(Essa musica porque sim)
Hurricane, 1983
Casa de Henry
5:45 am~Henry Pov~
Estou arrumado, pronto pra ir pro trabalho. 'Vou levar Charlie na escola primeiro antes de passar no trabalho, vou chamá-la'
Henry: Charlie! Está pronta pra escola?!
Sem resposta... 'será que ela dormiu de novo? Estou cansado de tanto chamá-la e ela dormir novamente dois minutos depois que a chamo'
Eu subo as escadas e vou até o quarto dela e bato três vezes
Henry: filha?
Eu abro a porta e ela ainda está na cama deitada, dormindo.
Henry: Ok, cansei, vou deixar você faltar, mas só hoje..
Eu desço as escadas, pego as chaves do carro e vou até o carro e o ligo 'PORRA, SÓ AGORA LEMBREI QUE SÃO FÉRIAS..., estou realmente perdendo a noção do tempo..'
------------------- Time Skip ---------------------
6:00 am
Eu chego na pizzaria e abro as portas com as chaves. 'Wlliam está atrasado... de novo, o que tanto ele faz pra atrasar?'
Entro na pizzaria e fecho a porta, e vou até o escritório e abro-o com as chaves até que eu ouço um barulho vindo de uma porta... "parts and service..."
----------------------------------------------------------
~Jake Pov~
'O que está acontecendo? Quem.. era?... PORRA, mas que inferno... pelo menos eu vou finalmente acordar...'
Eu começo a ouvir uma voz me chamando
"Ĵæƙə!"
"Jæƙə!"
"Jaƙə!"
"Jakə"
... 'para com isso! Gaaah!' Estou ficando zonzo, estou com muita dor de cabeça... "JAKE!" eu me assusto acordo num pulo
Jake:... ugh.. que rápido... espera.. eu... EU FINALMENTE, FINALMENTE EU-
Eu olho arredor e vejo que nada mudou naquela sala... a única diferença... é que o Sr. Henry está ajoelhado ao meu lado um pouco assustado e com uma expressão meio... brava e decepcionada... 'isso não é possível... como... como isso não é um sonho?....'
Meus olhos se arregalam.. 'Não... não, não, não, não, não, não, não, não... NÃO! O que eu vou fazer? Isso realmente é real? Não pode ser... eu... não... por favor Deus.. diz pra mim que isso não é verdade...'
Henry: Finalmente, garoto! Você não acordava nunca! Agora me explica, cadê o seus pais?
'Meus pais...'
YOU ARE READING
The Midnight Clock - < Michael Afton X Male Rader >
Fanfic❗️⚠️Todas as artes usadas na capa são de autoria de: dabdabil⚠️❗️ Ok, só avisando que pode ter descrição de gore e alguns outros, dependendo do capítulo TALVEZ eu avise. Me desculpe por qualquer erro ortográfico. Essa história também conterá quebra...