A casa vizinha - Capítulo 18

167 15 198
                                    


Casa dos Afton's

08:28

~Jake Pov~

"Jake, Acorda" uma frase mal ouvida passa em meus ouvidos

"Jake!"

"Jake!"

Elizabeth: JAKE ACORDA!

Eu levo um empurro de Elizabeth, esfrego os olhos enquanto olho para ela mais atentamente

Jake: Bom dia pra você também, Elizabeth! Por quê me acordou?!

Elizabeth: é hora do café, vem tomar café!

Jake: tá bom, ta bom, estou indo

Bocejo, me espreguiço, levanto e a sigo até a cozinha. Evan já está lá, sentado comendo.

Jake: onde há xícaras?

Elizabeth: naquele armário - ela diz apontando a um armário qualquer

Eu pego uma xícara e despejo café nela e sento.

Jake: Michael ainda não acordou?

Elizabeth: não.

Evan: até que faz sentido... ontem a noite, eu não estava conseguindo dormir, mas ele também parecia não conseguir, sempre o via passando pelo corredor, descendo as escadas, passou um tempo ele volta e depois fazia a mesma coisa, várias vezes, indo e voltando, você sabe de alguma coisa, jake? Você estava dormindo na sala

Elizabeth: hmmmmmm jake e Michael acordados de madrugada fazendo o que... hein hein jakezinho?

Jake: O QUE?! eu estava dormindo! Você mesma me acordou, eu não tô sabendo de nada - 'nada que eu não possa explicar para crianças'.

Olho ao redor, e do outro lado da cozinha, na porta da lavanderia a Irene estava lá olhando para mim com uma cara curiosa.

Jake: bom dia, Irene!

Irene: Bom dia....

'Que sensação mais desconfortável'

Decido me inclinar um pouco para ver a porta onde eu e Michael havíamos colocado o armário para ninguém entrar, e lá está vazio, sem nada, apenas a porta, como estava inicialmente, e o armário arrumado. 'Acho que é por isso que a Irene estava me olhando, será que ela que arrumou.... é mesmo... ela deve ter entrado empurrando e depois arrumou... não sei..'

Alguns minutos depois Irene sai da cozinha e Michael desce para tomar café da manhã também.

Eu olhei para ele e claramente ele está cansado 'meu deus, ele não dormiu nada'

Michael: Algum problema?!

Jake: Nenhum... pelo menos para mim, por acaso você dormiu?

Michael: Óbvio que sim.

Jake: primeiro que não parece, segundo que o Evan viu você acordado descendo e subindo a escada várias vezes.

Evan: Jake!

Michael imediatamente olha para Evan que fica nervoso ao mesmo tempo.

Michael: Depois eu me resolvo com você. - Ele diz olhando para Evan, depois volta o olhar dele para mim - e eu não te devo satisfações, eu já deixei você usar meu pijama, ou acha que eu não percebi desde ontem?! Então cala a boca.

The Midnight Clock  - < Michael Afton X Male Rader >Where stories live. Discover now