(Essa música porquê sim, nao tinha outra)
Hurricane
Casa de Henry13:50
~Jake Pov~
'Quero ver só a cara dele quando eu chegar lá'
Entro dentro do carro com o Sr henry, e ele liga o carro.
'Só pode ser ele... ... eu acho, quem mais seria? Vamos ver... Sam?! Não... ela não tem cara disso... pelo menos eu acho... Alice? Nunca, ela muito legal, gentil... e nunca disse onde moro pra ela, Josh? Hm...ele... ELE SABE A LOCALIZAÇÃO DA MINHA CASA'
No mesmo momento em que penso isso, o carro para 'merda, porque fui inventar isso?! Pelo menos eu tiro um suspeito do caminho, ou pelo menos consigo uma ajudinha, mas se for pensar no ego dele é possível que nem ajude'
Henry: Jake, vamos, nós chegamos.
Jake: É... eu vi.
Abro a porta do carro e vejo, uma casa roxa de madeira, dois andares, janelas brancas, um sótão, telhado preto e um jardim bem bonitinho.
Sr. Henry vem comigo até a porta e aperta na campainha
Poucos segundos depois, Sr. William abre a porta, 'mais que olhos mais cansados'
Henry: Oi Will! O Jake disse que ele e o Michael planejaram de estudar hoje na sua casa, aí eu o trouxe aqui.
William olha pra mim e depois pra traz em silêncio
William: MICHAAAEEEEELLL!!
'MEU PAI AMADO QUE SUSTO ATÉ O SR. HENRY SE ASSUSTOU'
do fundo de dentro da casa se escuta um "queeee foooiii" meio abafado e William pede pra ele vir aqui e enquanto desse as escadas, ele me vê, e a cara ruim que ele já tem vira uma pior ainda.
Michael: o que você tá fazendo aqui?
Ele diz enquanto chega perto da porta e eu solto uma risada um pouco forçada
Jake: hahahHAHA, esqueceu Michael? Nós vamos estudar e fazer lição juntos hoje.
Digo com um sorriso mas ao mesmo tempo bravo
Michael: O que? Do que tu tá-
Jake: HA. HA. HA. Já chega de piadas vamos logo, estudar..
Eu digo entrando 'Vou entrar mesmo, eu não tenho culpa que tem alguém mandando fotos minhas dormindo pela janela.... ... que específico'
Eu olho para trás e o Sr. William fala um "da próxima você avisa que teremos visita... não queremos problemas, certo?" Cochichando para Michael que ficou quieto.
Henry: Tchau garoto! Bons estudos!
Ele diz virando para trás e Sr. William fecha a porta da entrada.
William: olha, eu vou sair a trabalho por hoje, então se cuidem, também tem a empregada ela pode fazer um lanche para vocês, agora tchau!
Ele diz na pressa
Jake: tchau...?
Michael continua quieto enquanto subimos a escada, depois um longo corredor do segundos andar com algumas portas.
Da para ouvir William saindo com seu carro, e o som se afastando, eu suspiro para começar a falar mas antes, Michael me pega pelo braço e me deixa contra a parede
YOU ARE READING
The Midnight Clock - < Michael Afton X Male Rader >
Fanfic❗️⚠️Todas as artes usadas na capa são de autoria de: dabdabil⚠️❗️ Ok, só avisando que pode ter descrição de gore e alguns outros, dependendo do capítulo TALVEZ eu avise. Me desculpe por qualquer erro ortográfico. Essa história também conterá quebra...