encontro desagradável - Capítulo 14

359 30 117
                                    


Hurricane, 1984
Escola

07:20

~Jake Pov~

Estou Sentado em minha mesa, sem fazer nada, apenas esperando a aula começar, até que percebo alguém se aproximando de mim... 'ah, é apenas o Josh'

Jake: e aí, Josh? Tudo bem? Cadê os outros?

Josh:... Oi... tudo bem, os outros eles... faltaram hoje..

Jake: todos??? A Sam, Dave e a Alice?

Josh: sim.. só ficamos só nós dois..

Jake: nossa, tudo bem, sem problemas, mais algum motivo para vir até mim?

Josh: Ah.. sim sim... eu queria saber se.. hm... você gostaria de sair hoje à tarde para.. sei lá.. tomar um sorvete, andar pela cidade ou algo do tipo.

Jake: ah... pode ser.. acho que vai ser legal, só vou pedir pro Sr. Henry me deixar ir, aí eu te aviso, aé qual seu WhatsApp?

Josh: WhatsApp???

Jake: AA- não é.. desculpa, é que eu ouvi.. um.. um parente meu falando assim, eu quis dizer se você tem algum telefone... tem?

Josh: Ah sim, tenho sim..

Jake: ótimo, se o Sr. Henry não deixar, eu te aviso...

Josh: Por que você chama seu pai de Sr?

'Pai'

〔Alguns segundos depois〕

Josh:... ...JAKE!!


Jake: AH, oi? Que foi?

Josh: você ficou um tempo parado, o que foi?

Jake: nada, e sobre eu chamar ele de senhor.. ele não é meu pai.

Josh: Ah.. desculpe..

Jake: tudo bem, sem problema, agora me passa seu telefone antes que a aula comece.

Ele me passa o número de telefone dele e a aula começa 'quase que eu me fodo bem fodido'

~Michael Pov~

Eu e meu grupo estamos andando pela escola, sem caminho.. ' "esse é meu colchão" '

Mark: Galera, e se a gente sair hoje? Faz um tempo que a gente não sai junto

Simon: É verdade, por que não?

Michael: Pode ser, quero distrair a mente um pouco.

Frederick: Ok, então quando podemos sair? Eu só posso hoje e amanhã

Mark: eu só posso hoje, tô ocupado a semana inteira

Michael: e foi você que deu a ideia de sair

Mark: cala a boca, vamos sair hoje então, você pode né Simon?

Simon: não, hoje meus pais vão sair pra cidade vizinha pra fazer compras, ou sei lá, não sei o que eles tão planejando fazer...

Mark: Ah.. tudo bem então... a gente pode marcar outro dia pra tentarmos ir todos juntos outro dia.

Simon: É mesmo... agora eu vou ir no banheiro, tchau.

Michael: tchau..?

Mark: tchau.

The Midnight Clock  - < Michael Afton X Male Rader >Where stories live. Discover now