(Avisando que a história e personagens: nenhuns deles são meus, são do Scott Cawton, obviamente.)
Antes de começar há coisas que eu tenho que explicar para não ficarem confusas:
1°: Essa fic se passará em 1983.
2°: quando algum personagem for pensar eu usarei assim: 'exemplo'
3°: Essa história conterá gore e algumas outras coisas durante o ocorrimento dela.
4°: eu não vou ter uma data específica pra postar os capítulos, ainda mais que as férias estão acabando e vamos ter que voltar pra aquele infern- pra escola.
5°: Me desculpem qualquer erro ortográfico.
6°: vou aceitar ideias e pensar nelas, qualquer uma ajuda.
7°: O mais importante: O Seu personagem vai ter nome e corpo físico já definidos.
O nome dele é: Jake.
NESSA fic ele terá 14 anos. (Mas ele vai crescer)
Tem cabelo Castanho como se fosse um Fluffy Hair(eu não lembro como escreve isso) com olhos verdes, é considerado bonito por várias pessoas e também considerado hetero.Lembrando que a fic vai se passar durante 1983 e todos sabem muito bem que naquela época LGBTs+ não eram muito "bem aceitos"❤️(😨) então vai conter comentários homofóbicos entre outros.
Além disso se em algum momento eu for citar o nome do país e da cidade eles serão definidos (obviamente) nos EUA. E o nome da cidade Hurricane (eu acho que era algo desse tipo que eu vi em outras.) Mas o dinheiro será em REAIS.
Créditos: urgorgeoushousewife.
Muito obrigado pelas permissões de Nome, definição física e ideias.(Vão lá ver a fanfic dele, tá muito boa)
E por último mas não menos importante, a descrição dos personagens:
Michael terá 14 anos TAMBÉM. Mas ele será uns meses mais velho que você, e será um pouco mais alto.
Michael também tem seus amigos:
Frederick: Camisa Vermelha.
Simon: Camisa Azul.
Mark: Camisa verde.
Créditos: urgorgeoushousewife. Obrigado novamente pela autorização de usar os nomes, agradeço muito.
•
•Além disso vou falar um pouco sobre a vida de Jake (leitores).
A relação com seus pais não é muito boa por conta deles serem ausentes e exigentes exageradamente.
Ele tem apenas 2 amigos de confiança mas meio "delinquentes" e "rebeldes".
Na escola você já sofreu bullyng por motivos simplesmente idiotas como:
• "gostar" de uma garota• ser um garoto com masculinidade não tão frágil quanto a dos outros
E eu acho que é isso.
Boa história. 🐇🟣🔪
YOU ARE READING
The Midnight Clock - < Michael Afton X Male Rader >
Fanfiction❗️⚠️Todas as artes usadas na capa são de autoria de: dabdabil⚠️❗️ Ok, só avisando que pode ter descrição de gore e alguns outros, dependendo do capítulo TALVEZ eu avise. Me desculpe por qualquer erro ortográfico. Essa história também conterá quebra...