a caminhar na nossa direção,meu coração parou nessa hora.

   - Christian! - Fala minha mãe e coloca a mão no peito do meu pai, ele apenas olha pra ela.

   - Eu gosto muito da filha de vocês , de verdade, eu sei que ela é minha prima mas eu....- meu pai nem deixa ele terminar e faz sinal com a mão,um sinal para o Logan parar de falar e vêm até aonde eu estou.

   - Ainda bem que você sabe que ela é tua prima,não precisar perder meu tempo te explicando,Vamos embora agora - ele termina de falar e me puxa pelo braço - eu não disse que ele ia surta ? !- Vamos Anastasia.

   - PAI ME SOLTA, DOENDO,MÃÃEEE ! - digo gritando já - Que vergonha -.

   - Christian, solta a Phoebe agora - manda minha mãe. Ele apenas olha para trás , e continua andando e me carregando pelo braço - Isso vai ficar vermelho ou até mesmo roxo,aí isso dói -.

A História continua.... (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora